Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Mayara
Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais

Atrito buffet/espaço x decorador

Mayara, dia 19 de Novembro de 2019 às 18:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 37
Guardado
Responder
Meninas, preciso de uma ajuda!
Fui fechar meu buffet e espaço e quando ela me questionou sobre o decorador, ela não gostou e me contou um atrito que eles tiveram.
Eu e meu noivo não temos culpa nessa briga, mas ela deixou claro que não estaria satisfeita em trabalhar com ele e me fez uma proposta de decoração com o fornecedor dela pela metade do preço.Eu custei pra gostar de algum decorador e agora estamos com esse impasse.Detalhe: não comentamos com ele ainda, mas estava quase certo para fechar. Outra coisa, estamos com medo do serviço de buffet ficar prejudicado.
O que vocês fariam?

37 Respostas

Última atividade por Geovanna Bueno, dia 23 de Novembro de 2019 às 00:17
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar

Noivinha você chegou a ver o trabalho que esse o pessoal do espaço e buffet ofereceu? Ele atende aquilo que você pede? Não vejo problemas em fechar com eles desde que atendam suas expectativas. De qualquer forma, você deve analisar e pesar o que vale mais pra você o espaço e o buffet ou um decorador.

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar

Poxa May, talvez seja melhor rever um dos fornecedores, fica com qual vc mais gostou!

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar

Mayara entendo sua chateação, o que você achou do serviço do outro que ela te propôs?

Depois me conta o que você resolveu.

Beijos

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Hoje estamos mais calmos e estamos pensando sobre isso. Talvez vamos mudar tudo e fazer do jeitinho que a gente sempre quis.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Novembro 2022 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar

May eu iria questionar trocar um dos fornecedores.. veja qual mais gostou e te atende melhor

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Tô tão chateada com isso que confesso que me deu até um desânimo. Só tenho que agradecer pelo carinho de todas vocês. ❤
    • Responder
  • Aline
    Admin São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar

Oi, May! Smiley ring

É importante conhecer o trabalho da outra decoradora indicada. No caso, vocês podem pedir ao buffet o portfólio dessa profissional e, quem sabe, se surpreendem positivamente com o resultado. Se ainda assim vocês continuarem com dúvida, deixem isso claro para o buffet. Ainda há tempo, vocês podem seguir conversando até encontrarem o melhor arranjo para todos.

Beijo! Smiley kiss

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Tô bem chateada e preocupada com isso.
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar

Poxa Mayara que situação complicada e chata.

Eu pensaria em trocar um dos fornecedores, ver qual está atendendo mais seus quesitos e qual pode ser substituído, pois é quase certo que irá ocorrer problemas colocar ambos juntos.

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Esse novo fornecedor é muito bom, mas nos queremos um casamento bem moderno e aqui na região ninguém nunca fez, então o nosso vai ser o primeiro.
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu penso assim, mas a decoração que quero fica cara e cada um deles tem algo para me ajudar. E eu gostei demais dos dois... Estou perdida!
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Pensei nisso tb, mas na minha cidade não tem muita opção. 😭
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Tô tão preocupada que tô pedindo intervenção da sogra kkkk
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Então nesse caso, eu mudaria um dos fornecedores. Pois provavelmente vai dar problema.

Essa decoração mais barata que o pessoal do buffet te ofereceu é do seu gosto? Ja fizeram mais casamentos?

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu tô pensando nisso de verdade, mas eu já deixei meio que certo com o outro decorador. Não sei mesmo o que fazer!
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ela não tá mentindo!
    O decorador abriu um serviço de buffet sem contar pra ela. Eles eram parceiros há muitos anos e isso foi meio que uma apunhalado pra ela pq ela descobriu através de terceiros.
    Ela só está chateada com ele e acabou sobrando pra mim 😭
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    É pq não dá pra explicar direito, mas eu sei o que tá acontecendo pelos dois lados e nenhum dois dois está errado. O decorador está abrindo um buffet que vai concorrer direto com ela, ele tem direito de fazer isso, mas eles eram parceiros e ele não avisou a ela. Ela se sentiu traída!
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Meu medo é ela fazer o serviço de qualquer jeito, sabe?
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu conheço o fornecedor dela e são muito bons! Eu tô perdida!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar

Olha eu perguntaria para o decorador, meu sem querer saber nada se ele conhece tal buffet.

Pq agora vc sabe apenas um lado da história né?

• Responder
  • T
    Noiva Ativa Junho 2021 Minas Gerais
    Tamila ·
    • Denunciar
    Nossa que situação complicada. Realmente É muito chato quando os fornecedores tem atrito entre eles, você precisa estar amparada por uma equipe que vai trabalhar em sintonia e colocar você e seu noivo como prioridade.
    Eu não contrataria fornecedores que não se bicam.
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar

Nossa, que situação chata...dá medo mesmo deles prejudicarem o serviço por causa de uma intriga que nada tem a ver com vocês! EU mudaria era o local.

• Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    Meu que situação
    Te entendo perfeitamente
    Procura procura procura o fornecedor que agrada em tudo até mesmo em valores pra acontecer isso.Olha é caso de se pensar muito Eu acho que eu comentaria com o decorador pra ver se tem alguma solução
    • Responder
  • N
    Top das Noivas Outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    MAY se o que ela indicou te agrada...igual esse q vc achou, então eu fecharia só pra não gerar uma confusão.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    Eu passei por algo parecido. Mas no meu caso era o decorador q falou q não queria fazer a decoração no espaço onde escolhi. Colocava mil defeitos.... dizia q era feio e escuro (mentira) e depois disse q teve um episódio chato com o gerente. Tudo mentira.

Eu fiz questão de me certificar se era verdade. E não era. Ele simplesmente queria q eu fizesse meu casamento em um espaço super conhecido dele. Eu bati o pé e não cedi.

Isso foi muito chato!
    Eu aconselho vc a fechar os contratos q vc quer. Mas antes se certificar se a dona do local está mentindo. Pode ser q ela seja parceira dessa outra equipe de de coração e quer lhe jogar pra eles.

• Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Caraca, aí ela vai e envolve vcs nessa? E ainda fala mal do cara? Q falta de profissionalismo e infantilidade! Vcs não tem nada a ver com isso não, segue o baile!
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Isso ela já deixou claro, mas ela explicou pq (ela tá se sentindo traída por ele e perdeu a confianca).
    • Responder
  • Évani
    Noiva Master Janeiro 2020 Rio Grande do Sul
    Évani ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Ahhhh, nesse caso eu acho que se vc fechar com eles, eles vão querer fazer algo beeem "top" para compensar sabe, sair por cima

Não sei, posso estar errada, mas se a dona do buffet ficou chateada. Ela vai querer mostrar que tá bem sem o serviço dele.

Ela não te mostrou nenhum trabalho desse novo decorador?

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    O motivo da briga foi pq o decorador tá abrindo um buffet e ela se sentiu traída pq ele não comunicou a ela.
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eles eram parceiros e sem contar pra ela, ele tá abrindo um buffet e ela descobriu. Aí ela tá se sentindo traída pq ela considerava ele um filho e ele nem pensou em comunicar a ela.
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    Nossa, q situação delicada!
    Eu sondaria tbm o decorador pra ver todos os lados da história, esquisito dms um fornecedor fazer isso. Mas por outro lado eu confesso q checaria tbm o decorador "amigo" do buffet hahahahahaha
    • Responder
  • Mayara
    Destacada Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    Nossa que situação May 😢
    parece que eles querem que vc contrate o "amigo" deles
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas