Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tamires
Noiva Principiante outubro 2020 Pará

Assessoria ou não?

Tamires, dia 31 de outubro de 2019 às 13:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 40
Boa tarde noivinhassss, vou me casar em outubro de 2020, e fui pedida em casamento faz uma semana. Então, não tenho nada em mente por onde começar, mas tenho algumas referências de fornecedores (buffet, igreja, foto e vídeo) que eu já sigo no Instagram. Vocês acham que devo contratar assessoria? Eu trabalho de 08hrs as 18hr não tenho mt tempo pra resolver mt coisa. Me ajudem!! Pois sabemos que é mais um custo!

40 Respostas

Última atividade por Tamires, dia 3 de Novembro de 2019 às 14:29
  • Tamires
    Noiva Principiante outubro 2020 Pará
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha!!! Vejo que realmente preciso, pois nem sei por onde começo, o casamento vai ser para até 100 pessoas, e to perdidinha!! Massss vamos que vamo!! Bjss
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siiiim! Uma boa assessoria é vida!
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo que falam acessória é tudo para uma noiva que não tem muito tempo para se dedicar a preparação de tudo. Porém, eu não sabia nada e tem muitas pessoas que abraçam a causa e ajudam. Sem contar que cada detalhe e correria é muito especial. Eu estou amando. Além de que como vamos casar rápido também (fui pedida em casamento 19 de outubro agora e caso 7 de Março de 2020) não temos um orçamento tão grande, estamos dando conta e curtindo...!!!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Tocantins
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muito importante que tenha, além de desenhar o grande dia, ela ajuda em todos os detalhes no dia, isso dá tranquilidade.
    • Responder
  • AMANDA
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    AMANDA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tamires,

    Acredito que tudo depende do estilo do seu casamento, se você tem ideia ou não de fornecedores. Meu casamento será pequeno 60 convidados, e sou autônoma tenho disponibilidade, mas quero ajuda, porque não conheço fornecedores, e acredito que o trabalho deles faz toda diferença, e achei um assessor que soube no meu orçamento. No dia é essencial.

    Beijos seja bem vinda ao mundo das noivas

    • Responder
  • Tamires
    Noiva Principiante outubro 2020 Pará
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, obrigada noivinha 🙏
    • Responder
  • Galvão
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu super recomendo é uma preocupação a menos no seu dia, e qualquer imprevisto terá a acessória Lhe ajudar!
    Vc vai ver que nas duas últimas semanas e uma loucura e vai ter um momento que vc só gostaria de descansar sua mente de tanta informação. Vale a pena apitar por uma acessória sim!
    Espero ajudar bjs
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É muita coisa mesmo!!! E dá mais segurança tento uma profissional pra te dar apoio e ajudar com os detalhes! ☺️
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Principiante outubro 2020 Pará
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Danny!!
    Obrigada 🙏 estou vendo que vou realmente precisar 🥺 É tanta coisaaa 😱
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Principiante outubro 2020 Pará
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E eu achei uma maravilhosa aqui na minha cidade. Aí meu coração 💓 o queeee eu faço 🤔😭
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Principiante outubro 2020 Pará
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha,
    Ainda mais pra quem não sabe por onde começar ... estou precisando dessa guia, indicações. Hoje os fornecedores estão quase todos no Instagram mas mesmo assim é complicado né ? Estou vendo que não tem saída não 😨
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Principiante outubro 2020 Pará
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Grande beijoooo!! Obrigada 🙏
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Junho 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tamires, eu comecei os preparativos com meu noivo sem uma assessoria, pois o espaço oferecia assessoria do dia e eu achava o suficiente.

    Mas agora cheguei num ponto que estou meio perdida, fiquei com medo de acabar com um fornecedor de má índole e também preocupada com essas coisas de paleta.

    Meu noivo e eu também estamos trabalhando em dois empregos... rs

    Ai estamos com pouco tempo.

    Hoje vejo que se tivesse contratado antes, tinha me poupado de alguns gastos desnecessários e poupado tempo.

    Acredito que é preciso ver orçamento também, mas acho mega importante.


    • Responder
  • Stephanie
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O Buffet oferece assessoria para o dia.....eu to organizando tudo com meu noivo e sinceramente não estou achando tão difícil .... e sinceramente com construção, mobilia, igreja , fotógrafo, Buffet , roupas não podendo pagar mais 1500 , 2 mil pra ter um acessória completa !
    • Responder
  • Keila
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha sem assessoria eu estaria enrolada nas coisas, acho mt bom contratar uma que seu bolso goste rs

    • Responder
  • Mylena
    Noiva Ativa Agosto 2019 Espírito Santo
    Mylena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É fundamental, ainda mais pra vc que quase não tem tempo.

    Não vai se arrepender de contratar este profissional.

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Tamires, é legal ter o apoio de uma profissional nesses momentos, nem que ela não vá com vc visitar fornecedores, mas que ajude nos passos seguintes, te indique bons fornecedores, essas coisas! Para o dia é essencial!

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza, contrate, justamente por você não ter tempo de organizar!

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    É um investimento Smiley love

    Dependendo do local que escolher, eles oferecem assessoria!

    E é MUITO válido contratar!

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Fevereiro 2020 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha,


    Então no meu caso o Buffet que fechei já tem a assessora que organiza tudo, veio incluso, então não contratei por fora!



    • Responder
  • Iandra
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simmmmm.... assessoria é um dos melhores gastos do casamento... não há dinheiro que pague a tranquilidade de saber que tem alguém cuidando de tudo para você...
    • Responder
  • Natália
    Super Noiva Novembro 2019 Santa Catarina
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu contratei assessoria completa e recomendo! Ela ajuda com exatamente tudo!! E fora que sempre consigo uns descontos com fornecedores.. o valor dela se pagou já com esses descontos e com dicas de coisas que são mais baratas, que valem a pena ou não.. etc..

    • Responder
  • R
    Noiva Esperta outubro 2022 Minas Gerais
    Rayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim..com certeza. Ela irá te ajudar muito já que não tem muito tempo. É essencial ter e no final vai ver que valeu a pena contratar
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Dezembro 2019 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu paguei somente para o dia!!!

    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, eu contratei a assessoria completa e não indico, pq no final eu era agoniada e acaba correndo atras das coisas de qualquer jeito ... se eu pudesse voltar atras pegaria a parcial ou só a do dia msm

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha...

    fizemos um pacote parcial.... com reuniões periódicas de alinhamento, indicação de fornecedores... visitas técnicas.

    Mas estou indo atrás de tudo... quero muito conhecer cada detalhe.... decidir tudo tudo...

    é bem importante.... ter pelo menos para o dia...assim poderá curtir a festa sem se preocupar com cronograma e tudo mais...

    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tamires,

    Se tiver dentro do seu orçamento, eu acho que vale super a pena uma assessoria.

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como você mesmo disse é um custo a mais ,pro dia acho bem necessário ... Você vai ter um trabalhinho mas com organização acho que dá direitinho noivinha
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Assessoria é indispensável no seu grande dia, contrate sim.

    • Responder
  • N
    Noiva VIP outubro 2021 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha aparentemente no seu caso você está pesquisando porque tem pouco tempo então eu aconselho a contratar uma COMPLETA, de qualquer forma assessoria é muito útil e vai te ajudar bastante. Vi que está começando tudo agora então se precisar tenho um debate sobre isso: Dicas para começar a planejar o Grande Dia


    • Responder
  • Jhulian
    Super Noiva Novembro 2019 Espírito Santo
    Jhulian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza absoluta!! Assessoria não é apenas indicação de fornecedores... dependendo do pacote contratado é claro! Quando você começar a pesquisar, vai saber que tudo nesse mundo é caro, mas a assessoria vai fazer de tudo para realizar o seu sonho com o que você tem no seu bolso!!! Você só vai se preocupar e pagar pois todo o seu casamento estará na mão dessa profissional... O meu único arrependimento foi que a assessoria foi minha terceira contratação e não a primeira...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas