Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lia
Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo

Assessoria

Lia, dia 23 de Fevereiro de 2021 às 20:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Noivinhas lindas help me!

Quando eu e meu noivo começamos a nos organizar para o casamento deixamos assessoria de lado pois não achamos que seria um gasto necessário. Até hoje não vejo como um gasto necessário mas todo mundo está falando que eu deveria SIM contratar uma e logo.
Vocês são time assessoria ou time quero fazer tudo? O que me recomendam?
🥰

16 Respostas

Última atividade por Thainá, dia 7 de Março de 2021 às 10:19
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tô nesse dilema, queria fazer tudo, mas também queria aproveitar mais. Como já temos basicamente tudo planejado, vamos contratar uma alguns meses antes, tipo uns 3...
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, assessoria não contratei, estamos correndo atrás de tudo e por enquanto esta tudo correndo dentre os conformes... pro dia contratei cerimonialista, como outras noivinhas, pra poder curtir meu dia de noiva tranquila sem tantas preocupações se esta tudo certinho...

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que para organização, se planejar tudo certinho não precisa, mas para o dia C, acho imprescindível.

• Responder
  • Sophia
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, por aqui não contratamos assessoria e nem cerimonialista

estamos correndo atrás de tudo, até porque não vamos fazer nada extraordinário, e a igreja que vamos nos casar fornece um grupo de pessoas pra nos auxiliar nas entradas do noivo, padrinhos e por aí vai

e não teremos festa, será só um almoço para os padrinhos e familiares, então vai ser bem informal

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu não contratei assessora, porque gosto de pesquisar e não me importo de ir atrás de fornecedores, apesar de estar sendo um pouquinho cansativo, devo admitir.

Eu contratei cerimonial pra me ajudar no dia, ela irá, 30 dias antes, fazer uma reunião com os fornecedores e alinhar as ideias para que no dia tudo saia conforme o combinado.

Acho importante pelo menos o cerimonial, pra que você no dia não tenha que ficar se preocupando com coisinhas que podem vir a dar errado ou duvidas básicas de fornecedores enquanto está no salão fazendo sua make.

Então achei essencial o cerimonial, mas estou me virando bem sem a assessoria completa.

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Lia
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Lia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas dicas!!
    Acho que então vou contratar pelo menos para o dia para poder curtir em paz hahaha
    • Responder
  • Marcelly_britto
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Marcelly_britto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, se vocês estão dando conta de fazer tudo, não acredito que seja necessário contratar não. Mas, a assessoria do dia, eu acho fundamental.

• Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Março 2025 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero só para o dia. Amigas existem pra quê? Kkkk
    Sério, eu decidi gastar só para o dia pra eu poder ficar linda e fingindo que não tô preocupada com o andamento de tudo (estarei, sim).
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Abril 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu consegui organizar tudo do casamento sem assessoria, porém meu buffet tem uma assessora para o dia, isso irá ajudar muito.
    • Responder
  • F
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha!
    Também estou com esse problema. Estou com um pouco de receio de não contratar a assessoria e a cerimonia ficar desorganizada. Mas meu outro lado econômico me diz que deveria guardar esse dinheiro para investir em outra coisa 😂😅
    • Responder
  • Danilla
    Super Noiva Janeiro 2022 Sergipe
    Danilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha, no começo achei que não era necessário, mas depois percebi que uma Cerimonialista é essencial pois vai te ajudar naquelas coisas que você não consegue fazer!
    Esse foi o meu caso!
    Mais vai muito de você! 😘
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode contratar uma só para o dia, Lia! Assim te deixaria mais tranquila no momento da cerimônia
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu peguei uma assessoria para o dia do casamento, pois não quero me preocupar logo no grande dia caso ocorra imprevistos...
    Mas para organização ate la estou eu e meu noivo mesmo... (minha cerimonialista deu apenas algumas dicas)
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero fazer tudo então fui atrás dos fornecedores
    E cerimonialista sim é necessário assessoria da pra encarar sem
    • Responder
  • Marcella
    Noiva Esperta Maio 2022 Bahia
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que vale cerimonialista. A assessoria ajuda muito com a questão organização e para vcs não esquecerem nada. 😉
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas