Eu contratei a minha para os últimos 30 dias antecedentes ao dia C... E ela já vem me ajudando desde agora, um anjo...
Eu realmente não me vejo sem ela, no meu dia!
Com certeza, super vale a pena!!
Mas, minha dica é: mesmo se for contratar somente para o dia, não deixe para a última hora, pois pode não ter disponibilidade de dia, com o profissional que você deseja contratar, entendeu?!
Deseejo boa sorte na sua decisão/busca!
Beijinhos
Noiva Esperta
Novembro 2020
São Paulo
Jéssica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
O meu foi a organizacao toda. Caso seu orcamento nao permita acho valido apenas para o dia
Não me vejo sem a minha. Ela me dá várias dicas, vai fechar contratos CMG, lê tudo. uma amiga casou e não contratou se arrependeu e muito, pq no grande dia ela teve que receber tudo, não conferiu tudo por estar correndo para de arrumar, uma dor de cabeça pq o carro de um quebrou, etc Fuja dessa dor de cabeça, gaste um pouco mas contrate.
Ver mensagem citada
Vendo sua experiência, ja vou colocar na lista de fornecedores, nem q seja so para o dia, nao tinha pensado em mts coisas, que pelo seu debate passei a pensar kkk Muito obrigada Danny 😘
Olá noivinha! É super importante, no meu caso se eu não tivesse cerimonial eu não teria casamento. Ele que indicou vários fornecedores, visitou locais, tirou fotos, e nos mandou pra fecharmos os contratos. E pro dia acho essencial, pra organizar as entradas, os padrinhos, as saídas, músicas, entrada no salão, fotos, hora de jogar o buquê. São muitos detalhes e um cerimonialista sabe como organizar tudinho.
Noivinha varia muito, para o dia e fundamental ter alguém pq tem toda a montagem, a festa e o encerramento, agora antes do casamento e relativo, se vc é o seu noivo conseguem se organizar, tem tempo para ir nos fornecedores é são organizados não vejo necessidade de uma profissional antes
Noiva Constante
outubro 2020
Minas Gerais
Thais ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Vou contratar só para o dia o resto eu e meu noivo estamos fazendo tá dando certo graças a Deus
Eu e meu noivo estamos organizando tudo sozinhos, terei cerimonialista do próprio espaço que começará a trabalhar pra gente faltando 3 meses para o dia do casamento. Até o momento estamos dando conta rs
Com certeza ! Acho que não tem nada melhor do que chegar no dia C e não ter que se preocupar com nada porque já terás pessoa cuidando de tudo p dar tudo certo
Eu acho que vale muito apena cerimonialista para o dia apenas, pois no dia quero evitar ter pepinos para me preocupar e ficar tranquila em saber que tem uma pessoa de frente. Eu acho um absurdo os valores, no meu caso eu só fechei pq o valor saiu muito barato por ela ser da casa. Mas caso esteja apertada, veja uma amiga esperta para te ajudar no dia.