Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva Curiosa Setembro 2023 Paraná

Assessoria

Andressa, dia 24 de Maio de 2020 às 18:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23
Oiii Noivinhas, tudo bem? Minha primeira pergunta 💕

Vocês acham que compensa pagar por uma assessoria completa? Ou somente para o dia? Qual a média de preço na cidade de vocês? 😍

Beijooos

23 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 25 de Maio de 2020 às 10:47
  • Priscila
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu faço assessoria e cerimonialista
    E digo uma coisa pra vc com toda certeza ambas sao importantes pra ver detalhes que vc nao conseguira ver no dia.
    Dessa forma fazendo seu casamento andar na orde que vc planejo...Entao eu digo.Acho muito importante.
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Abril 2021 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito...
    Eu optei pela assessoria do dia apenas pois gosto de eu mesma procurar tudo, pesquisar, negociar, etc. se você gosta e tem essa disponibilidade acho que pode ser a do dia só.

    Só que você tem que ter toooofa noção do que buscar né...

    Agora se você é meio perdida ou não tem muito tempo... aí recomendo buscar a completa
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tô fazendo tudo sozinha, ganhei a assessoria do dia. Acho que é mais questão de praticidade fechar a assessoria completa, mas no meu caso optei por investir mais no que é indispensável e economizar em tudo que eu sou capaz de resolver.
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Andressa, bem-vinda!

    Essa decisão depende muito do tempo e paciência que você têm
    disponíveis para dedicar à organização!

    Dicas para Escolher Assessoria

    Tipos de Assessoria #fiquepordentro


    Vou deixar alguns debates de noivinhas contando sua experiência:

    Assessoria de Casamento: dispensável ou não - minha experiência

    Assessoria e Cerimonial | Dicas

    Assessoria e Cerimonial #experiência

    Diário da noiva - decidimos a assessoria #dicas

    Beijos! Smiley flower

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vale muito a pena ❤


    De 1000 a 4000 completa
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu paguei somente a parcial porque já tinha fechado local, Buffet, decoração, dia da noiva, tudo sozinha, então ela iria me acompanhar em poucas coisas e não vi necessidade.


    Aqui na minha cidade eu não cheguei a orçar muito porque a que eu fechei foi indicação de uma amiga, ela é muito conhecida e dá cursos para os demais cerimoniais, a parcial fechei por 2.100
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha se você tiver tempo e disposição para pesquisar e correr atras dos fornecedores não compensa, compensa apenas para o dia.

    Porém, se você não tiver tempo para isso, é bem legal ter a assessoria completa.


    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi melhor escolha , meu cerimonialista está sendo muito bom
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não só acho, como foi o melhor contrato que eu fiz. Ela me orienta e direciona em tudo, com relação as escolhas de acordo com o nosso gosto e orçamento. Não sei o que faria sem a minha.
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Andressa!
    Pretendemos ter a assessoria completa, para nós a cerimonialista é alguém que vai trabalhar para garantir que nosso sonho se realize da forma como imaginamos e, no dia, nós, os noivos, poderemos viver este sonho! Quanto antes ela estiver envolvida com o nosso sonho, melhor!

    • Responder
  • Kathlen
    Noiva Principiante Setembro 2020 Distrito Federal
    Kathlen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou pagando somente para o dia pq já tenho algumas pessoas amigas que me ajudam. Mas como elas tbm são convidadas, no dia do casamento eu quero uma equipe focada na organização, enquanto os convidados se preocupam em curtir a cerimônia e a festa.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nada Andressa!
    Boa sorte nas escolhas
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Noivinha pela dica ☺️ Sou muito ansiosa e detalhista, tenho medo de deixar algo passar kk
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Noivinha pela dica ☺️
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho indispensável ter a assessoria completa. Óbvio que muita coisa mudou com o passar dos anos, mas tenho a experiência da minha festa de 15 anos (hj tenho 23 kk) e do quanto foi importante ter a assessoria! No nosso caso, iremos casar na minha cidade natal, então é mais importante ainda ter alguém pra ajudar a distância, mas msm que não fosse à distância, acho muito importante pra favorecer a organização, passar segurança e ajudar a fazer boas escolhas de fornecedores e orçamentos. A média de valor é a mesma já citada pelas meninas, sendo que tem tbm várias mais caras, na casa dos 4 mil.
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Andressa, eu contratei somente para o dia e que inclusive, é do próprio local. Como iniciei os preparativos com 1 ano e 9 meses de antecedência estou tendo tempo suficiente para correr atrás de tudo.. até pq ficou poucas coisas por fora do pacote que fechei. Eu nem sei dizer valores pq nem fui atrás, desde o início já sabia q era um fornecedor no qual eu não investiria.
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Noivinha pela dica ☺️ Eu sou muito ansiosa, por isso estou pensando em contratar ajuda kk
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Noivinha pela dica ☺️
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Ativa Abril 2022 Mato Grosso do Sul
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, optamos pela completa pqe moramos no interior de SP e meu casamento vai ser no interior do MS. Então seria mto difícil pr ir atrás das coisas só pela net.. e não me arrependo, ela qe vai atrás, claro qe de acordo cm nosso orçamento, pede descontos não tenho trabalho, somente escolher. Pr nós foi melhor assim. Ficou 3.600, mais é a media de preço da cidade que vou casar.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Paraná
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andressa, como as meninas comentaram, eu também adoro fazer cotações e até me sinto mais segura ao realizá-las, porém, cheguei à conclusão que a assessoria completa ajuda muuuuito nos pequenos detalhes, aqueles que fazem a diferença no dia e que realmente dão MUITO trabalho. Os valores da assessoria completa para a do dia das pessoas que recebi indicação aqui em Curitiba tem pouca diferença, por isso, na minha opinião vale a pena. Eles variam de R$1.100,00 para o dia à R$2.500,00 com assessoria completa.


    Acho bem válido comentar também SEMPRE procurar contratar uma cerimonial que se alinhe com seu perfil e voce se dê bem ❤️
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende da sua disponibilidade
    Do tamanho do casamento
    Se vc consegue gerenciar Lidar com contratosNegociar e tudo maisSe conseguirIndicaria uma parcial ou do diaSenão A total compensa e muito
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou contratar só para o dia porque adoro ir atras das coisas, fazer orçamentos, visitas e etc.. mas se vc esta muito perdida ou nao tem tempo ou simplesmente não quer ficar procurando tudo sozinha a total é a melhor opção.
    Por aqui a do dia ficou entre 1100 a 1700 de acordo com o fornecedor. 👄
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andressa,


    O salão que contratei deu a assessoria do dia de presente, que é com a própria dona. E como eu gosto de organizar, cotar orçamentos e analisar as opções não acho viável procurar por outro tipo de assessoria. Tendo alguém para orientar os convidados, padrinhos e cuidar dos fornecedores no dia do casamento está excelente.
    Sou de São Paulo, SP e pelo o que vejo por aqui a assessoria do dia está entorno de R$800, enquanto a completa chega até R$2.000
    Vale a pena analisar o que compensa para vocês 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas