Meninas, boa noite!
Estava com meu casamento marcado para o dia 31/10/20 e por conta da epidemia remarquei para o dia 10/07/21, achava que tudo estaria resolvido, mas conforme a situação piora, meu noivo ficou desempregado, meu pai trabalha por conta e está quase sem serviço e a ameaça constante de não saber como as coisas ficarão no meu trabalho tem deixado meu coração oprimido e confuso, tem horas que acho que deveria ir fazendo as coisas conforme consigo e deixar rolar, tem horas que me sinto fútil por estar gastando tanto dinheiro em uma festa enquanto minha família passa por uma situação difícil e o mundo tudo está sofrendo, tem horas que queria simplesmente jogar tudo pro alto, mas aí lembro que nossas famílias e amigos esperam tão ansiosamente esse casamento que tem gente que até já comprou roupa rsrs 🤦🏻♀️ Que situação difícil, mas alguém surtando nessa pandemia/quarentena?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Planificação do casamento
A solução ideal para celebrar momentos especiais? Está nas...
Organizar um evento marcante exige planejamento e atenção aos detalhes. Por isso...
Antes do casamento
Como preparar o café da manhã romântico perfeito
Dicas para uma refeição equilibrada e saborosa capaz de transformar o dia da sua...
Tradições e superstições de casamento
As 66 coisas pelas quais você nunca agradeceu aos seus pais...
Seja para enviar pelo WhatsApp ou para declarar pessoalmente, preparamos uma...