Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia Ribeiro
Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo

Assessoria

Letícia Ribeiro, dia 16 de Fevereiro de 2021 às 17:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 35

Noivinhas,


Todas vocês contrataram uma assessoria/ cerimonial para todo o casamento?

Em função de cortar custos, estou tentando fazer tudo sozinha... mas todo mundo me aconselha a contratar alguém que organize pra mim.

Qual a opinião de vocês?

Aqui na minha cidade, cotei e estão na faixa de R$5.000 / R$6.00 Smiley sad

35 Respostas

Última atividade por Thainá, dia 3 de Março de 2021 às 09:03
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho interessante você pesquisar e olhar trabalhos antigos pra conhecer mais. É uma diferença de preço muito grande!!!
    Veja como é a assessoria completa dela. As vezes o barato saí caro e ainda dá dor de cabeça
    • Responder
  • Letícia Ribeiro
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Letícia Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tudo bem lindona?

    Acho que conforme vão se passando os meses, a gente vai se encaixando no meio e se virando né?!

    • Responder
  • Letícia Ribeiro
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Letícia Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oieee!! Gente, uma atualização sobre:

    Achei uma que fez de R$2.800 por R$2.000 o pacote completo.

    Não é conhecida, mas isso não importa.

    E como eu já vou gastar para o dia uns R$1.500,00.. acho que vale a pena completar esse valor para uma completa.

    Não acham?

    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei apenas para o dia do casamento...
    Por conta do meu orçamento tb, então decidi eu mesma ir atras de tudo e apenas no dia ter uma ajuda das cerimonialistas!
    Saiu por 1200, super compensou e eu estou conseguindo me organizar sozinha!!!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Abril 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu não contratei e está tudo sobre controle faltando apenas 5 meses para o casamento, acredito que da sim para fazer uma linda festa sem assessoria. Se você ver que não está dando conta, tem algumas opções que você fecha apenas para 3 meses ou 30 dias antes do casamento.
    • Responder
  • Letícia Ribeiro
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Letícia Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olha só, que legal!! isso ajuda demais mesmo!!! Eu ainda não pedi ajuda de ninguém... mas gera um medinho sabe?! Nunca foi meu sonho organizar e por a mão na massa ahaha por mim já tinha pago uma!!

    • Responder
  • Letícia Ribeiro
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Letícia Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oiee! EXATAMENTE. Me sinto insegura de fechar.... é necessário mas eu ainda não coloquei como prioridade. Vou seguir procurando.. torcer pra não ter dor de cabeça em nada! Deus nos ajude hahaha

    • Responder
  • Letícia Ribeiro
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Letícia Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oieee lindona, então.. eu to no início ainda né?! não fechei nenhum contrato ainda, estou com vários orçamentos em mãos... e o pior é ter insegurança de fechar eles... a gente ouve cada história... ando é estressada... me disseram mesmo da importância de ter uma no dia, pq existe tb um tempo calculado pra cada coisa durante a festa, ex: hora de fotos, cortar bolo e tals... então precisa mesmo né;

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu acredito, o meu como falei foi tudo incluso ( casa de recepção, cerimonial, decoração e buffet), foi um grande contrato, posso dizer que um dos melhores que fechamos pois fiquei bem mais tranquila quando acertei tudo isso de uma vez só!

    • Responder
  • Letícia Ribeiro
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Letícia Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oiee, então menina, até agora só vejo individualmente e nessa faixa... estou meio perdida, confesso!

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que uma assessora para o dia C é bem importante, pois você evitará imprevistos

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o antes planejando damos conta, mas fico preocupada com o dia. Acho umas boa contratar uma cerimonialista para que vc fique tranquila com as situações do dia do casamento.
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, te indico contratar só pro dia
    Eu contratei total mas percebi que foi um pouco desnecessário, hoje em dia a gente acha indicação muito facilmente pelo Instagram do salão por exemplo!

    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, eu contratei um Buffet que inclui a assessoria do dia e não fechei nenhuma outra para a organização, acho um gasto muuuuito alto e desnecessário, prefiro investir esse valor em outra coisa. E até o momento fechei com alguns fornecedores, foi bem tranquilo! É só pesquisar bem e ler o contrato com atenção pra não deixar passar nada.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu contratei apenas para o dia. Para a organização eu acho desnecessário, fiz todos os orçamentos e fechei todos os contratos sozinho e foi bem tranquilo, claro q precisei de mta paciencia e disposição pra falar com tanta gente e decidir oq fechar, mas isso vc supera kkkkk. Agora para o dia tive q excluir algumas coisas do orçamento pra poder contratar mas acho que é indispensável, pq vc não consegue ser a noiva e ao mesmo tempo deixar tudo do jeito q vc planejou, ou seja, precisa de alguém lá por vc. Eu contratei algumas decorações de fora do buffet e tbm levarei algumas coisas pra colocar no salão, como cardápios, lembrancinhas, acessórios pra hora da gravata, então achei importante ter alguém pra organizar tudo isso do jeitinho q eu pedir. Fora q tbm morro de medo de esquecer alguma parte importante da festa, devido ao nervosismo e depois me arrepender, afinal momentos não voltam né? Já vi noivas q esqueceram de jogar o buquê, então isso ficou mto na minha cabeça e por fim contratei.

    Achei assessoras caríssimas até chegar nas q couberam no meu orçamento, pense bem se vc precisa de uma assessoria pra organizar ou só pro dia como eu, assim vc pode fazer mais orçamentos e explicar o serviço q quer, assim o preço pode diminuir bastante.

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não contratei. Estou organizando tudo eu mesma, indo atras, pesquisando e etc. Muita gente diz que é essencial, mas pra mim, não é. Não faz falta e eu to conseguindo organizar tudo de boa. Para o dia terá uma equipe de voluntários do setor de casamentos na igreja que vou casar que vão auxiliar nas entradas.

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha por aqui organizamos com ajuda de algumas madrinhas e pais, é trabalhoso mas esta dando certo, mas seu eu pudesse antes teria contratado assessoria sim! E muito bom!

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você pode contratar uma que te oriente ao longo dos preparativos, mas não uma assessoria completa. O principal ela vai fazer no dia. Mas te aconselho a contratar e contratar uma muito boa. Eu tive diversos problemas com a minha.

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Abril 2022 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei a parcial. Ela me indicou alguns fornecedores e irá fazer algumas reuniões com eles, para o dia eu acabei achando essencial porque não teria ninguém proximo pra ajudar a organizar, então resolvi investir pra ficar tranquila.
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contratei assessoria parcial, ela me ajudou encontrar a maioria dos fornecedores e também fará o dia. Achei indispensável visto que minha rotina é uma correria, coloquei a mão na massa também. tive muitos descontos com os parceiros que ela indica, então compensou
    • Responder
  • Jamille
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei assessora somente para o dia. Coloquei a mão na massa na organização hihi
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Abril 2023 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui está um pouco mais barato. Porém estou pensando seriamente em ao fechar para o dia mesmo. Sou bem organizada e já tenho tudo anotado. Apesar de ter bastante tempo eu prefiro ir devagar no meu ritmo.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,

    Eu optei por contratar assessoria completa pois, estava mega perdida e sem tempo para pesquisar

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu optei por contratar assessoria apenas para o dia, então eu mesma estou indo atrás de tudo, e até que gosto dessa correria kkk

    • Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Optamos em fazer sozinhos, está sendo maravilhoso🥰
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei, mas pensando em redução de custos contrate uma apenas para o dia. Acho que apesar de ser desafiador, é possível organizar sozinha sim. Exige mais tempo e esforço, mas é uma saída.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho completa e é maravilhoso; mas acho que você poderia contratar parcial, ou pelo menos para o dia...vai te deixar mais tranquila sabendo que no dia tudo vai estar organizado
    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba noivinha q caro!!! Mas é pacote completo? Pq aqui está entorno disso, eu contratei uma por menos de 2mil por um pacote parcial, adimito q depois q fechei com a cerimonial achei q tinha sido perda de tempo mas ela é bem parceira e tem total noção do nosso orçamento pra mim está sendo bom pq eu não tenho realmente ninguém para me ajudar/orientar, fora q tenho medo de fechar os contratos então ela sabe se tal fornecedor é de confiança ou não fora q ela não é do tipo q impõe sabe? Acho q melhor vc procurar mais, vc não teria uma indicação? Indicações quem sabe podem ter um descontinho 😅
    • Responder
  • Cinthia
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, então eu tbm não contratei e nem tenho dinheiro pra isso kkk estou fazendo tudo sozinha e vou torcer pra dar certo 🙏🏻😂
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga eu também quero cortar todos os gastos possíveis sério kkkk e cerimonial não estava nos meu planos, ia me virar como posso, pedir para amigas ou primos ajudar na organização das entradas na cerimonia, na entrega das lembrancinhas, no acompanhamento dos fornecedores, é assim percebi que a lista de tarefas só aumentava e eu não daria conta disso tudo, e não tinha ninguém de tanta confiança para cuidar de tudo assim pra mim 😂 contatei um cerimonial mais simples, pois já tenho quase tudo fechado, é só preciso de um auxílio para algumas induções é maior ainda no dia, saiu por 1.500 vale a pena pesquisar viu, é sério se você dá conta de tudo ok mas não perca os momentos mais importantes do seu dia por não ter contratado cerimonial
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que caro em
    Eu paguei a vista 1600 era 2500 ela fez esse preço bom pra mim
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas