Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Claudia
Noiva Ativa outubro 2021 Paraná
Ana Claudia, dia 14 de Agosto de 2020 às 23:49

Publicado em Fórum Organizar um casamento 37

Oi meninas! Gostaria de saber se vcs tem assessora, se é completa ou não e quanto tem custado mais ou menos... Eu ganhei uma assessoria num sorteio, porém, meu noivo não está gostando dela... Me caso em 31/10/21... e ela diz que não tem muitoo que fazer, porque ja fechei o buffet, salão e decoração....
Oi meninas! Gostaria de saber se vcs tem assessora, se é completa ou não e quanto tem custado mais ou menos...
Eu ganhei uma assessoria num sorteio, porém, meu noivo não está gostando dela... Me caso em 31/10/21... e ela diz que não tem muitoo que fazer, porque ja fechei o buffet, salão e decoração. Enfim, no fim ela não fez nada, me passou uns contatos e disse pra eu ir orçando. Agora ela me pediu pra pagar 1200 reais porque precisa levar mais 2 pessoas pra ajudar ela, num casamento pra 100 pessoas 🤷🏾‍♀️ Não sei o que fazer...

37 Respostas

• Ana Claudia
    Ana Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mais ou menos o que eu imaginei...
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana! Olha, não sei se é pq vc ganhou, mas pelo que vc disse essa assessoria não tá assessorando nada kkkkk. Talvez realmente seja melhor vcs pagarem uma profissional pq ela não tá com boa vontade! Meu casamento é pra 110 pessoas e pagamos 2.500 à vista pela assessora, 4 recepcionistas e 1 segurança. É uma assessoria completa e nós moramos em outro estado então ela quebra infinitos galhos hehe 😘
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiie noivinha! Então, é um assunto bem polêmico. Quando eu comecei a ver as coisas de casamento, fui no “olhômetro” e estava toda perdida. Depois de fechar o buffet e espaço que contratei a minha assessora. E não me arrependo. Realmente você não tem muito o que fazer. Tem mais de um ano pra pesquisar as coisas e ver os preços que mais encaixam no bolso de vocês!
    Eu sei que no dia fará toda diferença pra mim, porque ela vai ficar comigo o tempo todo, vai organizar padrinhos e madrinhas, pais..
    Ela também irá levar mais 2 pessoas com ela e meu casamento é para 150 pessoas.O meu ficou R$1500,00 o pacote da assessoria completa.Mas você tem que se sentir à vontade com ela, seu noivo também, porque vai ser uma pessoa que vocês mais terão contato quando chegar perto do grande dia..
    Mas uma coisa que fiquei na dúvida, se você ganhou, pq tem que pagar 1200?Espero ter ajudado, um beijo 😘
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Maio 2021 Tocantins
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana, eu paguei 2800 reais pela assessoria completa
    • Responder
  • Ana Claudia
    Ana Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo quer dispensar, mas acho difícil ficar sem... e como ganhei, era uma economia né
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas