Segui o conselho de vocês noivinhas e casadinhas!!!
Recentemente fiz um debate perguntando sobre o que achavam sobre deixar pra comprar os items para casa depois do casamento ou antes já que eu não faria chá de panela...muitas falaram pra já ir comprando antes pois é muita coisa, sairia caro comprar tudo depois, e aproveitar haha
Então meninas...sábado passado decidi que iria começar a comprar as coisinhas para minha casa.
Fui em uma região aqui perto de casa onde tem muitas lojinhas de utensílios de cozinha e etc, é a região de Venda Nova pra quem mora aqui em BH!! É mais barato que no Centro gente...
Então vcs imaginam a alegria da criança aqui:
"VOU COMPRAR VASILHAAAAS, UHHHUUUULLLLL!!"

Quem diria estar trocando sapatos e roupas por vasilhas...poisé! kkkkkkk
Gente...fui e rodei TODAS AQUELAS LOJINHAS QUE EU ENCONTRAVA!! Eu já conhecia venda nova, pois eu e minha mãe SEMPRE vamos lá comprar qualquer coisa!
Mas gente...quando cheguei nas lojas fiquei assim:

GENTE...SÓ POR QUE EU FUI PRA COMPRAR...NÃO ACHEI QUASE NADA QUE QUERIIAAA!!! kkkkkkkk
ô decepção viu!! Sempre quando vou lá, achava várias coisas e ficava doida pra comprar....mas não podia...não tinha motivo pra comprar kk e agora, só pq tava preparada pra fazer a festa...não achava quase nada interessante...
Moral da história, fui em muitas lojinhas e comprei até umas coisinhas, vasilhas, jarras de sucos, balde e etc...mas queria ter comprado muito mais haha
Depois fui em um supermercado e comprei um JOGO DE LENÇOL QUE ESTAVA NA PROMOÇÃO GENTE...vcs nao tem noção quando eu vi o preço...fiquei assim:

PRECISO DISSO!! HAHAH
Estou muito feliz que comprei algumas coisinhas e já estou doida pra comprar mais!! ALGUÉM ME SEGURAAA!!! Brincadeira, pois o dinheiro já está fazendo isso kkkkkkkkk agora só mais pra frente!!
Meninas aconselho demais já ir comprando essas coisas...ainda mais se não for fazer chá de panela igual eu!! Pois se eu já gastei uma boa graninha só com esse poquinho de coisa...imagina deixar tudo pra depois???? NÃO DÁ CERTO!!
Mas é isso pessoas
só não se empolguem demais ok?? kkkkkkk se não acabamos comprando TUDO que achamos lindo kkkk e depois nem utilizamos kk
Obrigada por terem me ajudado