Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabela
Noiva Novata outubro 2022 São Paulo

Ateliê May Lysakowski

Isabela, dia 18 de Abril de 2022 às 17:07 Publicado em São Paulo 0 15
Oii noivinhas! ✨💛 👰🏽‍♀️


Estou a procura do meu vestido, e apaixonada pelos modelos do Ateliê May Lysakowski. Mas li aqui e nos comentários do Google muuuuitos relatos de problemas com a loja, mas são um pouco antigos. Alguém sabe se a loja permanece da mesma forma? Ou se já melhoraram nos pontos negativos que tinham? Quem alugou vestido lá, me ajuda por favor hahaha Bjss ✨💕

15 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 27 de Novembro de 2023 às 20:26
  • C
    Noiva Novata Dezembro 2023 Espírito Santo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cancelaram meu vestido faltando 4 dias pra o casamento
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Dezembro 2023 Espírito Santo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não faça isso ! Não cometa esse erro cancelaram comigo faltando 4 dias pra o meu casamento fuja dessa loja
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Dezembro 2023 Espírito Santo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cancelaram comigo faltando 8 horas para retirada! Não compre jamais nesse lugar foi meu pesadelo, hoje falta 4 dias pra o meu casamento e não tem vestido
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui lá há menos de 1 ano, na verdade faz uns 6 meses. Me apaixonei pelos vestidos deles pelo insta, mas pessoalmente não são tão bonitos assim! Depois que visitei outras lojas eu vi que a qualidade deles não é boa, vestidos ultrapassados.
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Novata Novembro 2023 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Jéssica pela resposta! Me ajudou muito! 🙏🏻
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo Estado
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie Evelyn! Fiz até um post dos fornecedores e la falei que tive sim problemas infelizmente. Fiz as 3 provas do vestido e ai agendaram pra retirar na sexta as 11h. Meu casamento seria no sábado.
    Quando foi na semana mandaram msg desmarcando e pedindo pra eu ir as 14h. Ai ja não gostei, por que ja havia visto do chá de cadeira que algumas noivas levaram na retirada. Me garantiram que nao iria ter atraso. Só que nao foi assim, eu e minha mãe que estava me acompanhando, ficamos lá até quase 19h. Todo mundo foi passando na minha frente, sendo que o meu nem tinha ajuste pra fazer no dia. Mas tinham que bordar a manga. Pra mim deixaram isso pra última hora. La reclamamos diversas vezes, e sempre falavam que estavam finalizando e que houve atraso na lavanderia. Não era a sexta que eu queria ter relaxando antes do casamento. Sai de lá bem puta! Me mostraram o vestido dentro do saco pra retirar e fui embora . E ai no dia da cerimônia, eu entrando, as meninas do buffet arrumando minha calda, furou o dedo com uma agulha enorme!!!!
    Depois do casamento mandei msg e nem se retrataram, jogou pra mim a responsabilidade que eu havia assinado o termo de retirada e que eu vi que estava tudo certo .Não vou dizer que o vestido não foi maravilhoso, por que foi! Mas o problema é o atendimento, e o stress que voce pode passar. Eu já estava meio preparada pelos comentários e reclamações. Mas mesmo assim tive esperança de nao ser assim.
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Novata Novembro 2023 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Jéssica, estou começando a organizar o meu casamento agr, amei os vestidos dessa loja, poderia me informar como foi a sua experiência? Obrigada
    • Responder
  • Mirths
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Mirths ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha te indico o ateliê do Rycardo Guedes, vestidos perfeitos, atendimento dos sonhos!
    Vale muito a pena conhece-lo!
    • Responder
  • Mara
    Noiva Novata Setembro 2022 São Paulo
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    CORRAM PRAS COLINAS MAS NÃO CAIAM NESTE ATELIÊ! Eu tinha alugado o meu em 2020, precisei adiar para setembro/2022B por causa da Pandemia, e faltando 3 meses eu cancelei devido o péssimo atendimento. O meu modelo era da categoria ouro, um dos modelos que mais sai, e como não era primeiro aluguel e com tantos relatos negativo eu comecei a ter crise de ansiedade e expus a situação de forma respeitosa e sincera, disse que estava com medo e queria saber se esse cenário já havia melhorado, mas assim como os relatos anteriores eles colocaram a culpa nas noivas, e ela mesmo disse que o vestido que não fosse primeiro aluguel não seria "tão branquinho", que aí eu teria que fazer o primeiro aluguel ( o valor era um valor fora da curva), ou trocar de modelo e pagar uma taxa de 500$ mais a diferença sendo que o vestido só fica reservado com menos de um mês. Todas opções eram pra favorecer eles mesmo não demostraram nenhuma preocupação. Eu estava com muito medo, e voltei na loja pessoalmente, o vestido estava modificado , e eu achei o prazo muito curto entre um aluguel e outro para uma peça tão delicada, fora que a renda estava encardida e com alguns furos ( e pra cada aluguel é cobrado uma taxa de lavanderia o que não justifica os vestidos estarem naquelas condições). Eu não tive coragem de permanecer e acabei cancelando, perdi metade do valor mas graças a Deus encontrei outro ateliê que me atendeu e me passou confiança. Eu paguei qse 4mil a vista e devido a multa eles ficaram de me devolver a metade parcelado em pequenas prestações e não me pagam na data correta, todo mês eu tenho que cobrar, ou seja, o que está em contrato vale somente para o cliente. A Monique que é a gerente, é mau educada, fui questionar o atraso e ela me respondeu que já tinha dado o horário de expediente dela, que ela nem tinha que me responder. Se eu pudesse dar um conselho pra quem ainda não alugou é: " FUJAM DESSE ATELIÊ", só tem nome, são arrogantes, e os vestidos não são exatamente o que eles postam. Eles não são flexível no sentido de fazer algum pequeno ajuste, tipo de reduzir a calda, subir a manga. As atendentes ficam tudo com cara de C# se vc pedir pra ver outros modelos, parece que querem que vc decida e sai logo dali, e as promoções que eles colocam lá é vitalícia ( pra mim é jogo de marketing para os clientes irem correndo achando que está rolando uma promoção pq sempre é a mesma promoção que eles dão um prazo, é só olhar nos posts anteriores). E a gerente Monique é insuportável tratando as clientes por "flor" rs Gente, eu achei o pior ateliê de noiva que já entrei. Foi uma tremenda frustração pq era meu sonho usar um daqueles vestidos. Porém graças a Deus percebi isso a tempo, perdi dinheiro mas não vou passar os perrengues que muitas noivas passaram. Não sabem lidar com sonhos das pessoas.

    • Responder
  • Celline
    Noiva Curiosa Março 2023 São Paulo
    Celline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou com o mesmo medo! Minha cocunhada se casou em 2017 e na prova final não queriam apertar mais nada, ela teve que brigar muito lá no dia (faltando dias para o casamento) para apertarem. Acho os vestidos lá maravilhosos mas e o medo né?
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Isa. Eu Tbm achava os vestidos de lá lindos porém os relatos me fizeram tirar a loja da minha lista de lugares pra visitar. Porém eles fizeram uma promoção de venda dos vestidos deles e eu resolvi ir olhar, já que os preços eram bons e o problema deles é sempre na entrega dos vestidos de aluguel, logo eu comprando, não teria problema.

    Então acabei comprando meu vestido lá e não me arrependo, o vestido é lindo e fui bem tratada na loja, porém não alugaria jamais, tendo em vista todo estresse que a maioria das noivas passam.

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo Estado
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu aluguei lá, me caso em outubro. Ate o momento foram muito educadas e atenciosas. Vamos ver como será. Minha primeira prova esta agendada para setembro.
    • Responder
  • Rafaele
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Rafaele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Isabela!

    Eu também havia me encantado com os vestidos de lá, mas preferi não arriscar. Aqui na comunidade há dois relatos que não são tão antigos, um é bem recente por sinal, de dezembro de 2021.

    Dá uma lidinha nos relatos delas e pensa com carinho sobre a loja. Espero que você tenha a melhor decisão Smiley smile

    Ateliê May Lysakowski

    Prova final do vestido #atelie May Lysakowski

    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!
    Eu fui lá no final do ano passado.

    Pelo que vi até tem promoções boas, porém, eu sou muito medrosa e acabei não fechando por achar que o vestido estaria ruim até o dia do meu casamento... E também vi os comentários antigos, foi mais um ponto. Pode até ser meio nada a ver kkkkkk Mas quando encano com alguma coisa, é melhor não ir em frente kkkkkk

    Ainda não conheci ninguém que tenha fechado lá...

    Mas marca uma visita e veja inclusive a forma que te atendem e tire todas as dúvidas que você tem ... Você precisa se sentir acolhida, pois é uma decisão muito importante a escolha do vestido!!
    O meu eu fechei com a Primore Trajes

    • Responder
  • Thais Jacob
    Noiva Novata Junho 2023 São Paulo Estado
    Thais Jacob ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou apaixonada tbm nos modelos de vestidos deles..

    Espero que tenham melhorado. Vou acompanhar se alguém sabe como estão hoje!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas