Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beth
Noiva VIP Julho 2019 São Paulo

As piores coisas que eu já vi em casamentos.

Beth, dia 31 de Março de 2016 às 18:50

Publicado em Fórum Organizar um casamento 34

Oi noivinhas, eu já comentei em alguns debates algumas histórias que eu presenciei em casamentos, mas tem tantas coisas que eu queria contar mais. Todas as histórias contadas aqui são reais e eu presenciei. O Bolo Eu sou muito gulosa e gosto muito de doces, quando eu era criança a única coisa que me...

Oi noivinhas, eu já comentei em alguns debates algumas histórias que eu presenciei em casamentos, mas tem tantas coisas que eu queria contar mais.

Todas as histórias contadas aqui são reais e eu presenciei.

O Bolo

Eu sou muito gulosa e gosto muito de doces, quando eu era criança a única coisa que me interessava nas festa era o BOLO, fui com meus pais no casamento de uma amiga da minha mãe isso em um dia super quente de verão em plenos anos 90, tinha um bolo cenográfico e na cozinha aquele bolão do tamanho na mesa, eu nunca tinha visto um tão grande, meus olhos até brilharam. A churrascada rolou solta durante muito tempo e eu morrendo de sono mas firme e forte esperando pelo bolo, quando ele finalmente foi cortado a decepção foi enorme, o esperado bolo com recheio de abacaxi estava AZEDO Smiley sad e eu voltei pra casa traumatizada.

O Violinista

No casamento da irmã da minha tia (casada com meu tio materno) a outra irmã da noiva lembrou que um dos convidados amigo dela da igreja era violinista, e esse rapaz tinha um violino, mas ela teve uma brilhante ideia quando todo mundo já estava no local da cerimonia esperando a noiva (foi em um salão), a irmã da noiva pediu para o moço ir buscar o violino na casa dele e fazer um surpresa para noiva, ela ficaria emocionada de ter um musico tocando, o moço morava longe mas foi buscar o instrumento, assim que ele saiu a noiva chegou, mas foram avisar no carro que tinham uma surpresa e ela ia ter que esperar um pouco, o irmão dela que estava dirigindo decidiu dar umas voltas mas percebendo que ia demorar muito levou a noiva de volta pra casa, a noiva até tirou o vestido porque ela teve uma crise de choro e também estava muito calor, quase duas horas depois o violinista chegou e trouxeram a noiva, minha irmã era daminha tinha 5 anos e dormiu sentada acordou de mal humor e não quis entrar de jeito nenhum, a cerimônia começou 10hrs da noite...

O Vestido da daminha (atualizado - eu não ia colocar porque no final isso não aconteceu mais poderia ter acontecido)

No mesmo casamento do Violinista depois da cerimonia atrasar tanto a minha irmã que seria daminha acabou dormindo e não quis entrar de jeito nenhum (o casamento era pra começar 19:30 começou as 22:00), ela entraria antes da noiva, então a noiva chegou e não tinha daminha, simplesmente a mesma irmã que aprontou a história do violino falou pra minha mãe assim: Você não pode tirar o vestido da Laura para emprestar para fulana (outra criancinha) entrar de daminha? A minha mãe que já estava super nervosa por causa do atraso e porque minha irmã não parava de chorar, só olhou pra ela e falou que não, que a filha dela não ia ficar pelada em um casamento, a irmã da noiva saiu de perto rapidinho, detalhe que o vestido era próprio e nem tinha sido feito para esse casamento, para vocês verem como a falta de noção alheia as vezes não tem limite,

A Madrinha Bruxa

Quando uma amiga da fámilia se casou uma das madrinhas foi a irmã dela, mas a irmã fez escolhas totalmente inadequadas, simplesmente escolheu um vestido preto com corpete super volumoso (estilo quinceañera mexicana), além disso ela tem um cabelo cacheado lindo e muito comprido mas nesse dia resolveu deixar a cabeleira lisa.Infelizmente não deu certo porque ficou super armado, no dia seguinte o comentario é que ela estava igual uma bruxa no altar.

O Créw

No casamento de um amigo que ele e a noiva são evangélicos resolveram contratar um DJ para animar a festa, no casamento tinha além da familia, muitas pessoas idosas tinha também muita gente da igreja e muitos pastores amigos deles, em um momento da festa derrepente o DJ aumentou muitooooo o som (estava tocando umas musicas em uma altura normal) e simplesmente colocou o Créw, foi o momento de maior constrangimento coletivo que eu já presenciei na minha vida, a noiva ficou vermelha e a festa praticamente acabou.

A comida

No casamento de uma amiga resolveram fazer uma festa a noite e fizeram um churrasco, mas só tinha batatinha a vinagrete, salada de maionese, arroz o churrasco e bebidas, mas acabou azedando a batata e maionese no final só tinha arroz e cane pra comer, isso porque se preocuparam com muitos pequenos detalhes do casamento convidarem meio mundo gastaram um dinheirão mas esqueceram de um dos itens principais que é a comida.

E vocês já presenciaram situações assim?

34 Respostas

• Juliana
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa do Violino foi o pior...... Eu como noiva não gosto desse negocio de surpresa! Prefiro ter o controle de tudo
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Maio 2016 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jesus!!! Eu já vi essa da música. Mais eram uns sertanejos péssimos e estava super Alto. Não dava nem pra conversar. Ficou pessimo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe