Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Claudia
Noiva Ativa outubro 2021 Paraná

Assessoria

Ana Claudia, dia 14 de Agosto de 2020 às 23:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 37
Oi meninas! Gostaria de saber se vcs tem assessora, se é completa ou não e quanto tem custado mais ou menos...
Eu ganhei uma assessoria num sorteio, porém, meu noivo não está gostando dela... Me caso em 31/10/21... e ela diz que não tem muitoo que fazer, porque ja fechei o buffet, salão e decoração. Enfim, no fim ela não fez nada, me passou uns contatos e disse pra eu ir orçando. Agora ela me pediu pra pagar 1200 reais porque precisa levar mais 2 pessoas pra ajudar ela, num casamento pra 100 pessoas 🤷🏾‍♀️ Não sei o que fazer...

37 Respostas

Última atividade por Sheila, dia 18 de Agosto de 2020 às 11:23
  • S
    São Paulo
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amanhã haverá uma live no Instagram para tirar dúvidas de noivas, acho interessante vocês participarem assim podem perguntar tudo que quiser.Assessoria 1

• Responder
  • Ana Claudia
    Ana Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ja estou conversando com outras pessoas e acho que realmente vai ser a solução. To insegura demais com essa
    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Ana, eu descartaria e contrataria outra.

A minha para o dia ficou 1600,00 uma equipe de 4 pessoas, acho que ela ta agindo de má fé já que você ganhou em um sorteio.

• Responder
  • Ana Claudia
    Ana Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🙏🏽
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso, não tem coisa pior do que não confiar em quem deveria ser seu braço direito.
    Boa sorte na busca, vai dar tudo certo!

• Responder
  • Ana Claudia
    Ana Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim... hoje passei o dia conversando com outras assessorias para orçamento e com meu decorador e realmente ñ tem como continuar com ela, vou ficar insegura demais
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então, você ganhou a assessoria pré evento e não está gostando, isso?
    Acha que vai gostar do trabalho dela no dia do evento?
    Se eu fosse você orçava em outros lugares, via o preço que cobram na sua região e principalmente, o atendimento. Acho o cerimonial super importante e não diria pra você abrir mão.

• Responder
  • Ana Claudia
    Ana Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🙏🏽❤
    • Responder
  • Laryssa
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Ceará
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De forma alguma fique sem acessoria. É fundamental! Porém, se ela está querendo de cobrar R$1200,00, você não ganhou nada por que esse preço é quase o valor de uma acessoria do dia. Se você não está satisfeita com o trabalho dela, vale a pena procurar outra pessoa. Na minha opinião, você tem que ficar com alguém que lhe passe confiança de que fará o melhor pelo seu grande dia! Boa sorte ❤️
    • Responder
  • Ana Claudia
    Ana Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, ja sou extremamente ansiosa, preocupada e controladora rs, não confiar na pessoa é muito difícil pra mim.
    • Responder
  • Ana Claudia
    Ana Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai, achei otima a ideia mesmo!!! Obrigada
    • Responder
  • S
    São Paulo
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assessoria é a pessoa fundamental para te auxiliar em todo o processo, no dia do evento será seus olhos suas pernas e seus braços, sua pessoa de confiança, se não houver sintonia fica complicado.
    O valor que ela está cobrando é praticamente o valor de uma assessoria do dia.
    Procure um profissional que você se sinta à vontade e segura.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ana Claudia, penso que se essa assessora não te cobra nada, não precisa "descartar" os serviços dela. A não ser que ela esteja agindo de alguma forma que vocês não gostem, aí vale aquele ditado de que "muito ajuda quem não atrapalha", haha. Não sei qual o orçamento de vocês e se estariam dispostos a pagar por uma assessoria, mas vou te contar minha experiência: tive assessora apenas para o dia, que já estava inclusa no valor do pacote do espaço/buffet. Ela foi fantástica, organizou tudo do cronograma, acompanhava tudo durante a cerimonia e a festa, foi incrível. Toda a organização eu fiz por conta mesmo, apenas eu e meu noivo olhando cada item e pedindo muitos orçamentos. Dá trabalho mas valeu a pena pra gente!! E quando tínhamos alguma dúvida ou queríamos alguma opinião pontual, enviava para a nossa assessora do dia que sempre nos ajudou nesses "pitacos". Então, como ela está te cobrando para levar uma equipe para o dia, talvez valha a pena você fazer orçamentos com outras empresas para o dia. Às vezes você consegue pessoas mais dispostas a ajudarem nos preparativos, mesmo que o serviço contratado seja apenas para o dia. A maioria das assessorias que conheci foram muito prestativas, mesmo na época de orçamentos. Boa sorte pra vocês!! Beijos!

• Responder
  • Ana Claudia
    Ana Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaaa! Eu quero!
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ana eu optaria por pagar já que vcs estão sentindo que ela não está nem aí pra vocês
    E não se sinta preocupada em dispensar não.
    Procure indicações e faça sim seus orçamentos, é uma delícia aproveitar toda essa sensação de escolhas e assinar contratos.O nosso sonho custa caro e queremos que seja tudo perfeito, principalmente no dia.Se quiser me chamar no particular, te posso a minha assessora.Um super beijo
    • Responder
  • Ana Claudia
    Ana Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

SEM CHANCE RS
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk olha, ter até tem, mas eu realmente acredito que se envolve cerimônia e mais de 30 convidados já é impossível não ter sem surtar 😂
    • Responder
  • Ana Claudia
    Ana Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Queria conseguir ficar tranquila assim hahaha minha cidade ta um tormento, mas cm ctz ano que vem vai estar tudo bem 🙏🏽 Estou fazendo isso... vou orçar algumas assessorias e ter uma ideia do que fazer, mas provavelmente vou trocar! Vim aqui ver se tinha alguma corajosa sem assessoria rs, mas deve ser mt difícil no dia principalmente! Não me vejo sem...
    • Responder
  • Ana Claudia
    Ana Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi! Realmente, to achando que vale mais a pena mesmo! Eu gosto de orçar e eu mesma ver tudo, mas no que eu não faço ideia, ela tbm não me orienta, aí fica difícil né... Vou repensar!
    • Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haha Ana quanto ao covid eu tô bem tranquila, não precisa você se preocupar com isso. Sobre álcool em gel, bom, isso pra mim é hábito de anos que já deveria fazer parte da vida de todos desde sempre kkk. De forma geral alguns hábitos nossos vão mudar, mas pra melhor. Em termos do casamento em si, nada extremo. Se tiver mais algum profissional que vocês queiram muuuito já vai atrás pra fechar logo. Ah, uma dica, além da plataforma do casamentos.com é tbm pesquisar fornecedores no Instagram. Vê por exemplo os profissionais que trabalharam no teu buffet, vai entrando nos perfis... Aí um perfil leva ao outro e por aí vai!
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana minha assessoria ficou em 1800 com 4 pessoas para o dia todo, até o último comvidado, ou seja, qualquer problema ela é quem vai resolver. Adoro minha assessora, porém os orçamentos eu e meu noivo que vamos atrás e fechamos, mas isso é porque gostamos e é importante estar dentro para entender tudo que está acontecendo em volta do seu casamento.
    Ela também me dá dicas de muitos profissionais.
    • Responder
  • Ana Claudia
    Ana Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Impossível ficar tranquila, insegura com a própria assessora né
    • Responder
  • Ana Claudia
    Ana Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Vou tentar lidar mais um pouco pra ver... como ja fechei o mais importante que é o lugar e o buffet e consegui o decorador que queria tb, ja to mais tranquila. Mas a data foi difícil pra mim, tentei julho, agosto, 5 de setembro, 14 de novembro e nenhuma dava e isso porque é um DOMINGO... Mas agora achei essa e pronto... E ainda rezando pro coronga ir embora... mas uma amiga qur adiou de novembro agora pra setembro ano q vem me disse que os casamentos aqui msm que saia vacina, até o fim do ano que vem terão que ter álcool em gel 🙄 e mais varias recomendações...
    Todp doa é um pesadelo nessa vida de noiva hahaha decidi faz 1 mês e ja surtei umas 30... espero sobreviver até la hahahaha
    • Responder
  • Maisa
    Noiva Ativa Novembro 2021 Ceará
    Maisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, pior coisa.
    Acho que só porque você ganhou no sorteio ela não tá fazendo o trabalho dela direito, e não é só isso não, tem centenas de coisas, indicaria real dispensar ela e contratar outra.
    • Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é. É exatamente isso. Olha, eu realmente procuraria uma assessoria e fecharia mesmo, até pra vcs não perderem tempo, sabe? Até que pra mim foi bem tranquilo pq TODOS os profissionais que eu orcei tinham a minha data (não sei se quando falam dos adiamentos gera um pânico geral que é mais psicológico kkk), mas a minha realidade foi essa. Achei que ia ter dificuldades e nem...e olha que foi em setembro que é mega concorrido, ainda mais em São Luís que chove o primeiro semestre inteiro kkk. Entretanto, eu não arriscaria né 😂, mas vcs tão com um tempo bom, acho que AINDA não precisa se preocupar kkkkkkkk
    • Responder
  • Ana Claudia
    Ana Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai Deus hahahahhaa e o pior, meu noivo é economista e japones ranzinza... ele não vai engolir ela. Vou ter que dispensar e pagar rs
    • Responder
  • Ana Claudia
    Ana Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente isso! Ja fechei algumas coisas, mas fechei porque fui atras sozinha. Preciso encontrar uma estrutura de palco por exemplo, e eu nem sei onde procurar, e ela não me ajuda nem nisso... e eu disse pra ela q msm faltando tempo ainda, gostaria de ter tudo orçado de tudo que preciso pra me organizar e ja ir pagabdo né... fora o fato de que aqui na minha cidade ta simplesmente socado de casamentos ano que vem por conta dos adiamentos... só o decorador que contratei adiou 50 casamentos desse ano 🤦🏾‍♀️ Aí acontece o que vc disse: sobra os ruins ou que não cabem.no nosso orçamento, as datas ñ batem... etc...
    • Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ana então corre que é cilada kkk. Deve ser isso mesmo que você falou, ela deve receber comissão e não tá contente de trabalhar de graça 😂. Eu moro em Macapá-AP, mas vou me casar na minha cidade natal, São Luís-MA.
    • Responder
  • Ana Claudia
    Ana Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, penso isso tbm...
    Ganhamos uma assessoria e desde sempre sabiam que era pra 100 pessoas.
    Depois queeu fechei o local e o buffet (que as pessoas pensam que é "chique" mas na vdd aquié tudo caro kkk), ela veio com uma conversa de que como não vai ser tão simples quanto ela imaginou, ela vai cobrar 1200 pra pagar as outras 2 que ela tem que levar
    • Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, outra coisa: você casa um mês depois de mim. Realmente tem tempo pra ir vendo tudo com calma. Contudo, uma vez que vc já tem a data marcada é bom fechar logo profissionais que só atendem um casamento por dia como fotógrafo e filmagem, banda, maquiador... Eu e meu noivo nos adiantamos pq não conhecíamos tão bem o mercado de casamentos de onde vamos casar e mês passado já fechamos tudo em duas semanas (buffet, Igreja, assessoria, make/cabelo, banda da cerimônia, banda da recepção, decoração, buquê, fotógrafo, filmagem, bolo e doces). Tudo isso por conta do que falei no início: garantir a data pra que não sobrassem apenas profissionais que não queríamos ou que não atendiam aos nosso orçamento
    • Responder
  • Ana Claudia
    Ana Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que cidade vc é?
    • Responder
  • Ana Claudia
    Ana Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deus, mt bom esse valor! Tem mais isso... eu tenho que contratar 2 seguranças ainda! Jesus amado... Aconteceu que ela queria que ficássemos com outro lugar, e acho que ela tem comissão, parcerias, enfim... mas escolhemos fazer algo totalmente fora das recomendações dela... aí ta nisso rsrs... eu to resolvendo tudo sozinha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas