Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais

Atualizações sobre enxoval e utensílios de cozinha

Isabela, dia 4 de Setembro de 2018 às 13:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 37

Segui o conselho de vocês noivinhas e casadinhas!!!

Recentemente fiz um debate perguntando sobre o que achavam sobre deixar pra comprar os items para casa depois do casamento ou antes já que eu não faria chá de panela...muitas falaram pra já ir comprando antes pois é muita coisa, sairia caro comprar tudo depois, e aproveitar haha

Então meninas...sábado passado decidi que iria começar a comprar as coisinhas para minha casa.

Fui em uma região aqui perto de casa onde tem muitas lojinhas de utensílios de cozinha e etc, é a região de Venda Nova pra quem mora aqui em BH!! É mais barato que no Centro gente...

Então vcs imaginam a alegria da criança aqui:

"VOU COMPRAR VASILHAAAAS, UHHHUUUULLLLL!!"

anigif_enhanced-buzz-19082-1348852579-8.

Quem diria estar trocando sapatos e roupas por vasilhas...poisé! kkkkkkk

Gente...fui e rodei TODAS AQUELAS LOJINHAS QUE EU ENCONTRAVA!! Eu já conhecia venda nova, pois eu e minha mãe SEMPRE vamos lá comprar qualquer coisa!

Mas gente...quando cheguei nas lojas fiquei assim:

giphy.gif

GENTE...SÓ POR QUE EU FUI PRA COMPRAR...NÃO ACHEI QUASE NADA QUE QUERIIAAA!!! kkkkkkkk

ô decepção viu!! Sempre quando vou lá, achava várias coisas e ficava doida pra comprar....mas não podia...não tinha motivo pra comprar kk e agora, só pq tava preparada pra fazer a festa...não achava quase nada interessante...

Moral da história, fui em muitas lojinhas e comprei até umas coisinhas, vasilhas, jarras de sucos, balde e etc...mas queria ter comprado muito mais haha

Depois fui em um supermercado e comprei um JOGO DE LENÇOL QUE ESTAVA NA PROMOÇÃO GENTE...vcs nao tem noção quando eu vi o preço...fiquei assim:

giphy.gif

PRECISO DISSO!! HAHAH

Estou muito feliz que comprei algumas coisinhas e já estou doida pra comprar mais!! ALGUÉM ME SEGURAAA!!! Brincadeira, pois o dinheiro já está fazendo isso kkkkkkkkk agora só mais pra frente!!

Meninas aconselho demais já ir comprando essas coisas...ainda mais se não for fazer chá de panela igual eu!! Pois se eu já gastei uma boa graninha só com esse poquinho de coisa...imagina deixar tudo pra depois???? NÃO DÁ CERTO!!

Mas é isso pessoas Smiley heart só não se empolguem demais ok?? kkkkkkk se não acabamos comprando TUDO que achamos lindo kkkk e depois nem utilizamos kk

Obrigada por terem me ajudado Smiley heart

37 Respostas

Última atividade por Isabela, dia 5 de Setembro de 2018 às 11:49
  • I
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkk Obrigada noivinha!!!

Olha...faltam 10 meses e alguns dias pro meu casório! Então, SIM kk comecei com antecedência!!! E to amando!! Ainda falta muito tempo, até o casamento terei muitas coisinhas *-*

Olha noivinha, essa questão de ficar parada e estragar...eu pensei sobre!! O que eu fiz foi comprar coisas de plástico e de vidro! Vou deixar encaixotado no guarda roupa e não mexer mais!

Já as coisinhas de tecido (cama, mesa e banho) estou esperando ficar mais perto do casamento para comprar!! Creio que tem facilidade de estragar, porém, se deixar tudo guardadinho e embalado, não tem problema não!! Eu comprei apenas 1 jogo de lençol, e está na embalagem dele!

Mas é como eu disse, tem que ficar guardado em um local seguro, em que ninguém vai mexer e vai ficar longe da luz do sol!! Deixarei no guarda-roupas (na parte de cima), onde não vou ficar mexendo kkk

Smiley smile Eu super apoio comprar com antecedência, pois isso tudo é muito caro para comprar de 1 só vez!

• Responder
  • I
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade noivinha!! *-*

Obrigada Smiley heart pra vc tbm *-*

• Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tão bom 😍😍😍😆😆😆😆😆
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei sua postagem, muito divertida cheia de Gifs.
    Você começou as comprinhas com antecedência a data do seu casamento? Minha preocupação é comprar as coisas e elas acabarem ficando paradas muito tempo (cerca de um ano) e estragarem, mas também não quero deixar para a última hora e sentir uma grande dor no bolso...
    • Responder
  • Andrezza
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também adoro, fica lindo para montar a mesa do jantar para nós dois, fico já imaginando! hahahahahah Minha mãe é uma linda mesmo!!! Felicidades Smiley heart

• Responder
  • I
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade noivinha!!! Fica muito caro mesmo kk não comprei quase nada e saiu bem puxadinho kk

Aii como existe kkk da vontade de comprar tudo que é baratinho kkkk

Obrigada Smiley heart

• Responder
  • I
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Realmente kkkkkkkkkkk temos que andar prevenidas!! Obrigada noivinha!

• Responder
  • N
    Noiva Esperta Fevereiro 2017 Minas Gerais
    Narjara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São coisas pequenas, mas que realmente a gnt utiliza muito. E comprar aos poucos é a melhor opção, pq comprar tudo de uma vez fica caro. E realmente existe diversas lojas com preço ótimos. Então aproveita 😊
    • Responder
  • Gi Azevedo
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Gi Azevedo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai na fé, nessas horas nunca da pra sair sem dinheiro pq sempre vemos algo hahaha vai custar uma casinha linda e sua cara hahah
    • Responder
  • I
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha *-*

kkkkk realmente viu...boa dica! Sempre acontece isso kkkkkkkkk só tenho medo do quanto essa falta de esperança vai me custar no final hahahah

• Responder
  • Gi Azevedo
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Gi Azevedo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii novinha, fico feliz por você.. É assim mesmo quando vamos comprar as vezes não achamos mts coisas, tem que ir sem esperanças que ai acha hahaha boa sorteee
    • Responder
  • I
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fiiica sim noivinha!! kkkkkkk eu sempre gostei, mas nunca comprei nada pq minha mãe não deixava kk falava "não precisa disso" kkkk agora chegou minha vez de poder comprar tudo que eu quero pra minha casa *-*

• Responder
  • I
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkkkkkkkk eu ri demais noivinha!!!

Ainda não cheguei nas toalhas..mas...toda vez que passo perto dessa seção na loja...já dá vontade de comprar!!

Tem cada uma mais linda que a outra...aii mds....

É um vício mesmo!

• Responder
  • I
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

*-* Obrigada noivinha *-*

É muito empolgante kkk ter minhas próprias vasilhinhas *-* aii isso é tão legal kkkkk

Obrigada Smiley heart

• Responder
  • I
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

SEEEEEII BEM NOIVINHA KKKKKKKK

Eu tento me afastar dessas coisinhas lindas e tentadoras que não serão usadas kkk foco o máximo possível nas coisas mais úteis kk mas não tem como..uma hora ou outra vamos acabar comprando algo só pq da vontade kkkkkkkkk

Nossa realmente! Jogo de cama de solteiro é muuuuuito mais barato!! Nem se compara viu...e ô coisinha cara é essa chamada LENÇOL/FRONHA kkkkkkkkk

• Responder
  • Rauani
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Rauani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legaaaaal! Quando a gente vira noiva a gente fica louca por essas lojinhas ne
    • Responder
  • I
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Num é noivinha??!!! *-* adoooro kkk

• Responder
  • I
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkk é engraçado né?? Antigamente minha paixão era ver sapatos (ainda é, mas está sendo substituída kkk), agora o que é mais legal é ir nessas lojas de coisinhas pra casa *-* adooooro!!

E tem que tomar cuidado mesmo kkkkkkk se não, trazemos a loja toda pra casa kkkkkkkkkk

• Responder
  • I
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

*-* Obrigada noivinha Smiley heart Amém *-*

• Responder
  • I
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poisé noivinha....essas coisas de cama são os olhos da cara!! Deve ter ouro nesses panos kkkkkkkk

Eu graças a Deus achei na promoção...mas mesmo assim só dava pra comprar 1 mesmo kkkkkkk depois quem sabe volto e compro mais!!

Aii verdade...gente do céu é tanta coisa...mas taaanta coisa que não dá....TENHO que comprar tudo kkkkkkkk pena que não é bem assim hahha

• Responder
  • I
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa noivinha realmente kkkkkkk

Aii que legaal!! Adoro essas coisinhas de crochê *-* sua mãe é uma fofa haha é bom mesmo!! *-*

• Responder
  • I
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa noivinha!! Essas coisinhas baratinhas eu saí comprando sem ver mto preço sabe? kkkkkkkkk

Tipo assim...vasilinhas de plástico são baratinhas então nem fiz questão de ficar comparando..mas coisinhas mais caras, aí sim eu fui olhando kkkk e também estou planejando comprar na black friday (apesar de ser uma farça, igual vc falou kk), tenho observado atentamente minha tão sonhada batedeira planetária arno abaixar o preço para dar o bote!! kkkkkkkkkkkkkk

É bom aproveitar essas promoções!! Aiii adoro *-*

• Responder
  • Lilian
    Noiva Ativa Junho 2019 Minas Gerais
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou sofrendo desse mal kkk nao posso ver um pano de prato, toalha entao 😅😂 tenho toalha pra secar a familia toda. É viciante, cada coisa mais linda que a gente ver e quer comprar.
    • Responder
  • I
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha eu não fui no centro pq acho um pouquinho longe pra mim ir e eu detesto aquela muvuca kkk pra mim a região de venda nova é mais perto e menos tumultuada kkkkk lá tem muita coisa boa e barata!! No centro eu achava as coisas um pouquinho mais caras kkk mas isso é a região!!

De enxoval só comprei um jogo de lençol mesmo, mas sempre que eu achar uma promoção creio que irei comprar kkkkkkk

Realmente na pernambucanas tem muuuita coisa bonita!!

• Responder
  • I
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa noivinha kk estou igualzinho!! Vejo cada coisa e fico LOUCA pra comprar!! Pena que o dinheiro não tem essa mesma vontade né? kkkkkkkkkkkkk

Eu ainda tenho um tempinho, então vou esperar agora e somente depois irei comprar mais coisas kkkkk (vai ser dificil esperar haha)

• Responder
  • I
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Realmente noivinha!! Se deixar, compro TUDO que vejo pela frente kkk

• Responder
  • Nathy
    Noiva Ativa outubro 2019 Minas Gerais
    Nathy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinhaaaa , que bom que voces comecaram a comprar ... A sensacao eh muito boaaa ne, sinto falta de comprar kkk agora eu aprecio kkk mais boas compras pra voce , vai ser td perfeito
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Agosto 2019 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sofro horrores com sites de coisas para casa, sabe aquelas coisas que você tem vontade de ter só pra ter? Que nem coragem de usar você vai ter?

Tipo o jogo de chá da Bela e a Fera? Pois é! kkkkkkk

Eu ainda não decidi se vou fazer chá de panela, aí estou comprando só roupas de cama mesmo. Mês passado comprei 3 jogos pro meu filho e um pra mim (de solteiro são tãããão mais baratos! kkkk).

• Responder
  • Sueli
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Sueli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E muito legal mesmo, compra coisas pra nossa casa!
    • Responder
  • L
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre adorei comprar coisas pra casa kkkkk e é realmente assim a gente se empolga 😂😂😂😂😂😂
    • Responder
  • L
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal noivinha 👏 👏 👏 👏 que bom que conseguiu comprar suas coisas que Deus abençoe ainda mais 😃😃😃😃
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nem fala,kkk. Eu fui numa loja especializada em enxoval e acabei comprando um jogo de cama que amei, mas o preço não foi muito agradável e só deu pra comprar ele mesmo naquele diaXD . Mas a loja tem tanta coisa linda que dá vontade de comprar tudo!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas