Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pricila
Noiva Novata outubro 2023 Espírito Santo

Atrações para casamento em sítio

Pricila, dia 25 de Agosto de 2023 às 11:29 Publicado em Fórum Festa 0 11
Eii meninas minha festa não terá pista de dança, nem bebidas alcoólicas. Meu noivo não está confortável em fazer a gravata nem o sapatinho da noiva... Como animar essa festa??
HELPP

11 Respostas

Última atividade por Mallyn, dia 26 de Agosto de 2023 às 09:14
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi noivinha, poxa... que pena 😕
    Mas tudo bem, vou te explicar o bingo:
    Os noivos vão passando de mesa e mesa vendendo as cartelas, é um processo divertido, porque vocês vão vendendo, interagindo com os convidados. Depois de vender, aí começa o bingo mesmo, seria melhor que os noivos anunciassem os números, mas se vocês não quiserem, não precisa, pode colocar outra pessoa também. O legal é nesse meio tempo é apresentar os brindes, que pode ser coisinhas mais simples como potinhos, sabonete, garrafinha, por exemplo, cuidado para não gastar a mais, senão não compensa. Mas é isso noivinha, eu acho muito divertido e entrete bastante ❤️
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Abril 2025 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha! No meu também não terá essas mesmas coisas. Acredito que brincadeiras com os noivos e os convidados e totem de fotos sejam os mais comuns. Eu e meu noivo queremos um pula-pula no local kkkkkkk se fizer o seu estilo e do seu noivo, é uma opção também. Carrinhos de churros, brigadeiro, pipoca gourmet também são opções. No demais, queremos fazer uma roda com nossos amigos e tocar violão no final da festa.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contrataria alguma banda .p tocar música ambiente....se vc não tiver budget, para banda eu contrataria alguém q toque sax, pq gosto bastante
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Música ao vivo sempre anima! Totem de fotos e "brincadeiras". Até uma dança da cadeira poderia ter, mesmo sem a pista de dança. Contrate uma banda e peça para animar.

    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante outubro 2023 Bahia
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu colocaria alguém pra tocar ao vivo. Uma dupla. Ia ser tops
    • Responder
  • Pricila
    Noiva Novata outubro 2023 Espírito Santo
    Pricila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Perfeito Fernanda, bem intimista 😁
    • Responder
  • Pricila
    Noiva Novata outubro 2023 Espírito Santo
    Pricila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uauu Micaela, muito obrigada 😍
    • Responder
  • Pricila
    Noiva Novata outubro 2023 Espírito Santo
    Pricila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Mallyn, eu adoraria esses carrinhos de doce, mas aqui na minha região não tem nada dessas coisas 😥 vou pesquisar mais sobre essa ideia de bingo. São os noivos mesmo que ficam de frente falando, ou outra pessoa seria mais adequado rs??
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Pri, a minha sera parecida, escolhemos cantinho do café e kombi fotografica (cabine fotografica numa kombi) pra animar, mas terei bebida alcoolica e jazz ambiente, minha ideia vai ser todo mundo ficar em pé conversando mesmo apos a refeiçao, isso pra mim ja é divertido
    • Responder
  • Micaela Oliveira
    Noivo Ativo Setembro 2023 Paraná
    Micaela Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O bingo é tudo!, cabine de fotos, tem aquele do telefone que o pessoal deixa recados, aquele do cadeado para o pessoa comprar uma chave e ganha um premio, vi até uma festa esses dias que os noivos colocaram sinuca, pebolim e video games eu ameiii

    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, já viu ideia do Bingo? Você pode vender as cartelas e fazer um bingo bem legal entre os convidados. Pode contratar alguns carrinhos de docinhos também

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas