Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nicolly
Noiva Novata Fevereiro 2027 São Paulo

Assessoria casamento sp

Nicolly, dia 11 de Julho de 2025 às 06:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11

Oii meninas, vocês acham que uma assessoria completa em SP por 2.200 está valendo?
achei outras por muito mais que isso, to querendo economizar ao máximo, queria muito uma assessora, mas minha família não apoia 😓 dizem que é muito dinheiro “jogado fora” eu to bem insegura, já chorei horrores kkkkkkk
pq meio que só tenho o espaço, o resto tem que pegar tudo particular, e acredito que a assessora vai me ajudar muito nisso, porque ja estou nervosa vendo tudo sozinha sabe…o que vocês acham?

11 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 29 de Agosto de 2025 às 08:57
  • Nathalia
    Noiva Constante Abril 2026 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A acessória ajuda bastante, faça por você ! Vai te ajudar a relaxar e aproveitar seu dia
    • Responder
  • Nicolly
    Noiva Novata Fevereiro 2027 São Paulo
    Nicolly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii noivinha, não sei se eu te respondi antes, se não desculpa demora! Caso ainda não tenha fechado, a minha assessoria é da empresa Casamentamos
    o insta dela é @_casamentamos pra entrar em contato
    Juliana

Hoje ela está cobrando outro valor mais elevado, pois peguei como promoção. Mesmo assim indico bastante!

Te desejo boa sorte noivinha s2 s2 s2

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que o preço está bom, no entanto se quer economizar o máximo que der, eu reuni tudo o que eu tinha aqui neste debate espero que seja útil, tem muita dica boa,

point-down.gif

Como economizar no casamento, Deus os abençoe.

OBS: Alguns links podem não estar funcionando é um debate antigo, mas você consegue pesquisar só digitar o nome do debate no campo de pesquisa no canto superior a esquerda da tela.

• Responder
  • Rê
    Noiva Ativa Agosto 2026 São Paulo Estado
    ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho essencial, pelo menos para o dia. Achei o valor muito bom, o menor que encontrei de Assessoria Completa foi 3200, me indica a sua?

• Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, a não ser que sua familia está te ajudando financeiramente, vc nao precisa dar satisfação do q vc contrata, afinal o casamento é seu... eu achei super em conta, pq eu casei ja tem um tempo e paguei mais q isso... se vc acha necessário contrata e pronto, não de satisfação pra ninguem... agora, se vc depende financeiramente da sua familia.. ai é mais complicado...

• Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, acho que assessoria é essencial e não é dinheiro jogado fora. Você vai ficar muito mais tranquila com alguém te guiando no que precisa ser feito. Vale a pena investir.

• Responder
  • Cami
    Noiva Esperta Abril 2027 São Paulo
    Cami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se o seu orçamento está mais curto, acredito que a assessoria para o dia seja mais ideal. Tenha calma, paciência, respire fundo e como a Letícia disse, você não precisa compartilhar muitos detalhes com os outros, pq muitas pessoas não irão de fato entender. Para economizar você vai precisar fazer muitas coisas sozinha, o site aqui ajuda muito, é só ir levantando uns 3 fornecedores de cada categoria, faça reuniões com eles, tenha cautela no pagamento, peça dicas aqui na comunidade que vai dar certo! Estou fazendo dessa forma e fechando tudo com calma e tranquilidade.

• Responder
  • Yas
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Yas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo também acha que é dinheiro jogado fora, sendo bem sincera uma assesoria vai resolver 90% dos seus problemas, vc vai ficar muitoo mais tranquila. Eu estou optando por ter apenas no dia, mas se meu orçamento fosse maior eu com certeza pagaria 2200 ta ótimo.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2025 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha eu fechei assessoria e não abri o bico para família pq não e normal para eles e teriam a mesma opinião que a sua, um conselho que eu dou é: fale pouco sobre os detalhes diga que é tudo surpresa pra evitar opiniões que vc não pediu.

• Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Dezembro 2025 Santa Catarina
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Concordo com a Larissa!!
    Uma assessoria é essencial para que não venhamos a surtar com a organização do casamento, veja como investimento.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha. A assessoria é essencial, pelo menos para o dia. Ter um profissional que vai organizar seu casamento, entradas na cerimônias, que vai te ajudar com vestido e na hora da festa, para você não ter que se preocupar faz toda a diferença. Sei que é um serviço um pouco caro, mas não deixe de contratar, vai te poupar estresse
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas