Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniely
Noiva Novata Março 2022 São Paulo

Assessoria de casamento ?

Daniely, dia 25 de Janeiro de 2021 às 20:44

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Boa noite noivinhas, na opinião de vocês, a assessoria completa de casamento é extremamente importante ? Ou o mais importante é o cerimonialista no dia ? Me ajudem! ❤️🙏🏻
Boa noite noivinhas, na opinião de vocês, a assessoria completa de casamento é extremamente importante ? Ou o mais importante é o cerimonialista no dia ? Me ajudem! ❤️🙏🏻

34 Respostas

• Mariana
    Noiva Ativa Setembro 2021 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Dani, assessoria é sem dúvida muito importante, uma assessoria completa até o dia do evento é legal porque eles te ajudam em tudo até o dia C, você não fica com preocupações em escesso sabe, eles te ajudam com o que contratar primeiro, te indicam os melhores fornecedores, auxiliam vocês nos preparativos com dicas do que é melhor etc. É muito válido, porém se você prefere só no dia, já é ótimo, só não pode ficar sem cerimonial rsrs
    • Responder
  • E
    Noiva Esperta Agosto 2023 Paraíba
    Ellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acessoria do dia é o mais importante com certeza, pq são pessoas especializadas em organizar, cobrar os combinados com os fornecedores no dia, organizar filas, confeccionar cronograma no dia, entrada na cerimônia, até poses pra foto... Cansei só de lembrar.
    Se vc for como eu vai querer ir atras de tudo pessoalmente então a acessoria completa fica meio de lado por assim dizer
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas