Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natália
Noiva Constante Junho 2020 São Paulo

Às noivas do mês de junho...

Natália, dia 21 de Março de 2020 às 11:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Meninas, me caso no dia 27 de junho e até agora eu estava decidida em manter o casamento e apenas diminuir os convidados por causa do coronavírus. Como não farei festa, irei apenas entregar as lembrancinhas na porta da igreja, não via problemas em continuar mantendo a data, além de estar ainda razoavelmente longe para tomar a decisão de mudá-la. Porém, devido às reportagens de ontem e hoje que saíram na TV e internet falando que o pico do contágio será mês que vem (abril) e a queda será a partir de julho, começaram a cobrança aqui em casa para cancelar e adiar a data de casamento. Eu e meu noivo não queremos, porque, além de tudo, é uma data especial e com grande significado para nós. O que vocês acham? Mudou alguma coisa para vocês depois desta notícia?

5 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 23 de Março de 2020 às 14:43
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Natalia tambem me caso em 27 de junho, e nao queremos adiar, vamos esperar ate abril/maio para ver como vai estar e tomar uma decisao

    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de 13/06 e estou apreensiva.
    Ainda não cancelei nada, vou aguardar até maio pra ver.
    Acho que se não puder ser nessa data vou só pedir ao padre pra fazer sem convidados, só com nossos pais e as duas testemunhas, sem entrada nem nada, depois levar os papéis no cartório (o nosso é religioso com efeito civil), ou talvez só assinar no cartório mesmo. Pq já vou estar pagando aluguel e pra mim não faz sentido ficar com a casa parada até ter o casamento em outra data, gastando. E também não faz sentido fazer cerimônia e festa depois de já estarmos morando juntos.
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Natália!

    Sentimos muito por toda essa situação. Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Acompanhe também, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades para saber se há restrições sobre o seu evento.

    #OAmorSuperaTudo: Vem com a gente 1f497

    Um beijo

    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu ontem remarcamos para agosto depois saiu essas notícias e eu estou mto apreensiva pensando em jogar ainda mais pra frente, pra n correr o risco sabe
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Julho 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, sou do dia 11 de julho, e estou pensando em adiar.
    Temos empresa, e sabemos que além do impacto na saúde física, também terá no financeiro.
    Muitas pessoas me falaram que é muito precipitado essa atitude, mas tenho minha mãe que foi afastada do trabalho por conta do vírus e não receberá nesse tempo e meu pai que está quase na mesma. Infelizmente, se você não trabalha, não tem como receber. O corona vai muita além de apenas saúde, que é o principal, mas também de empatia de talvez ver que seu convidado foi afetado de todas as maneiras por isso. Vou esperar até dia 10 de abril para tomar uma decisão certa, ainda mais porque sairei no prejuízo com essa decisão, mas se eu escolher mudar sei que será a melhor. No seu caso, análise tudo, como estou fazendo e se você tiver motivos para manter que pese mais do que não fazer, faça. Vá pelo seu coração ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas