Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

T
Noiva Novata Julho 2021 São Paulo

As angústias da epidemia

Tami, dia 17 de Maio de 2020 às 19:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Guardado
Responder
Meninas, boa noite!
Estava com meu casamento marcado para o dia 31/10/20 e por conta da epidemia remarquei para o dia 10/07/21, achava que tudo estaria resolvido, mas conforme a situação piora, meu noivo ficou desempregado, meu pai trabalha por conta e está quase sem serviço e a ameaça constante de não saber como as coisas ficarão no meu trabalho tem deixado meu coração oprimido e confuso, tem horas que acho que deveria ir fazendo as coisas conforme consigo e deixar rolar, tem horas que me sinto fútil por estar gastando tanto dinheiro em uma festa enquanto minha família passa por uma situação difícil e o mundo tudo está sofrendo, tem horas que queria simplesmente jogar tudo pro alto, mas aí lembro que nossas famílias e amigos esperam tão ansiosamente esse casamento que tem gente que até já comprou roupa rsrs 🤦🏻‍♀️ Que situação difícil, mas alguém surtando nessa pandemia/quarentena?

10 Respostas

Última atividade por Mel Valim, dia 18 de Maio de 2020 às 10:57
  • Mel Valim
    Super Noiva Junho 2022 Santa Catarina
    Mel Valim ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ah, então relaxa, tem já tem mais de meio caminho andado, agora é seguir e frente e ter fé que logo vai melhorar 💞🥰😘
    • Responder
  • Jéssica
    Admin Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar

Oi, Tami!

Sentimos muito por toda essa situação. Logo logo você estará casadinha e poderá realizar a comemoração do jeitinho que sonha, num melhor momento! Smiley smile

Vem ver as inspirações e dicas que publicamos aqui nos links:

Teve que adiar o dia C? Avise os convidados com as artes de Casamentos.com.br 1f495

Precisou mudar a data do casamento? 5 coisas a fazer agora

Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e respostas!

Um beijo,

• Responder
  • T
    Noiva Novata Julho 2021 São Paulo
    Tami ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Na vdd não tem muito como mudar o estilo do casamento pq já estou com todos fornecedores fechados, já estou com mais de 60% do buffet pago, mas vou tentar manter a calma, obrigada ❤️
    • Responder
  • Widyna
    Noivo Principiante Dezembro 2021 Minas Gerais
    Widyna ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Amém, com fé em Deus
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Calma noivinha, vai dar tudo certo
    Tenha fé ☺️🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Julho 2022 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    Mantenha a calma , e ore muito , tudo vai se resolver e so uma fase ❤
    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Outubro 2021 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    Essa pandemia está bagunçando tudo, mas não podemos perder a fé, a esperança, o amor, que as coisas vão ser melhores, que essa pandemia vai acabar e vamos realizar nossos sonhos de casar e tudo mais.
    • Responder
  • Widyna
    Noivo Principiante Dezembro 2021 Minas Gerais
    Widyna ·
    • Denunciar
    Eu já dei taquicardia, já chorei, já deprimi. Agora estou conseguindo seguir, mas na incerteza. Quando vamos conseguir casar, ou levar nossa vida adiante. Agora aguardar os planos de Deus.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    Tami,

Imagino que não esteja fácil passar por isso. Essa oscilação é normal, passei por isso também. Mas tentem ser racionais com tudo, se der para ajudar os seus pais, ajude.. façam o que estiver no alcance de vocês. Tenho certeza que conseguirão passar por tudo isso e o dia de vocês será extremamente especial 💕
    • Responder
  • Mel Valim
    Super Noiva Junho 2022 Santa Catarina
    Mel Valim ·
    • Denunciar
    Calma noivinha, todos estamos com esses mesmos sentimentos, vá atrás do sonho, se tá preocupada com a grana, quem sabe fazer um casamento mais econômico, os tempos estão difíceis para todos, mas vamos ter fé que logo tudo se ajeitará! Boa sorte e sem sofrência, vai deixando a vida te levar!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados