Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Y
Noiva Principiante outubro 2024 Bahia

Assessoria no casamento, ter ou não ter?

Yasmin, dia 8 de Maio de 2020 às 15:00

Publicado em Fórum Festa 44

Vocês vão contratar assessora ou vão organizar tudo ?

Vocês vão contratar assessora ou vão organizar tudo ?

44 Respostas

  • Y
    Noiva Principiante outubro 2024 Bahia
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa q legal, eu já organizei pequenos eventos por isso quero uma acessora pra da conta do tudo!
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz toda diferença ter uma acessora! Principalmente quando você não tem noção de grandes eventos e se sua cidade fornece muita opção de fornecedores. Além disso, a minha faz reunião todo mês com todas as noivas dela e um fornecedor. Aprendo muito com isso antes de contratar alguém.
    • Responder
  • Natália
    Super Noiva Novembro 2023 Paraná
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós contratamos uma assessora para auxiliar agora e no dia, ajuda bastante, qualquer coisa que temos dúvidas ou que queremos passamos pra ela e ela nos dá um retorno
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim,


    teremos sim! Contratamos para todo o periodo

    e voces?

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Janeiro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ia contratar para tudo noivinha, pra me ajudar desde o início, mas como eu e meu noivo já estamos com algumas coisas "decididas", optamos por uma assessoria só no dia!

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não, mas eu explico o porquê!

    Onde eu moro não tem equipe de assessoria: é uma cidade pequena, com poucas opções de fornecedores e cerca de 25 mil habitantes!

    Nessa situação vi que seria preciso colocar a mão na massa, e como sempre gostei de pesquisar muito, foi uma missão agradavel.

    Eu ligava para os locais (aqui tem 3 empresas que possuem espaço e que mexem com decoração), o restante são aqueles fornecedores pequenos, que tem poucos itens e não tem espaço...

    Claro que no dia isso me fez falta, na verdade durante todo o preparativo.

    O mais proximo de uma assessora foi a nossa decoradora que é realmente um anjo! Ela não me deixou preocupada com nada, e sempre esclarecia alguma dúvida minha.

    No dia uma tia e uma amiga me ajudaram muito! Pessoas são extramemente importantes, você nunca consegue nada sozinha.

    Mas ainda sim houve atraso na cerimonia de 20 minutos (por conta da minha sogra), a fotografa também se atrasou, e o som antes da cerimonia começar não estava 100%... coisas que uma equipe especializada teria evitado!

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente vai contratar apenas para o dia do casamento em si. Agora,para toda a organização de antes, eu e o meu noivo estamos atrás, para nós compensa mais, até por questões financeiras.
    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A acessória completa, que envolve todo casamento não, estou organizando junto com meu noivo, que participa de tudo, todas as decisões, mas o dia ainda não sei, estou pensando.
    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem no dia do casamento?
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu contratei assessora, eu não quero ter que me incomodar com nada e acho bem importante ter alguém organizando tudo, mesmo que seja só no dia.

    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Pensamos em contratar assessoria sim!
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não tive assessora, mas tive um mini wedding, então foi bem mais facil de organizar e a minha decoradora me ajudou em muita coisa!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas