Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Constante outubro 2023 São Paulo

atelier noiva São paulo - zona oeste

Mariana, dia 2 de Setembro de 2022 às 09:05 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 12

Meninas, bom dia!!
Mês que vem, vai faltar 1 ano para o casamento e vou começar a procurar vestido de noivaaaa!!!! To muito ansiosa! Smiley love

Mas, to ficando doida de procurar Ateliê em SP.

Eu tenho alguns modelos em mente, mas quando encontro ateliês aqui por perto, não consigo encontrar foto dos modelos que eles costumam trabalhar..
Nem em site, instagram... Inclusive acho que eles poderiam divulgar mais os modelos de vestidos, pq atrapalha muito na busca!

(Minha pasta no pinterest tem mais de 170 fotos! KKKK)

ENFIM, queria saber se vocês tem ateliês para indicar! Queria saber inclusive se os valores são muito absurdos ou não.. Caso não ache, penso até em fazer primeiro aluguel, pq assim posso desenhar com a costureira, ou até mesmo comprar (se o valor não for muito absurdo).

Vou colocar foto do modelo que estou buscando:

atelier noiva São paulo - zona oeste 1atelier noiva São paulo - zona oeste 2atelier noiva São paulo - zona oeste 3

12 Respostas

Última atividade por Graziele, dia 13 de Setembro de 2022 às 11:02
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acabei de ver aqui, tem vários lojas... mas infelizmente são todas no RJ.

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aaaaa amei! Vou dar uma olhada!!!

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Adorei os vestidos dela!
    Mas fica complicado sem ser em SP mesmo :/

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada!!
    Vou dar uma olhada! Smiley love

• Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fechei o meu vestido na noiva nas nuvens, atualmente chama fazô... fica na marques de são vicente... la eles so trabalham com venda. tem os modelos e, caso vc goste de algum, eles fazem sob medida pra vc... e possível vc customizar tb algum modelo... quanto ao valor, é intermediário...

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aaah adorei!

Não é muito perto de casa, mas gostei das dicas!! Vou colocar na lista para visitar e conhecer! Obrigada Smiley love

• Responder
  • Quéren
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Quéren ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Imagina! Então, o primeiro aluguel é caro! O meu eu aluguei na unidade de Osasco e o preço varia de vestido pra vestido. Tem uns com preço mais em conta e outros não, mas acho que vale a pena separar um tempo pra ir lá da um experimentada nos vestidos! O meu foi 3.500, com os ajustes e o véu incluso, e não era primeiro aluguel.

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie, Mariana

Vi que as noivas já estão dando várias ideias de locais.

Para ajudar, aproveito para deixar o link de ateliers cadastrados como fornecedores aqui.

Os melhores ateliers de vestidos de noiva em São Paulo

Espero que ajude!

• Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!!

ai esse momento de buscar vestido é muito bom, meu Deus! inclusive, a primeira foto que vc postou, lembra muito meu vestido Smiley surprise

bom, eu recomendo o local que fiz o meu (lá é só venda, aproveita agora que no final do ano está com promo e alguns modelos estão com 20% de desconto)

ela faz sob medida pra vc e vc pode misturar (parte de cima de um, com saia de outro etc), fica do seu jeitinho! chama Atelier Luit, fica próximo ao shopping Morumbi!

outros lugares que achei vestidos lindos (nao fui provar, só vi o catálogo): Shadevenne, Tutti Sposa, Nova noiva.

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa!! Muito obrigadaaa

Sabe me dizer a faixa de preço?

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse modelo tem na loja que aluguei o meu, mas acho que não tem SP.... só no RJ. Mas da uma olhada Lu Rodrigues .

• Responder
  • Quéren
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Quéren ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Noivinha, recomendo a Tutti Sposa. A primeira unidade deles que fica no Tatuape (se eu não me engano) só trabalha com vestidos de primeiro aluguel, já a unidade de Osasco é para onde vão os vestidos deles que já foram alugados. Recomendo bastante a loja, vários modelos de vestido. Com certeza você vai encontrar o modelo que você quer lá! Se quiser, no site deles tem todos os modelos de vestido que eles tem.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas