Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo

Astekas bar - decepcionada!!

Carolina, dia 29 de Dezembro de 2014 às 20:29 Publicado em São Paulo 0 58
Boa noite meninas! Assim como muitas de vcs recebemos um orçamento desta empresa com valores maravilhosos! O pacote incluía bar+cascata de chocolate pelo valor de R$ 1690,00 para 200 pessoas, porém, esse valor era promocional para ser fechado até 31/12/2014 e deveria ser pago À VISTA! Até ai ok, marcamos a degustação.. Chegando lá no dia e hora marcada a recepcionista do local disse que não há ninguém nesse endereço, mas que eles já estiveram lá sim, porém, agora estão ate proibidos de entrar no prédio devido à quantidade de confusões que arrumaram! Muita gente ficou na mão com eles!
O responsável até tentou justificar não estar lá dizendo que havia tentado entrar em contato conosco para desmarcar devido à um problema no encanamento mas descobrimos que também era mentira! O prédio está inteiro como sempre esteve! Rsrs
Então noivinhas só queria alertá-las para que ninguém passe por isso!
Beijinhos s2

58 Respostas

Última atividade por Adjanir, dia 29 de Janeiro de 2015 às 22:45
  • Adjanir
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 Bahia
    Adjanir ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Existe todo tipo de gente neste mundo. Picaretagem com o sonho dos outros.

• Responder
  • Mileni
    Noiva Novata Dezembro 2015 São Paulo
    Mileni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Http://www.reclameaqui.com.br/indices/91433/astekas-bar/

Abri minha reclamação la, noivinhas façam o mesmo para ninguem mais cair nessa furada

• Responder
  • Marcio
    Noivo Novato Novembro 2015 São Paulo
    Marcio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ooo seu sem vergonha perdi minha tarde indo na porcaria do endereço na avenida Paulista que não existe e que vocês foram expulsos de lá... Você falou em ser lucrativo. Raciocina se você que monta o orçamento como não será lucrativo? Ninguém encontrou vocês pra tentar reduzir os preços ninguém aqui chorou preços já que nem encontramos vocês... A outras noivas falando que você não compareceu ao evento e aí o que me diz? Fotos Internet listas de telefones qualquer um monta... Já que vocês existem mesmo me passa o endereço verdadeiro e vamos conversar... Você não está falando com leigo não te caluniamos
    apenas comunicamos a todos o que passamos se você não gostou de um jeito de arrumar os problemas de sua empresa... E me faça um favor não encha meu saco e não perturbe minha noiva com seus papinhos.
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Astekas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa Tarde Senhoras, Meu Nome é William e sou Gerente comercial da Astekas Bar, Peço que entre em nosso site, e verifiquem as imagens de eventos que já realizamos, olhem a nossa galeria de imagem e vão se certificar da qualidade do nosso serviço, peço que todas que tenhão duvidas em relação a empresa, me informe dia e hora que estão com disponbilidade que vamos passar endereço de eventos que estaremos realzando nesse mesmo dia,

Todas as empresas, tem falha, e com a nossa não é diferente, estamos trabalhando para acertar,durante a Semana, realizamos feiras, e por diversas vezes me encontro junto a clientes de grandes empresas, devido a isso não podemos atender a todas...

As Degustações são com Horários agendados, não podemos parar nossas festas já fechadas, para atender pessoas que desejam saber sobre o serviço e as vezes não possuem o valor para pagar pelo serviço...

Estamos Localizados em 4 Endereços ( Av. Paulista, Av Brigadeiro Faria Lima, Alphavile e rua Funchal,).

Temos Total Direito de não atender a qualquer pessoa, somos nós que vamos executar o serviço, e se acharmos que não vai ser lucrativo para a empresa podemos cancelar a degustação ou mesmo nem realiza-la...

Priorizamos a Qualidade do nosso serviço, quando o cliente começa a chorar muito por valores, que já são baixos, preferimos que os mesmo, contratem, um Barman, compre copos de plasticos, Vodka Barata, e execute o serviço como achar que tem que ser feito.

Após as senhoras visitarem, nosso site, nossa galeria de imagens no portal, nossos eventos, e certificarem do nosso serviço, passo uma Lista de eventos que já realizamos, de empresas,formaturas, CASAMENTOS, entre outras festas com nome e telefone, assim ficará mais facíl entender nosso serviço, caso desejem contratar..

Aqui solicito que antes, de criticar, ou caluniar, conheçam nosso serviço..

Obrigado

• Responder
  • Thais
    Super Noiva Março 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dos males, o menor....pelo menos vocês não haviam contratado né? Obrigada por informar...

• Responder
  • Bruna
    Noiva Principiante outubro 2015 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas,

Também fiquei super preocupada já paguei quase tudo!!

Smiley sad

Mandem noticias

• Responder
  • Jessika
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Jessika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito obrigada por nos alertar..... =D

• Responder
  • A
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada por alertar noivinha.. esse site é 10

• Responder
  • Marcela
    Noiva Constante Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Temos que ter cuidado com esses fornecedores.Que bom que vc compartilhou sua história Carolina. É mt sacanagem estragar nossos sonhos assim.

• Responder
  • T
    Noiva Curiosa Setembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii...

Sim, meu noivo foi até lá, conheceu o Willian e disse até que ele mostrou uma maleta que leva para fazer degustações na residência de alguns clientes. Ele fez a degustação e viu fotos... e gostou muito!!
    O contato por enquanto está ok, ele responde via whatsapp e por email. Espero que realmente tudo dê certo!

• Responder
  • Tathiane
    Tathiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Calma Thais, as vezes eles podem cumprir o que prometeram pra vc. Fica sempre encima deles e próximo do casório faça outra visita pra ver se td sairá certinho.
    Seu noivo conseguiu conhecer o William, ele viu o local e sentiu firmeza?
    • Responder
  • T
    Noiva Curiosa Setembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou super preocupada agora noivinhas.... fechei contrato com eles dia 30 e efetuei a transferência do valor total Smiley sad . Estou com medo agora! Eles falaram essa mesma historia do encanamento quebrado e queriam ir até minha casa, porém eu estava trabalhando e meu noivo foi até o endereço da Faria Lima, ele gostou muito e fez a degustação... Só agora vi esse forum sobre eles!! To super preocupada!

• Responder
  • Júlia
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo menos VC só tinha marcado a degustação neh noivinha.. Muito chato isso :/
    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva outubro 2015 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E Tathiane vou tentar sim depois comunico o que ficou resolvido
    • Responder
  • Tathiane
    Tathiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Luciana, tenta ligar e marcar algo com eles.
    Caso não consiga diga que quer cancelar e seu dinheiro de volta e que se não devolverem vc chamará a polícia. Não deixe por menos não.
    Eu não fechei pq fiquei com medo, mas tenta o contato.
    • Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meninas do vi essas mensagens agora depois de já ter tomado preju,o site aqui não tem nenhuma forma de excluir ou negativas esses fornecedores, eu busquei informação deles no Google no face mas a informação que a gente sente mais credibilidade e aqui da comunidade Renata não existe essa função de excluir esses golpistas?
    • Responder
  • Josiane
    Super Noiva Abril 2020 São Paulo
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que chato isso.. empresa de má fé. ..
    • Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinhas me dei mal então fechei o contrato com degustação e estrutura do bar para escolher posteriormente já que temos 10 meses ainda. Fiquei triste agora em saber td isso
    • Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Carol, sem dúvidas salvou nosso dinheirinho tão suado para ganhar e que uns canalhas como eles querem levar, aff... Como existe gente desonesta nesse mundo!!!

Feliz 2015, linda ;-)
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Maio 2015 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q pilantra....
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa... ainda bem q nem cotação pedi pra esses ai...

Q bom q vc veio aqui alertar outras noivinhas =)

• Responder
  • Priscila
    Super Noiva outubro 2015 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que feio não é? Que deus nos livre desses picaretas sem alma que só pensam em tirar vantagem, não pensam em acabar com o dia de um sonho para uma noiva.

• Responder
  • C
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada noivinha Smiley heart sempre bom saber

• Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente mandei email pra ele cancelando o contrato e ele questionou o motivo, eu disse que foi uma decisão pessoal e que acreditava que ele sabia o motivo! E.... nada! Nem mais um email nem msg celular dele desligado! Enfim Graças a Deus passou não fechamos nada e hoje vemos o qual importante esse site e nossa parceria! Carol vou te agradecer sempre!!! Noivinhas unidas jamais serão vencidas hahaha!!!
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai que medo! Morro de medo desses golpistas!
    Obrigada pelo alerta!
    • Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então, ainda não.. já pedi outras 7 cotações, mas nessa correria de fim de ano acho que vão responder só depois do ano novo... Quando achar um decente eu aviso!!!

• Responder
  • Tathiane
    Tathiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, ainda bem q a Carol alertou senão eu teria dado com a cara na porta tb. Fica o alerta pras outras noivinhas.
    Vc achou oute o bar Dani?
    • Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Emailzinho mal educado esse dele, heim...afff....

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ufa, pensei que fosse só eu que estava decepcionada com eles!!!!

Entrei em contato com eles há algum tempo p/ saber sobre o bar de caipirinhas, pq o preço era simplesmente perfeito, tentei marcar uma vez na Paulista, já que é do lado do trabalho, e o William disse que não faziam mais degustações lá, que por conta do espaço eles tinham mudado o local das degustações p/ Faria Lima. Ok, marquei na Faria Lima às 18h, com uma das madrinhas. Achei estranho pq o local estava todo fechado, com as luzes apagadas. Entraram algumas pessoas com um uniforme de uma outra empresa, perguntei por eles, e essas pessoas disseram que não tinha ido ninguém deles naquele dia. Liguei, nada. Liguei mil vezes, e nada.

Esperei 40 minutos e nada.

Deixei um bilhete na porta dizendo 'estive aqui e dei de cara na porta', assinei.

No dia seguinte, nada de email. Nos outros dias também não. Ele simplesmente sumiu. Falei com minha amiga sobre isso, e acabei deixando quieto. Esses dias ele mandou um email como se nada tivesse acontecido, perguntando o melhor dia pra fazer uma degustação.

OI??? Eu tenho mais o que fazer, né?? Mas enfim, o preço estava ótimo de novo, resolvi arriscar. Minha amiga se propôs a ligar p/ marcarmos um horário.

Como minha amiga é mais pé no peito, ela perguntou se dessa vez eles iriam também.. Pq ficamos esperando e tal.. Ele disse que o dia tinha sido cheio e não deu pra ir. Aí minha amiga se enfezou, disse que não era problema nosso, pq afinal de contas tínhamos marcado. Ele desconversou.

No fim, ficou nesse chove não molha de tentar marcar horário, ele queria pq queria marcar qualquer horário que fosse, 8 da noite, até no dia 24 de dezembro, fora os emails mal escritos. Enfim.. ele também mandou essa do encanamento e lendo esse debate me dá mais certeza de que não quero meeesmo eles como fornecedores!

• Responder
  • Tathiane
    Tathiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei estranho mesmo. Só coloquei os emails que ele me passou pra ficar de alerta.
    Já risquei ele da minha lista. Se eu encontrar um fornecedor legal aviso vcs.
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá certa!! Boa sorte pra nós na próxima escolha né?! Kkk
    Graças a Deus deu tudo certo!
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tathi esse cara é um cretino mentiroso!! Rsrs jamais fui informada da mudança de endereço e tenho como provar através dos emails que ele me mandou!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas