Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Super Noiva outubro 2022 Paraná

Assessoria: nota 0!

Assessora, dia 27 de Agosto de 2014 às 22:23

Publicado em Fórum Antes do casamento 55

Olá noivinhas e noivinhos, tudo bom com vocês? Hoje tô passando pelo primeiro (e espero que também último) perrengue com fornecedor: a assessoria. Vou explicar do início... Assim que fiquei noiva, já fui pesquisando fornecedores. Achei uma publicação dessa assessora (no Facebook) e curti, logo em...

Olá noivinhas e noivinhos, tudo bom com vocês?

Hoje tô passando pelo primeiro (e espero que também último) perrengue com fornecedor: a assessoria. Vou explicar do início...

Assim que fiquei noiva, já fui pesquisando fornecedores. Achei uma publicação dessa assessora (no Facebook) e curti, logo em seguida ela me adicionou e começou a conversar comigo e marcou um encontro pra conversarmos, até aí ok. No dia seguinte ela veio até minha casa, me explicou como tudo funcionava e tal, amei! Mas desde o início já deixei claro: não temos como fechar agora por falta de grana. Todos santo dia ela conversava comigo, super atenciosa. Conforme o tempo foi passando e ela vendo que a situação estava apertada ela sugeriu o seguinte: fazer minha assessoria gratuita em troca de publicidade no meu blog. Analisei muito bem a situação e aceitei. Mas deixei muito claro pra ela: meu blog está crescendo agora e pode não ter muito retorno pra ela, mesmo assim ela quis continuar. Coloquei um banner dela no blog, fiz um post exlicando tudo sobre o trabalho dela, e todas as vezes que falo de casamento no blog cito o nome dela e que as leitoras ganham desconto, que foi o combinado. Mas gente, hoje a mulher não vem me falar que quer que eu pague e que ainda continue divulgando ela. E detalhe: ELA NÃO FEZ NADA DESDE O INÍCIO, não mexeu uma vírgula pra me ajudar, não foi atrás de fornecedores e nem nada. E quando fui tirar a limpo essa história ela sumiu!

Contei tudo ao meu noivo que aconselhou a romper essa parceria com ela já que ela não fez nada mesmo. Com a raiva que estou posso estar vendo as coisas de forma errada e queria uma segunda, terceira, enfim várias opiniões. O que vocês fariam no meu lugar?

OBS.: Se houver rompimento da parceria, removerei toda publicidade dela do meu blog.

#ATUALIZANDO

Minutos depois de ter publicado este desabafo, ela apareceu! Começou a falar que se eu conseguisse uma noiva pra ela, por indicação minha faria o serviço gratuitamente, mas como não consegui ela não fez. Sendo que: indiquei ela para todas minhas amigas (inclusive uma madrinha) que estão noivas, dei o cartão dela e tal, mas acho que na cabeça dela, as meninas são obrigadas a contratá-la. E disse que se fizesse gratuitamente, cobraria em cima de outra noiva, gente, achei um absurdo isso e recusei! Não quero ninguém pagando além do normal por minha culpa. Depois ela disse que cobraria apenas R$ 1.500 pela assessoria completa, recusei. Não quero mais passar desaforo com isso.

Meu noivo sugeriu que nossas mães façam o papel de assessoria, achei até melhor, elas sabem negociar, conhecem nossos gostos e sabem economizar. E além disso, farão com carinho e não por obrigação, resumindo: amei!

Já rompi a parceria e não quero mais saber desta como assessora.

Se em em 3 meses ela não fez absolutamente nada, quem me garante que depois ela irá atras das coisas? Meu... que raiva que me deu...

55 Respostas

  • A
    Super Noiva outubro 2022 Paraná
    Assessora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza e ainda sabendo do que eu gosto, deixará tudo mais especial Smiley smile

    • Responder
  • A
    Super Noiva outubro 2022 Paraná
    Assessora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela dica, farei isso Smiley smile

    • Responder
  • A
    Super Noiva outubro 2022 Paraná
    Assessora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Minha mãe disse isso, mas sei lá o que me deu que eu queria porque queria uma. Mas como me arrependo de não ter ouvido ela, como sempre: as mães estão certas!

    • Responder
  • A
    Super Noiva outubro 2022 Paraná
    Assessora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Enquanto escolhia os locais, alguns ofereciam ceriminialista para organizar tudo no dia sabe.. estou pensando em escolher um que tenha, afinal estaria incluso e só cuidaria no dia da festa e organização do cortejo na cerimônia.

    • Responder
  • A
    Super Noiva outubro 2022 Paraná
    Assessora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É melhor mesmo! Bjux

    • Responder
  • Renata &  Danilo
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Renata & Danilo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Certamente ela já deu a entender que nao faria nada no dia do seu casamento e te deixaria na mão. Ainda bem que vc descartou logo essa mulher. Ninguém merece né.
    • Responder
  • A
    Super Noiva outubro 2022 Paraná
    Assessora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela dica, farei isso Smiley smile

    • Responder
  • A
    Super Noiva outubro 2022 Paraná
    Assessora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, farei isso Smiley smile

    • Responder
  • A
    Super Noiva outubro 2022 Paraná
    Assessora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Alguns locais que separamos tem esse serviço de ceriminialista pra organizar tudo, estou pensando em contratar sabe, porque no dia minha mãe e sogra não poderão fazer esse papel.

    • Responder
  • A
    Super Noiva outubro 2022 Paraná
    Assessora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, hoje mesmo falarei com a minha mãe. E amanhã com a minha sogra. Sem dúvidas elas escolherão os melhores e com todo cuidado que só mãe tem Smiley smile

    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Novembro 2014 Bahia
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa que chato... isso mesmo noivinha, sua mãe poderá te ajudar muito mais

    • Responder
  • Junia
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As assessoras podem ser as mães, você o noivo! rsrs

    Só procure um bom profissional, um/uma cerimonialista para o dia, pra não sobrecarregar vocês, sabe??

    • Responder
  • D
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Dai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ta aí um motivos que eu não quis assessoria: quem cuida das minhas coisas sou eu, quem sabe dos meus gostos sou eu hahahaha

    Ainda bem que isso aconteceu agora e a ideia das mães ajudarem é ótima!

    • Responder
  • Pollyane
    Noiva VIP Dezembro 2014 Minas Gerais
    Pollyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei noivinha eu concordo com vc!!

    Olha eu marquei a data do casamento em Janeiro desse ano, para me casar em Dezembro.

    Eu mesma que fui pesquisando, analisando e fechando os contratos. Não acho necessário. Acho na verdade um custo muito alto, por coisas que nós mesmas conseguimos fazer. Na igreja que eu fechei tem os cerimoniais deles. Na festa tb tem... ela até se dipos em me ajudar em algo que tenha dúvida... Mais nem precisou!!!

    Hoje faltando 106 dias para o meu grande dia... já fechei todos os contratos... estou agora é juntando a documentação para dar entrada do civil e levar na igreja.

    Beijos

    • Responder
  • Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thalita, concordo. Não se estressa com isso. Deixa essa doida pra lá. Vai ser a melhor coisa a fazer. Bjsssss

    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinhaa.... que chato...

    Sem duvia a melhor coisa foi romper a parceria...

    Acho que ela acabaria te deixando na mão uma hora...

    Eu contratei assessoria apenas para o dia do casamento noivinha... acho isso mais interessante...

    Talvez vc possa pensar a respeito, pois neste caso as mamães não poderão ajudar!

    BjOOz

    *-*

    • Responder
  • Daniele
    Noiva Master Setembro 2014 Mato Grosso
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que situação hein. Faça vc mesma tudo em relação ao seu casamento, é muito melhor. Contrate uma cerimonialista apenas para o dia. Smiley smile

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor, tive cerimonial apenas para organizar o cortejo da igreija, algumas coisas ficou a desejar, por isso se eu fosse voltar atrás, mesmo tendo podendo não contrataria cerimonial porque acho que é um intem indispensável.

    • Responder
  • Angelica
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa, que chato!!!

    Eu tbm romperia a parecria, não tenha dúvidas que a sua mãe fará com o maior prazer cada detalhe do seu casamento.

    bjs e boa sorte =)

    • Responder
  • A
    Super Noiva outubro 2022 Paraná
    Assessora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley smile Já rompi a parceira, fiquei muito decepcionada e com raiva dessa situação... vontade de dar na cara dela!

    • Responder
  • A
    Super Noiva outubro 2022 Paraná
    Assessora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sou do Paraná Smiley smile

    Ela apareceu, e cheio de amores pro meu lado, cobrando agora menos da metade do serviço. Eu recusei e já rompi a parceria. Este final de semana convesaremos com minha mãe e sogra para que elas nos assessorem. Aí caso elas não dêem conta, contrataremos outra, mas desta vez uma de palavra e que faça o serviço.

    • Responder
  • Cintia
    Super Noiva outubro 2014 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com o noivo. Rompa com ela, mas não deixe de ter assessora. É essencial. Se Vc for de SP posso te indicar a minha. É ótima e bom preço
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinhaa.. nossa que situação... bom eu concordo com o noivinhoo..

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas