Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tamires
Noiva Principiante outubro 2020 Pará

Assessoria ou não?

Tamires, dia 31 de outubro de 2019 às 13:44

Publicado em Fórum Antes do casamento 40

Boa tarde noivinhassss, vou me casar em outubro de 2020, e fui pedida em casamento faz uma semana. Então, não tenho nada em mente por onde começar, mas tenho algumas referências de fornecedores (buffet, igreja, foto e vídeo) que eu já sigo no Instagram. Vocês acham que devo contratar assessoria? Eu...
Boa tarde noivinhassss, vou me casar em outubro de 2020, e fui pedida em casamento faz uma semana. Então, não tenho nada em mente por onde começar, mas tenho algumas referências de fornecedores (buffet, igreja, foto e vídeo) que eu já sigo no Instagram. Vocês acham que devo contratar assessoria? Eu trabalho de 08hrs as 18hr não tenho mt tempo pra resolver mt coisa. Me ajudem!! Pois sabemos que é mais um custo!

40 Respostas

  • Renata
    Noiva Constante Julho 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, contratei assessoria e sinceramente to vivendo no céu kkk. Ter assessoria não significa que não vai correr atrás de nada, meus convites de casamento, fui atrás, porque sou chata com isso e eu queria ir atrás. Mas não tem sensação mais boa no mundo de você falar, “Quero ver esse fotógrafo, mas cota com mais uns 4” e uma semana depois chegar lá e ela ter todos os orçamentos pra te mostrar kkk. Brincadeiras a parte, a assessoria te da um descanso. Mas, se você for uma noiva calma, acho que compensa fazer sozinha. Pois particularmente a minha saiu bem cara, mas está valendo a pena.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tamires!
    Também me casarei em outubro de 2020 e tenho a mesma rotina que a sua. E pela minha experiência até o momento, da sim para se organizar sozinha. Mas para o grande dia eu aconselho a ter uma cerimonialista, para ajuda lá a não ter que resolver pepinos e stress. Eu só contratei uma para o dia, pq vinha no pacote com o salão, se não fosse isso eu não teria pois a verba é curta rs, quem me ajudaria no dia seria minha cunhada.
    Ponha tudo na balança, se vc tem condições, vale a pena para o dia.

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como meu trabalho tem um horário bem flexível eu vou contratar apenas para o dia , mas se vc se sente mais segura em relação ao trabalho e seus horários , contrate , não vai se arrepender ❤️
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então Tamires...

    Meu pensamento hoje, é que a assessoria/cerimonialista é imprescindível para que nosso dia saia perfeito1!

    Eu contratei a minha apenas para os últimos dias, mas ela vem sendo um anjo!!

    Contrate sim, uma! Mas converse, e só contrate a que você se sentir segura, pois é uma profissional que estará com você o tempo todo, e será seus olhos, no grande dia...

    Desejo muito boa sorte...

    Beijinhos... Smiley heart

    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É um custo sim noivinha, mas vale muito a pena em relação à vocês não terem dor de cabeça com nada dos preparativos. Eu sugiro que contrate 😘😉
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi... tenho a mesma rotina de trabalho que vc. Não contratei nada. Minha mãe está me dando uma mão. Por sinal, ela trabalha fazendo banners e tal, e fez tanto meu convite como o save the date, que ficaram INCRÍVEIS. Você vai precisar de ajuda, mas pode ser ajuda de familiares, amigos. Eu prefiro usar o $$ pra outras coisas ahhahaha

    • Responder
  • Lutz
    Noiva Esperta Novembro 2020 Ceará
    Lutz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, se puder é muito bom!!! Mas caso não possa, é essencial contratar o cerimonial do dia.

    Vou contratar apenas para o dia : )

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha tenta ver se consegue dar conta.

    Se vê que está muito corrido e não está conseguindo, contrate.

    Eu irei contratar apenas para o dia.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas