Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Y
Noiva Principiante outubro 2024 Bahia

Assessoria no casamento, ter ou não ter?

Yasmin, dia 8 de Maio de 2020 às 15:00 Publicado em Fórum Festa 0 44

Vocês vão contratar assessora ou vão organizar tudo ?

44 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 11 de Maio de 2020 às 19:30
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, eu e meu noivo organizamos tudo (pesquisas e fechamentos de contratos) pegamos a assessoria para o dia do casamento e para ajudar em uma situação ou outra que não conseguiremos devido ao tempo.


    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, nos estamos correndo atras de tudo e contratamos assessora somente para o dia.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi bom dia! Eu e meu marido fizemos a maior parte sozinhos se tratando dos fornecedores. Contratei somente um cerimônia para o dia e para a coordenação de montagem também no dia. Dá um pouco de trabalho, mas consegui fechar tudo com bons preços.
    • Responder
  • Ester
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Goiás
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi o meu primeiro contrato e não me arrependo. 🥰
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha a assessoria nesse processo é fundamental! Se quiser ter tranquilidade no grande dia investindo menos nesse serviço contrata pelo menos a assessoria do dia.

    • Responder
  • Iandra
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contratamos assessoria completa, e foi nosso melhor investimento! Traz uma tranquilidade... 😍
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contratamos uma acessora, pq não queremos ficar preocupados com a organização da festa. Se a pessoa pode contratar acho que é melhor e menos preocupação. No dia da festa os noivos tem que estar tranquilos para seu grande dia!
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou organizar tudo, mas no dia do casamento deixarei minha cunhada responsável por tudo.
    • Responder
  • Jordani
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jordani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contratei só a parcial (a famosa "para o dia") que começará 4 meses antes do casamento. Ainda não começamos, mas já estou achando importante, pois ela tem me dado várias dicas de coisas que talvez passariam despercebidos.
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Yasmin, assessoria é MUITO importante, eu tbm estava na dúvida se contrataria ou não porque o meu espaço tem uma produção do dia e eu achava que seria suficiente.


    Mas a assessora cuida de muita coisa, ela vai te auxiliar nas contratações, te indicar os melhores fornecedores, falar se eles são confiáveis ou não. Vai cuidar de toda a parte de montagem no dia do casamento, será os teus olhos la dentro, fazer com tudo saia do jeitinho que vc sempre quis, além de organizar todo o cortejo da cerimônia e fazer com que o roteiro da festa seja cumprido.E caso haja algum imprevisto resolver sem que seja percebido por ninguém!! Então é algo que vale muito a pena, pela tranquilidade que vai te passar em ter alguém comandando e cuidando de tudo!
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou organizando tudo com meu noivo, mãe e sogra Smiley smile
    • Responder
  • May
    Noiva Curiosa Maio 2023 São Paulo Estado
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contratei. Mas me sinto sozinha correndo atrás de tudo
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós contratamos e estamos adorando !!! Está me ajudando em tudo que preciso desde agora 🙌🏼
    Casamento é em setembro, e ela que cuidará para que saia tudo perfeito!!
    Acho bom noivinha .. pq no dia, só curtimos! Sem preocupações 🙏🏼
    • Responder
  • Veronica
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para economizar vamos contratar uma cerimonialista para auxiliar no dia, quero que saia tudo perfeito, e assim sei que ficarei mais tranquila 💜 encontrei uma por uma preço bem justo em São Paulo.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha eu e meu noivo que corremos atras de tudo, contratamos um assessoria apenas para o dia, ela ficará responsável por cuidar do incio da cerimônia até o fina da festa.

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estou organizando tudo sozinha mesmo.

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que para quem não quer ter tanto trabalho é essencial. Mas se for uma noiva que gosta de fazer pesquisa, procurar preços e fazer coisas só vale a pena contratar uma para auxiliar no dia da cerimônia.
    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah entendi, muito obrigada por compartilhar conosco , comigo sua história.
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha
    Sou bem autônoma e gosto de correr atrás das coisas então optei por não contratar, e estou levando tudo de boa.
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Yasmin, contratei cerimonialista apenas para o dia, mas sempre que preciso de alguma ajuda, informações a minha me ajuda. Não quis uma assessoria completa primeiro por ser mais caro e segundo que gosto dessa parte de pesquisar fornecedores, preços, estar mais próxima de todo preparativo do meu casamento, então pra mim não seria necessário e como no dia será um dia de "estresse" vou precisar de ajuda para algumas coisas, por isso o contrato somente para o dia. Uma dica, se puder feche em feiras, consegui a minha por um preço maravilhoso na feira de noivas.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Yasmin,


    O meu buffet fornece assessoria para o dia e acabei não contratando e no nosso caso não achei necessário, pois eu gosto de ir em busca dos orçamentos e analisar cada um. Acho que depende muito do estilo de vocês e do orçamento. Se por acaso não tiverem um do próprio Buffet que confiem (no nosso caso, é a própria dona do buffet e ela é um amor, sana todas as minhas dúvidas, me dá dicas e está sempre a disposição) é bom contratarem pelo menos para o dia, pois auxilia com os fornecedores.
    Boa sorte 😘
    • Responder
  • Jakeline
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Jakeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha contratei somente para o dia, achei importante para ajudar no andamento do casamento e evitar me estressar
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É importante que vc tenha uma cerimonialista no dia sim!!! É necessário alguém pra ir coordenando as coisas (abertura da pista de dança, hora do bouquet, hora de passar a gravata, entrega das lembrancinhas, recolhimento de presentes...).
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A organização em si, fechamento de contrato, convite especial das crianças que vão participar e dos padrinhos, lembrancinha para o dia, tudo eu estou vendo. Meus pais visitaram alguns locais comigo. No geral, eu estou organizando tudo. Mas contratei cerimonialistas para o dia especificamente.
    • Responder
  • Vívian
    Noiva Constante Dezembro 2020 Paraíba
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quis cerimonial apenas para o dia!!!
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu terei o cerimonilista em td acompanhamento ❤
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Além do mais, que acho que acaba sendo um braço direito. Muitas vezes você e seu noivo podem estar cansados, ou preocupados com tantas coisas, que ela pode ser o equilíbrio!
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi ter, acessória completa e isso é uma benção. Principalmente pq vou casar em um lugar e moro em outro, então... qualquer problema que der com fornecedor, ela quem resolverá pra mim. Me ajuda em tudo! A considero fada madrinha.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Digo a todo mundo, pelo menos a do dia eh mega importante

    ter alguém que entenda a logística, tudo que precisa no dia, e para voces ficarem despreocupados que toda e qualquer situação que possa ocorrer sera solucionada, isso nao tem preco !

    • Responder
  • Y
    Noiva Principiante outubro 2024 Bahia
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom, ter alguém cuidado desse momento tão especial e q já tem experiência na área
    • Responder
  • Y
    Noiva Principiante outubro 2024 Bahia
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, noivinha.
    Nós estamos decidindo ainda, mas acho a vamos contratar no dia
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas