Boa tarde noivinhas! Decidi compartilhar com vcs minhas inspirações, tem de tudo: vestido, decoração, convite, maquiagem. Enfim, tudo que me inspira, que eu acho lindo e quero usar de algum jeito no meu casamento. Quero q vcs opinem e quem sabe sirva de ajuda para alguma noivinha que acabou de começar a pesquisar sobre os preparativos ou para alguma que ainda está confusa
1. Começando pelas madrinhas: AZUL SERENITY! (ou simplesmente azul bebê Rs)
Azul Serenity

Cor linda, clássica, combina com todos os estilos e ta virando tendência. Tenho visto em várias festas, prêmios, etc com mulheres famosas usando.
2. Daminhas combinando com as madrinhas

Vi essa foto no face e me apaixonei pela combinação de cor com as madrinhas. Não vou ter muitas daminhas (máximo 2) e gosto delas parecendo crianças mesmo e não mini-noivas. Achei esse vestido quase a perfeição.
3. Semi Sereia com mangas 
Continuando no vestuário, amei esse modelo, amo o modelo sereia, amo mangas. Achei lindíssimo, perfeito, estou ansiosa para começar a procurar o vestido e espero achar um maravilhoso assim. Não descarto outros modelos, quero experimentar mas meus olhos brilham por um assim:

4. Homenagem aos familiares
Peguei essa inspiração aqui na comunidade e AMEI! Logo vi que combinaria com um aparador que vou ter e ainda não sabia como iria decora-lo.
A ideia é colocar fotos de seus pais, sogros, avos, qualquer pessoa querida no dia de seu casamento. Como se fosse uma inspiração ou exemplo, mostrando toda a trajetória da sua família até a sua vez.

5. Penteado preso: Coque
Antes eu tinha na cabeça que nunca me casaria com coque, achava feio para mim por ter o rosto redondo e tudo mais. Mas agora estou apaixonada, amo os penteados com coque, acho que a noiva fica muito elegante e confortável. No meu caso seria ótimo pq meu cabelo dificilmente fica enrolado e com as pessoas te abraçando o penteado desmancha ainda mais rápido.

6. Preto e dourado!!!
Combinação de cores que estou amando, é elegante demais! Não será a cor da minha decoração mas pretendo coloca-la em alguns detalhes como os convites dos convidados e padrinhos e na embalagem dos bem-casados. Ainda vou pesquisar mais para achar mais lugares para colocar.

7. Boca de leão
Modelo de flor que conheci depois que fui promovida a noiva e me apaixonei! Achei uma flor muito bonita, diferente, tem várias cores. Estou usando elas nos arranjos do bolo ao invés das tradicionais rosas.

8. Daminha em treinamento
Achei muito lindo, super delicado em casamentos! Ainda não sei como farei, se será em carrinho ou com alguém a levando no colo. Será a filha da minha prima que nasceu em maio desse ano, então até o meu casamento ela terá 1 ano e 4 meses, não sei se ela estará andando, se é muito pequena para ser daminha, não sei mesmo! Mas acho uma ótima opção para a cerimônia.

É isso noivinhas e noivinhos, por enquanto é só! Espero que tenham gostado.
Quer saber mais sobre meu casamento, entre nos debates abaixo:
Meus debates de ajuda para noivinhas e noivinhos:
Dicas para orçamento limitado: brunch
5 Dicas para pesquisar e escolher o local da recepção
5 Dicas para convidar com estilo
Inspirações para penteados soltos