Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sãmara
Noiva Novata Setembro 2022 São Paulo

Assessoria

Sãmara, dia 30 de Novembro de 2021 às 15:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16

BOA TARDE!!

Vcs acham que devo contratar assessoria se o buffet ja me oferece assessora do dia?


Obrigada@!!

16 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 20 de Dezembro de 2021 às 16:06
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu particularmente não contrataria se eu tivesse tempo de contratar todos os fornecedores sozinha, porque é apenas isso que a assessoria faz

    • Responder
  • Sãmara
    Noiva Novata Setembro 2022 São Paulo
    Sãmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada meninas Smiley heart

    • Responder
  • Sãmara
    Noiva Novata Setembro 2022 São Paulo
    Sãmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah sim!! legal, depois me conte como foi rsrsrs

    • Responder
  • Sãmara
    Noiva Novata Setembro 2022 São Paulo
    Sãmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Conheci sim, e me passou bastante confiança, mas por ser do buffet, ainda fiquei na dúvida rs

    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, depende muito do que você quer. Procure saber dos serviços que uma assessoria completa te oferece... e caso você veja que já terá o suficiente, nao precisa contratar. Beijos
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu contrato também contempla "assessoria" e como já disseram aqui é certo que esse serviço se aplicará a beneficio do próprio buffet contratado e deixando a desejar as necessidades do contratante.

    Eu conversei com uma conhecida que trabalha nesta rede de buffet que me orientou a não contar com este serviço deles, pois, não me favoreceria.

    Se você pretende ter seu contrato fielmente cumprido, um olhar criterioso que de fato te represente, creio que deva sim contratar o serviço por fora, nem que seja só para "o dia" (eles iniciam 1 mês)

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Sãmara!
    Eu não gosto da ideia de ter assessoria em parceria com nenhum outro serviço, pois esse tipo de parceria costuma favorecer os fornecedores e não o casal. Se tiver algo errado e que vocês não gostam, difícil a assessoria te informar sobre, é bem provável que ficará por isso mesmo.
    Se você já fechou o contrato com a assessoria, não acho que vale a pena trocar, pois pode ter algum valor pela rescisão com o fornecedor.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Sa,
    Se você já fechou e pagou por ela, não vejo porque ter duas. Mas se não, eu iria preferir fechar por fora! 🤍
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii tudo bem ?
    Olha ve com eles como vai ser esse acessoria , se for para o casamento todo , nao vejo por que contratar outro
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na verdade quando o buffet disponibiliza assessoria, assessora trabalha pro buffet, isso significa que no dia do casamento se acontecer alguma falha do buffet, ela vai tentar "camuflar" e não resolver o problema, entende? Uma assessora contratada por vc, vai ficar de olho no buffet, vai ficar de olho se o cardapio contratado está sendo servido, vai ficar no pe pra reporem os docinhos da mesa, ela vai ficar de olho pro seu contrato ser cumprido na integralidade.

    No buffet q eu casei, tb ofereciam essa "assessoria" mas eu contratei uma assessora e não me arrependo....

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, vc conheceu a assessora? Ela é boa?
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha!

    Acho que não tem necessidade contratar outra. Nós contratamos 1 para o dia C e está ótimo.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, boa noite !


    Por aqui o buffet disponibilizou a "assessoria" do dia... Mas após conversarmos com alguns amigos nossos, primos que já casaram e até noivos em degustações, vimos a necessidade de contratar uma assessoria... Contratamos a Parcial que no nosso caso, tem pouca coisa diferente da Completa, e após muita pesquisa, reuniões, conversas encontramos nosso anjo da guarda, vulgo assessor, e de verdade tem ajudado muito, sido uma mão na roda, sério, incrível, fora que é alguém da minha inteira confiança que está comigo desde já embarcando nas nossas loucuras/sonhos e estará até depois da cerimônia.Em contra partida se não tivesse ele, estaria resolvendo TUDO, contato pra negociar com fornecedores, loucura de correr atrás de fornecedor , dúvida como estaria tudo, enquanto estaria no salão e no dia ia chegar alguém e seria minha "assessora do dia" e não ia conhecer nada da gente e poderia ser que não ficasse nossa cara ..
    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Sa, o buffet que fechamos ja tem assessoria para o dia, então não vamos contratar por fora.

    • Responder
  • Alice Naegele
    Noiva Constante Setembro 2022 Alagoas
    Alice Naegele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou bem desconfiada, acho melhor ter alguém da minha confiança pra tomar conta de tudo.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Sã, tudo bem?
    Existe uma diferença entre assessoria e cerimonialista!

    Cerimonialista: Organizar e conduzir um evento é a principal função do cerimonialista. Esse profissional auxilia desde o planejamento e organização até a verificação dos detalhes e condução do cronograma no dia do evento, para que os anfitriões possam cumprimentar seus convidados e aproveitar o momento com tranquilidade.
    Assessoria: A assessoria de casamento é um serviço que livra os noivos da parte estressante e assustadora de planejar um casamento por conta própria. É fundamental para que a cerimônia, festa e todos os detalhes do evento saiam exatamente como os noivos sempre sonharam para o grande dia.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas