Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais

Atrito buffet/espaço x decorador

Mayara, dia 19 de Novembro de 2019 às 18:08

Publicado em Fórum Organizar um casamento 34

Meninas, preciso de uma ajuda! Fui fechar meu buffet e espaço e quando ela me questionou sobre o decorador, ela não gostou e me contou um atrito que eles tiveram. Eu e meu noivo não temos culpa nessa briga, mas ela deixou claro que não estaria satisfeita em trabalhar com ele e me fez uma proposta de...
Meninas, preciso de uma ajuda!
Fui fechar meu buffet e espaço e quando ela me questionou sobre o decorador, ela não gostou e me contou um atrito que eles tiveram.
Eu e meu noivo não temos culpa nessa briga, mas ela deixou claro que não estaria satisfeita em trabalhar com ele e me fez uma proposta de decoração com o fornecedor dela pela metade do preço.Eu custei pra gostar de algum decorador e agora estamos com esse impasse.Detalhe: não comentamos com ele ainda, mas estava quase certo para fechar. Outra coisa, estamos com medo do serviço de buffet ficar prejudicado.
O que vocês fariam?

34 Respostas

• A
    Noiva Ativa Setembro 2022 Maranhão
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falta de profissionalismo, isso parece até infantil, desculpe falar. Bom seria se na vida a gente só fizesse o que gosta, né? E outra coisa, se vocês só gostaram da decoração específica deste profissional, o buffet tem que entender.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pelo que eu sei, não é jogada pra indicar fornecedor não, mas eu estou bem preocupada.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas