Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luiza
Noiva Novata outubro 2025 Minas Gerais

Assessoria/cerimonial com data exclusiva

Luiza, ontem às 11:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Meninas, bom dia!

Vocês acham arriscado assessoria que não trabalha com data exclusiva, ou seja, que faz mais de um casamento no dia? O que vocês acham sobre? É algo realmente indispensável? Gostei muito de uma cerimonialista mas ela não trabalha com data exclusiva, ai estou pensativa quanto a isso...Se puderem compartilhar o ponto de vista de vocês, por favor. Me ajudará muito!

7 Respostas

Última atividade por Bruna, hoje às 11:37
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assim, aqui em sp, tem empresas de assessoria grandes q ten mais de uma equipe, então eu acho ok ter mais de um casamento no mesmo dia ..pq são equipes diferentes, e todas as tratativas pre casamento são c a equipe q vai fazer seu casamento, agora se for uma assessora, pessoa física, (ainda q tenha algumas assistentes) , q vai fazer seu casamento eu acho inviável pq ela não vai conseguir dar conta de mais de um evento
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que seja complicado pois a atenção tem que ser todinha de vocês e realmente é um dia que demanda atenção para o dia e para vocês. A minha cerimonial Rayane Paiva ela trabalha com dia exclusivo e a atenção é toda nossa.
    • Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Não entendo muito de organização de casamentos, o meu foi o primeiro rss, mas acho bem arriscado uma pessoa conseguir organizar mais de um casamento por dia , a menos que tenha uma equipe com ela.
    • Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Thamara, não sabia que havia essa possibilidade de não ser exclusiva, até porque minha assessoria vai estar comigo desde as 10h da manhã que é quando chego no espaço para o dia da noiva, até o pós festa, sem contar que estarão comigo também nos 12 meses que antecedem o casamento. Eu ficaria com um pé atrás de realizarem mais de um casamento por dia, a não ser que seja uma equipe GIGANTESCA, e que possam se dividir.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende, é uma equipe com bastante gente? Por que podem alternar as pessoas e tá tudo bem quanto a isso. Fora isso, acho que dá b.o!
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo depende. A assessoria q eu contratei tinha duas equipes, então podia fazer dois eventos no dia sem q um atrapalhasse o outro. Na minha data foi só o meu, mas existia a possibilidade de ter dois eventos.
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Ativa Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde, Luiza. Eu até desconhecia esse fato até ver sua postagem. Na minha opinião assessoria tem q ser exclusiva SIM, pelo menos as minhas assessoras vão trabalhar só no meu evento em 4 pessoas. A menos q vc contratou uma empresa q faz vários eventos, assim a equipe é grande.
    Eu acho imprescindível, pelo menos uma assessoria para o dia. Vai te ajudar muito!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas