Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniely
Noiva Novata Março 2022 São Paulo

Assessoria de casamento ?

Daniely, dia 25 de Janeiro de 2021 às 20:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 34
Boa noite noivinhas, na opinião de vocês, a assessoria completa de casamento é extremamente importante ? Ou o mais importante é o cerimonialista no dia ? Me ajudem! ❤️🙏🏻

34 Respostas

Última atividade por Anna Clara, dia 29 de Janeiro de 2021 às 17:31
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada! 💝
    • Responder
  • Danilla
    Super Noiva Janeiro 2022 Sergipe
    Danilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente com você Jaqueline! Eu sinceramente estou fazendo tudo sozinha, pesquisando indo atrás! Também gosto de colocar a mão na massa😘
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que no mínimo para o dia é necessário, agora se você tem condições e não tem tempo para pesquisar as coisas.. acho legal a completa.

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu prefiro assessoria somente no dia,porque é extremamente importante.
    Eu pesquisei tudo sobre o meu casamento, essa é a parte mais gostosa, e não vale a pena deixar outra pessoa fazer isso por você hahaha
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui terei cerimonialista e acho megaaa importante, não consigo ver uma organização de casamento sem esse profissional!
    • Responder
  • Janaina
    Noiva Ativa Novembro 2022 Paraná
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu contratei uma pra fazer desde o começo, por um preço super bom e acho que tá valendo a pena!

Eu continuo procurando os fornecedores, referências e tal, mas ela sempre aparece com algo novo ou mais barato pq ela já conhece vários né?

Negociar e chorar desconto é trabalho pra ela também e sempre dá certo!

Ela tb levantou vários questionamentos que eu nem imaginava existir.

Toda comunicação entre fornecedores com o espaço é ela que tá agilizando tb!

Então pra mim, eu julgo estar sendo essencial!

• Responder
  • Monique
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá , eu como gosto de pesquisar peguei somente do dia mesmo.. E está sendo tranquilo viu ... mas pro dia contrata sim ... pra vc n ter dor de cabeça .

• Responder
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Assessoria pro dia é super importante porque acaba sendo necessário. EU fechei completa pq peguei um preço MUITO mas MUITO bom, mas acaba que eu coto os fornecedores sozinhos, pq eu prefiro kkkk tanto que ele tenta agendar e eu fui la e agendei antes .

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. Olha acho que depende muito. EU, particularmente acho um dinheiro gasto sem necessidade. Porque eu sou uma pessoa que gosto de pegar tudo e fazer, pesquisar, correr atras e por a mão na massa. Então não gosto da ideia de ter uma pessoa pra ficar dando as diretrizes. além do mais, meu casamento será mega compacto, não iremos fazer festa apenas um jantar com os pais e padrinhos então esta super tranquilo de organizar. Nada que uns videos no youtube e a opinião de outras pessoas não possa resolver... Para a cerimonia a propria paroquia disponibiliza uma pessoa pra auxiliar na entrada dos pais e padrinhos e acho mais do que suficiente... enfim, existem coisas num casamento que é essencial, isso eu não acho que seja essencial. Claro que pra muitas noivinhas isso pode ajudar demais, muitas podem ver como algo essencial e tal. Vai depender de voce, o que voce quer, o que voce sonha pro seu dia e qual o tamanho de toda essa organização.

• Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na época que cotamos, a assessoria completa ficava fora do nosso orçamento. Então optamos pela assessoria do dia. Mas eles nos acompanham nas reuniões, fazem check list e tudo.. amei. Paguei 1900,00. Um dinheiro muito bem gasto.

• Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mais importante é ter no dia, isso acho que não tem como não ter rs agora assessoria completa acho bom se o seu orçamento permite... Aqui vamos contratar só para o dia mesmo e eu que estou indo atrás dos fornecedores, até pq gosto de fazer eu mesma do jeito que eu quero e tô amando isso de pesquisar sempre rs mas não são todas que curtem isso ou que tem muito tempo também
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha q economiza.muito só no dia ter.. se vc tiver disponibilidade de ir atras de td va... pq ai vc faz do seu jeito e gasta com.vcs... basta se organizar fazer planilha e td da certo🙏❤
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Dani, acho que depende, como eu gosto da correria de correr atras de fornecedor, buscar os melhores lugares, e tal, eu não contratei assessoria completa. Fechei apenas para o dia, nos dois eventos.

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dani, por aqui contratamos cerimonialista somente para o dia. Todos os outros fornecedores nós fomos pesquisando e ela deu várias indicações, também. Super recomendo!! Não nos arrependemos desta escolha Smiley love

• Responder
  • Daniely
    Daniely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que vou fazer isso, obrigada pela resposta 🥰
    • Responder
  • Daniely
    Daniely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!! Vou pesquisar algumas assessorias 🥰❤️
    • Responder
  • Daniely
    Daniely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela resposta ❤️
    • Responder
  • Daniely
    Daniely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, vou contratar a cerimonialista 🥰
    • Responder
  • Daniely
    Daniely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🥰
    • Responder
  • Daniely
    Daniely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela resposta, com a ajuda de vocês... com certeza vou contratar a cerimonialista para o dia. Obrigada pela resposta 🥰❤️
    • Responder
  • Daniely
    Daniely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou com medo de ficar perdida e não sair como eu espero, vou procurar algumas indicações, obrigada pela resposta ❤️🥰
    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa outubro 2021 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, acho q depende de quanto tempo vc tem pra olhar tudo. Eu tenho tempo então eu q estou olhando tudo, conversando com os fornecedores e tal. a minha cerimonialista nao diferencia o valor pra fazer tudo ou só no dia. ela será mais importante só no dia mesmo.

Bom vc pegar indicações e alinhar as suas expectativas com o trabalho q o cerimonialista vai te propor. vejo mts noivas reclamando q n tem a assistencia q imaginavam q teria

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Dani,
    Eu, particularmente, acho o cerimonial do dia mais importante. Pra mim é algo essencial.
    Já a assessoria completa é dispensável, mas vai te exigir muito trabalho e organização.
    🤭
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Dani!

Seja bem-vinda à comunidade! Sou uma das admins Smiley ring

Mais noivinhas conversaram sobre esse tema nesse debate: Cerimonialista ou assessoria completa?. Caso queira saber mais opiniões sobre o custo-benefício desse investimento, vale interagir com elas. Smiley smile Smiley kiss

• Responder
  • Carolina
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu acho importante sim, ideal talvez, pois ali fecham profissionais já combinados entre eles que por vezes é por afinidades e etc...
    A cerimonialista sim é extremamente necessária
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super compensou assessoria completa aqui
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O mais importante é para o dia... contratei parcial para me ajudar em alguns detalhes dias antes 🥰
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assesoria e cerimonialista pro dia. Se vc tem tempo pra ir atras de td como eu fiz
    • Responder
  • Daniely
    Daniely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Elen, obrigada 🥰
    • Responder
  • Daniely
    Daniely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mari, obrigada 🥰
    • Responder
  • Daniely
    Daniely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Anna, obrigada 🥰
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acessória completa até o dia C é ótimo eu preferi até porque nós noivas temos muitas preocupações e acontece de ficarmos esgotadas então com alguém cuidando de cada detalhe por você é maravilhoso 💓
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas