Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo

Astekas bar - decepcionada!!

Carolina, dia 29 de Dezembro de 2014 às 20:29

Publicado em São Paulo 58

Boa noite meninas! Assim como muitas de vcs recebemos um orçamento desta empresa com valores maravilhosos! O pacote incluía bar+cascata de chocolate pelo valor de R$ 1690,00 para 200 pessoas, porém, esse valor era promocional para ser fechado até 31/12/2014 e deveria ser pago À VISTA! Até ai ok,...
Boa noite meninas! Assim como muitas de vcs recebemos um orçamento desta empresa com valores maravilhosos! O pacote incluía bar+cascata de chocolate pelo valor de R$ 1690,00 para 200 pessoas, porém, esse valor era promocional para ser fechado até 31/12/2014 e deveria ser pago À VISTA! Até ai ok, marcamos a degustação.. Chegando lá no dia e hora marcada a recepcionista do local disse que não há ninguém nesse endereço, mas que eles já estiveram lá sim, porém, agora estão ate proibidos de entrar no prédio devido à quantidade de confusões que arrumaram! Muita gente ficou na mão com eles!
O responsável até tentou justificar não estar lá dizendo que havia tentado entrar em contato conosco para desmarcar devido à um problema no encanamento mas descobrimos que também era mentira! O prédio está inteiro como sempre esteve! Rsrs
Então noivinhas só queria alertá-las para que ninguém passe por isso!
Beijinhos s2

58 Respostas

• Tathiane
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Tathiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é, eu já desmarquei a degustação que eu tinha marcado e vou ver outra empresa.
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha.. Ele nem sabia que eu tinha assessora! Só descobriu a hora que chegamos ao local e minha assessora mandou um email perguntando onde estavam pq nem o telefone ele atendia!! Caixa postal direto! Guardei todos os emails que esse senhor me mandou inclusive o que ele se diz estar localizado na avenida paulista!!
    • Responder
  • Tathiane
    Tathiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Recebi esse também:Tathiana, atendemos Na Paulista,nosso antigo escritório se localizava, em frente a consolação, agora estamos em frente a Brigadeiro nº 492..

A Noiva foi informada da mudança de endereço, mais a mesmo se deslocou até o endereço antigo, por divergência entre ela e sua assessora..
    • Responder
  • Tathiane
    Tathiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mandei um email pra eles e recebi a seguinte resposta:Bom Dia Tathiane,

Somos uma empresa com nome no mercado, atendemos a mais de 200 Cliente por mês, clientes Grandes Igual Ford, Cielo, Fiat Trabalhamos junto a prefeitura de Barueri, e não vamos admitir que duvide da nossa honestidade, trabalhamos com clientes das mais diversas Classes sociais, temos uma lista imensa de clientes que já realizamos os eventos deles, não damos Golpes entregamos nossas festas, com a maior seriedade e honestidade zelando pelo nosso nome e nosso trabalho.

estamos atendendo na Av. Paulista nº 492, e em breve estaremos nos mudando para Av. Brigadeiro Faria Lima.

fica a sua escolha ir nos visitar e conhecer nosso serviço, ou não, você pode estar indo até as festas que realizamos. pessoalmente antes de fechar e conhecer o serviço. Obrigado
    • Responder
  • Tathiane
    Tathiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Carol, muito obrigada pelo aviso. Eu ia lá hj fazer essa degustação. O ligeirinho do William até me passou e-Mail dizendo que tiveram problemas no encanamento ontem e remarcou pra hj. Aí me disse q hj estará fazendo degustação nas casas e me perguntou se eu preferia q ele fosse até mim. Eu disse q preferia ir no escritório e ele não me respondeu mais, q safadeza.
    Vou avisar meu noivo e procurar profissionais sérios.
    Muito obrigada, salvou meu $$$
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá bom então, fico no aguardo!
    Boa noite!!!!
    Beijos
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagina amore! Estamos aqui pra ajudar umas as outras! Vai dar tudo certo!! Ficamos muito felizes em saber que conseguimos ajudar alguém a não cair na história deles! Vc vai conseguir resolver tudo, tenho certeza!!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode deixar Ca amanhã já vejo isso e depois posto aqui! Obrigada obrigada obrigadaaaaaaaa boa noite! Bjao!
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas Carol fique calma! Vc está respaudada pela lei e ele não pode te negar o cancelamento do contrato! Depois nos conte como foi por favor?!
    Fique com Deus!
    Beijos s2
    • Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada viu Carol imagina se não tivesse esse site?! Gente salvaram meu dia e meu dinheiro! !!! Nunca nunca nunca mais fecho nada pela Internet! !! Vou mostrar pro noivo rs espero que ele não brigue ;-)
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Segundo artigo 49 do código de defesa do consumidor você tem 7 dias para efetuar o cancelamento por compras ou qualquer coisa feita pela internet... E seu noivo tem que brigar com ele isso sim foi o que eu senti vontade hoje... Ass noivo
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda mais que fui informada que eles estão proibidos de entrar no prédio da avenida paulista... O pessoal tanto do prédio quanto vizinhos falaram que eles só arrumaram confusão... No mesmo prédio existe o bares SP onde eles fazem cursos para bartender... Conversamos com o dono e ele disse que Uma noiva foi lá e quebrou o pau falando que eles tinham abandonado ela na mão no dia do casamento... Só depois viram a confusão que ela não fechou com eles... A Astekas bar nem esta mais la
    • Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mandei os dados meus e do salão e ele fez um pré contrato me encaminhou pra assinar e mandar por email. Eu mandei pq ia hoje la... afff que burrice na hora fez todo sentido affff aff.. ai ele falou que tinha essa obra e marcarmos amanhã as nove e meia da noite. .. Escolhi tudo.... bom amanhã ligo pra ele e falo que vou cancelar o contrato de acordo com a lei do arrependimento de 7 dias.... Meu noivo vai me matar que confusão! Não imaginei que existia gente tão mal caráter...
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas vc se encontrou com eles?? Foi a mesma coisa que ele nos disse hoje, porém a recepcionista do prédio falou que não ha nenhuma obra! Encontramos na porta do prédio um rapaz que dizia dividir a sala com eles e confirmou que eles não estão mais lá!
    • Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vou fazer mesmo! Chamo até a polícia se ele não cancelar o contrato...
    • Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que triste falta de respeito! Pior que eu assinei o contrato e programei a transferência pra amanhã pq confiei! Iamos amanhã fazer a degustação pq ele nos disse que o cano quebrou! !! Ai meu Deus que falta de respeito.... espero não ter problemas pra cancelar o contrato!
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiiii Carol!! Olha eu te peço que repense muitooo sobre isso por favor!! Aconteceu conosco hj.. Foi através do seu debate que encontramos eles, quando cheguei procurei seu debate de novo pra te avisar mas não encontrei!! Não deposite dinheiro algum!! Esse endereço que eles passam é falso, inclusive estão proibidos de entrar no prédio!
    • Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente eu ia fazer o deposito amanhã! !! Ai cá estou eu doente acordada até agora e pra variar no site e vejo essa informação! Foi Deus mesmo!!!!
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Graças a Deus não havíamos dado nenhum dinheiro à eles Gi! Descobrimos à tempo de isso acontecer.. O pior é que eles estão cadastrados aqui no site!
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina Tati! Quando percebi as reais intenções dessas pessoas vim correndo contar pra vcs afim de tentar evitar que alguém caia nessa! Só nós sabemos o quanto é difícil conseguir pagar cada coisa do casamento, pra essas pessoas virem querer nos tirar nosso dinheiro!
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito chato mesmo Queila! O pior é que os encontrei aqui no site, através de um debate criado por outra noivinha que também se interessou pela proposta deles!
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Bianca! Como falei pro meu noivo é muito triste pq eles estão brincando com os sonhos de alguém! Ainda bem que conseguimos perceber isso a tempo!
    • Responder
  • Giselly
    Super Noiva Maio 2029 São Paulo Estado
    Giselly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom saber, ainda bem aconteceu nada com vc ne
    • Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada por avisar, noivinha ;-)
    É um baita alertaa!!!
    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que chato!!! Obrigada por nos avisar noivinha, vai alertar muita noivinha mesmo!

• Responder
  • Bianca
    Noiva Master Abril 2016 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como pode existir pessoas que brincam com os sonhos dos outros , lamentavél

graças a Deus não fechou nada com eles noivinha ,

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas