Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beth
Noiva VIP Julho 2019 São Paulo

As piores coisas que eu já vi em casamentos.

Beth, dia 31 de Março de 2016 às 18:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 34

Oi noivinhas, eu já comentei em alguns debates algumas histórias que eu presenciei em casamentos, mas tem tantas coisas que eu queria contar mais.

Todas as histórias contadas aqui são reais e eu presenciei.

O Bolo

Eu sou muito gulosa e gosto muito de doces, quando eu era criança a única coisa que me interessava nas festa era o BOLO, fui com meus pais no casamento de uma amiga da minha mãe isso em um dia super quente de verão em plenos anos 90, tinha um bolo cenográfico e na cozinha aquele bolão do tamanho na mesa, eu nunca tinha visto um tão grande, meus olhos até brilharam. A churrascada rolou solta durante muito tempo e eu morrendo de sono mas firme e forte esperando pelo bolo, quando ele finalmente foi cortado a decepção foi enorme, o esperado bolo com recheio de abacaxi estava AZEDO Smiley sad e eu voltei pra casa traumatizada.

O Violinista

No casamento da irmã da minha tia (casada com meu tio materno) a outra irmã da noiva lembrou que um dos convidados amigo dela da igreja era violinista, e esse rapaz tinha um violino, mas ela teve uma brilhante ideia quando todo mundo já estava no local da cerimonia esperando a noiva (foi em um salão), a irmã da noiva pediu para o moço ir buscar o violino na casa dele e fazer um surpresa para noiva, ela ficaria emocionada de ter um musico tocando, o moço morava longe mas foi buscar o instrumento, assim que ele saiu a noiva chegou, mas foram avisar no carro que tinham uma surpresa e ela ia ter que esperar um pouco, o irmão dela que estava dirigindo decidiu dar umas voltas mas percebendo que ia demorar muito levou a noiva de volta pra casa, a noiva até tirou o vestido porque ela teve uma crise de choro e também estava muito calor, quase duas horas depois o violinista chegou e trouxeram a noiva, minha irmã era daminha tinha 5 anos e dormiu sentada acordou de mal humor e não quis entrar de jeito nenhum, a cerimônia começou 10hrs da noite...

O Vestido da daminha (atualizado - eu não ia colocar porque no final isso não aconteceu mais poderia ter acontecido)

No mesmo casamento do Violinista depois da cerimonia atrasar tanto a minha irmã que seria daminha acabou dormindo e não quis entrar de jeito nenhum (o casamento era pra começar 19:30 começou as 22:00), ela entraria antes da noiva, então a noiva chegou e não tinha daminha, simplesmente a mesma irmã que aprontou a história do violino falou pra minha mãe assim: Você não pode tirar o vestido da Laura para emprestar para fulana (outra criancinha) entrar de daminha? A minha mãe que já estava super nervosa por causa do atraso e porque minha irmã não parava de chorar, só olhou pra ela e falou que não, que a filha dela não ia ficar pelada em um casamento, a irmã da noiva saiu de perto rapidinho, detalhe que o vestido era próprio e nem tinha sido feito para esse casamento, para vocês verem como a falta de noção alheia as vezes não tem limite,

A Madrinha Bruxa

Quando uma amiga da fámilia se casou uma das madrinhas foi a irmã dela, mas a irmã fez escolhas totalmente inadequadas, simplesmente escolheu um vestido preto com corpete super volumoso (estilo quinceañera mexicana), além disso ela tem um cabelo cacheado lindo e muito comprido mas nesse dia resolveu deixar a cabeleira lisa.Infelizmente não deu certo porque ficou super armado, no dia seguinte o comentario é que ela estava igual uma bruxa no altar.

O Créw

No casamento de um amigo que ele e a noiva são evangélicos resolveram contratar um DJ para animar a festa, no casamento tinha além da familia, muitas pessoas idosas tinha também muita gente da igreja e muitos pastores amigos deles, em um momento da festa derrepente o DJ aumentou muitooooo o som (estava tocando umas musicas em uma altura normal) e simplesmente colocou o Créw, foi o momento de maior constrangimento coletivo que eu já presenciei na minha vida, a noiva ficou vermelha e a festa praticamente acabou.

A comida

No casamento de uma amiga resolveram fazer uma festa a noite e fizeram um churrasco, mas só tinha batatinha a vinagrete, salada de maionese, arroz o churrasco e bebidas, mas acabou azedando a batata e maionese no final só tinha arroz e cane pra comer, isso porque se preocuparam com muitos pequenos detalhes do casamento convidarem meio mundo gastaram um dinheirão mas esqueceram de um dos itens principais que é a comida.

E vocês já presenciaram situações assim?

34 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 6 de Junho de 2016 às 09:44
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jesus...esse foi o mico do ano kkkk
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa...cada situação horrenda...mas acho q a pior foi a sacanagem da irmã...pq fazer surpresa...tá no mínimo estranho...ela queria era estragar akele momento...certeza...kkkk
    • Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caraaaaca vc deve ser mt traumatizada hahahahaha.Nossa nem sei qual a pior situação..

    O do violino foi sem noção meeesmo, se queria q o cara tocasse pq não organizou antes? Falta de respeito com os convidados!!

    Recentemente fui a um casamento e tbm para a infelicidade da noiva o bem casado estava azedo, só percebi qndo fui comer no dia seguinte. Esperoooo q a gente não passe por nada semelhante.

    • Responder
  • Adriana
    Super Noiva Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    KKK eu, meu noivo e minha família, elencamos o TOP 10 dos piores casamentos que já fomos para evitar que aconteça o mesmo com o nosso rs. Fui num casamento de uma amiga, que além de ter atrasado umas 3 hrs pra entrar pra cerimônia, o celebrante demorou mais duas horas pra fzer a cerimônia. Pois bem, a noiva convidou a igreja toda no qual ela congregava e flou que teria nao jantar 3 tipos de strogonoff, de frango, carne e camarão, não era buffet.

    Chegamos lá só tinha batata calabresa, a torta salgada o recheio era só batata, fizeram um purê e colocaram no meio do pão, não acreditando, perguntamos para os garçons o que tinha pra comer e quando sairia a janta, e eles afirmaram que nunca tinham visto aquilo, não tinha nem salgadinho, só batata.

    Saímos dali direto pra uma barraquinha de cachorro-quente..

    • Responder
  • Lílian
    Noiva Esperta Agosto 2017 Distrito Federal
    Lílian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caracas... a cada ponto o meu desespero aumentava. kkkkkkk Gente, por isso é importante ter um bom cerimonial nada disso pode passar despercebido, surpresas precisam ser planejadas e não "inventadas" em cima da hora... comidas e bebidas precisam ser bem condicionadas para evitar que estraguem... cuidado com o cansaço das crianças que entraram é IMPORTANTÍSSIMO, no meu casamento mesmo terão muitas crianças, pq temos muitos sobrinhos e organizamos tudo de maneira que no horário da celebração eles estejam descansados, escolhemos um horário apropriado e estamos procurando escolher roupas e calçados confortáveis... e gente, falta de noção de parentes é algo extremamente ruim em?! Tenho uma prima que já falei pra ela que quem vai escolher o vestido dela sou eu e que nem adianta dar chilique, no casamento de outra prima ela foi com uma calça social preta toda rasgada (tipo jeans customizado?! mas na calça social) e uma camisão preto que mais parecia um pijama... um horror... todo mundo de longo e ela lá chamando a atenção desse jeito...

    • Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muitas dessas coisas acontecem por falta de planejamento.

    • Responder
  • J
    Noiva Master Dezembro 2016 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que horrivel pensar q isso pode acontecer com a gente, deus abençoe q ocorra tudo bem para nos, mais sempre acontece alguma coisinha ne, bom q vendo isso nos prestamos nais atençao ao fazer o nosso
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkk ai meu Deus kkkkkk eu estou chorando de dar risadas com suas histórias (principalmente a do CRÉW) e algumas histórias nos comentários kkkkkkkkk
    • Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Gabi, coitada da sua mãe, que padrinho sem noção, eu entraria sem ele. A história da foss foi a pior, que pesadelo!

    • Responder
  • G
    Noiva Constante Fevereiro 2018 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tambem já presenciei varios ocorridos:

    No casamento da minha mãe (ela se casou eu tinha 11 anos) foi puro desastre

    Ela não soube escolher muito bem os padrinhos, não sei bem ao certo das escolhas que ela fez (mas ela nao tem contato com nenhum deles) mas um dos padrinhos esqueceu a gravata em casa, convidados ao saber chegou a oferecer a gravata para ele usar (ja que nao tinha nenhum padrão) mas ele nao aceitou e voltou em casa... Minha mãe chegou no casamento e teve que ficar 1 hora esperando o padrinho para começar o casamento, ela já entrou estressada na igreja. Hoje planejando o meu quero amigos que sempre estão comigo a alguns anos maioria amigos de colegio e se eles se atrasarem eu entro sem eles msmo kkkkkk

    O pastor esqueceu de fazer os votos ela lembrou mas nao falou nada (ela ficou 5 anos se angustiando por isso hoje ela aceitou mais). No meu vou fazer o cronograma e entregar para o pastor que é meu amigo tambem.

    Em outro casamento...

    Esse eu fiquei com muita dó da noiva... Os cameras se perderam e não encontrou a tal chacara onde ia ser a festa. Só teve fotos e video da cerimônia.

    No casamento de uma amiga...

    O local da festa a foça(que tinha no quintal) estourou e foi bosta para todos os lados... o cheiro foi horrivel, teve q tirar as mesas do local e lavar para amenizar, desastre total, mas lembrando hoje a gente ri da situação o povo correndo levantando os vestidos e outros lavando o local.

    Noivo esquecer alianças.

    Fui em um casamento onde os noivos esqueceram a aliança, foi corrigido pq os padrinhos casados emprestou a deles para a cerimonia... só nós proximos que soubemos maioria do pessoal não soube do momento tragico

    Eu já fui em muitos casamentos tenho muitas historias mas essas foram mais marcadas kkkk experiencia para o meu.

    • Responder
  • Swami
    Noiva VIP Abril 2017 Rio de Janeiro
    Swami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vdd :/

    • Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esse primeiro casamento é um grande exemplo de falta de organização, no segundo foi triste, coitado dos noivos Smiley sad

    • Responder
  • Swami
    Noiva VIP Abril 2017 Rio de Janeiro
    Swami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    1- Já vi pai e irmãos da noiva servindo convidados pq os garçons contratados estavam perdidos e não sabiam atender. sendo q nesse mesmo casamento td saiu atrasado. da cerimonia ate o salao de festa levava uma hora, e ainda era uma rua danada de se achar, ou seja os convidados ja chegaram acabados, no final das contas a maioria foi embora pra comer em outro lugar pq a unica coisa q serviram foi um cesto de salgado

    2- teve um que o open bar era liberado, oq aconteceu? NINGUEM saia do bar, ninguem dançou nem comeu, só bebeu msm, o que acabou acontecendo? acabou que os noivos ficaram a festa toda dançando sozinhos xuxa com as daminhas, e umas madrinhas.

    3- teve outro que o buffet sumiu no dia do casamento, sorte q era um casamento pra 150 pessoas, ae o povo fez vaquinha e os pais e amigos mais intimos da noiva foram em uma padaria perto e comprou bolo e refri, o buffet só apareceu 4 dias depois.

    • Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Do bolo foi triste mesmo, eu quando criancinha a única coisa que me interessava em casamentos era o bolo.
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, essa do bolo cruel viu.

    Já presenciei muitas coisas em casamento rs.

    Normalmente a noiva chega atrasada, mas nesse que eu fui, a noiva chegou mas o Avô foi esquecido em casa, e era ele que entraria. Depois de 1 hora finalmente a cerimonia começou.

    Pesadelo.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Fevereiro 2016 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q a pior foi no meu casamento mesmo, a convidada fez coco na calça de tão bebada...kkk
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Suinara. Já vi isso tbm. A noiva ficou horas do lado de fora tirando fotos. O casamento começou as 20 e acabou as 23...
    • Responder
  • Danielle
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    HAHAHAHHAHAHAH

    nossa ri demais com o CRÉW

    hahahhahahahhahahha

    agora o pior foi a irmã loca, e o amigo violonista,se eu fosse a noiva faria essa muié me indenizar

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A do violino realmente foi "pracabá" né? hahahahaha. Já pensou sua irmãzinha pelada? Tadiiiiiinha. Bolo azedo é cruel.... ainnn hahaha. Boa! Mandou bem no debate!

    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Junho 2016 São Paulo
    Silmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estive em um onde a noiva ficou tao empolgada tirando as fotos que literalmente nao participou da festa e quando acabou de tirar as fotos os convidados ja estavam indo embora e tinha muita comida, mas nao tinha quem preparasse e servisse. Os convidados ficaram bem impacientes e foram embora mais cedo.

    • Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é, eu amo bolo de abacaxi, mas é muito sensível ao calor teria que ter ficado na geladeira mas era muito geande e o dia estava muito quente, hoje eu penso nisso e acho triste porqueos noivos eram pessoas simples.

    • Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho ótimo e na minha familia amamos churrasco e também faria no meu casamento, mas no da minha amiga foi sem noção, minha mãe ficou chocada porque a mãe da noiva sempre fez bolos e salgadinhos por encomenda mas não fez para o casamento da própria filha, a única coisa que fez azedou, contrataram umas meninas para servi a comida mas no final só tinha o arroz e o churrasco e elas ficaram super constrangidas quando as pessoas perguntavam se não tinha mais coisas (uma delas disse depois isso pra minha mãe)

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Esperta Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bolo de abacaxi e côco é super perigoso pq azeda com muuuita facilidade! Tem que ter muito cuidado na hora de escolher
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois é Beth, também acho, mas foi a unica coisa que meu noivo opnou, então tive que agradá-lo...

    • Responder
  • Maria
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me rachei com meu noivo a do violino foi trágica, me deixou preocupada com as comidas o churrasco... Terei buffet de churrasco
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Agosto 2017 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que horror! Uma das piores situações que já vi em casamento foi a irmã da noiva dando piti querendo mandar no casamento! Gritando com as pessoas, até com a cerimônialista!
    • Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que do jeito que a carne ta cara fazer churrasco não é mais tão vantajoso assim não.

    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa Carol, o meu também será churrasco, mas aqui é o cardapio mais caro por conta da carne... Como as coisas mudam dependendo da região... kkkkkkk

    • Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mas eu amo churrasco, mas no caso da minha amiga as coisas azedaram só sobrou o arroz e a carne, poderiam ter feito muito melhor pois gastaram muito dinheiro com outras coisas.

    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu será churrasco, kkk é o que posso pagar

    • Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mas nesse caso a noiva não pode fazer nada coitada, o pior era o olhar dos convidados fusilando a irmã dela sem noção, muita gente foi embora antes da noiva chegar.

    • Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas