Bom dia Comu, tudo bem?
Todas em clima de Natal ja?

Por aqui completamos ontem 4 anos e 7 meses de namoro e a marca de 5 meses para nosso tão sonhado casamento.
Fomos comemorar nosso ano, nosso aniversário de namoro, nossa contagem regressiva e fazer a confraternização da nossa "empresa" que é os doces que fazemos para pagar o casamento.
Foto que meu noivo postou
Vamos as atualizações
Convites pajens e damas – Começamos a entregar, falta apenas da daminha (ela mora em outro estado e ainda não conseguimos visitar ela, mas ela veio passar o Natal aqui e meu noivo irá entregar hoje para ela) Assim que entregar vou abrir um debate para mostrar esse momento fofura
Saiu as fotos do nosso pré-wedding – Contei aqui
Chegou nosso envelope do convite de casamento, estamos agora fazendo os laços para fechamento
Definimos a data do nosso chá bar. Ele será tema de boteco, então já definimos a lista de convidados, lista de presente, convite e a parte de alimentação.
Fechamos a arte dos copos para o bar de drink, ele começará a ser produzido em janeiro
Convidamos o Padre para a nossa celebração – Ele ficou super agradecido, conheço ele a anos, pois era coroinha na Igreja e ele tem uma amizade e um carinho tanto pela minha família, quanto a família do meu noivo
E ganhamos nosso primeiro presente de casamento.
Um dos nossos casais de padrinhos, desde a entrega do convite nos avisou que daria um microondas, perguntou se tínhamos preferência de marca. Falamos que não tínhamos, porém ele teria que ser um de no máximo 20 litros, para caber no nosso apê e que estávamos querendo comprar na cor inox, mas que ficava a critério deles.
E eles chegaram esse mês entregando nosso presente, ficamos mega felizes e emocionados.
Nosso bebe lindo haha
Itens já contratados e definido
Salão
Buffet
Cerimonial para o dia C
Musica para Igreja
Dj
Decoração
Bar de drink
Foto e video
Alianças (Conto nesse debate: Clique aqui)
Roupa do noivo
Roupa da noiva (Conto nesse debate : Clique aqui)
Convites dos padrinhos (Falta entregar apenas 1 ) (Conto sobre o nosso manual : Clique aqui)
Bolo ( Minha tia irá fazer para gente)
Doces (Será feito pelos noivos)
Maquiagem
Penteado
Itens a serem visto
Estamos começando a mexer na casa, quero abrir um debate contando sobre a reforma. Meu pai que irá fazer algumas coisas lá, porém ele esta com muito serviço esse final de ano, então ainda não começou.
Em Fevereiro teremos o nosso segundo ensaio, que será realizado no estádio do nosso time de coração. Pra gente ele é um local muito especial, pois nosso “primeiro encontro” foi lá. Nos conhecemos em um show no final de semana anterior e no outro já fomos assistir o jogo juntos.
É isso meninas, quero em janeiro ja mostrar nosso convite pronto e a nossa casinha para vocês.
Um beijão
E