Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais

Atualizações sobre enxoval e utensílios de cozinha

Isabela, dia 4 de Setembro de 2018 às 13:13

Publicado em Fórum Antes do casamento 37

Segui o conselho de vocês noivinhas e casadinhas!!! Recentemente fiz um debate perguntando sobre o que achavam sobre deixar pra comprar os items para casa depois do casamento ou antes já que eu não faria chá de panela...muitas falaram pra já ir comprando antes pois é muita coisa, sairia caro...

Segui o conselho de vocês noivinhas e casadinhas!!!

Recentemente fiz um debate perguntando sobre o que achavam sobre deixar pra comprar os items para casa depois do casamento ou antes já que eu não faria chá de panela...muitas falaram pra já ir comprando antes pois é muita coisa, sairia caro comprar tudo depois, e aproveitar haha

Então meninas...sábado passado decidi que iria começar a comprar as coisinhas para minha casa.

Fui em uma região aqui perto de casa onde tem muitas lojinhas de utensílios de cozinha e etc, é a região de Venda Nova pra quem mora aqui em BH!! É mais barato que no Centro gente...

Então vcs imaginam a alegria da criança aqui:

"VOU COMPRAR VASILHAAAAS, UHHHUUUULLLLL!!"

anigif_enhanced-buzz-19082-1348852579-8.

Quem diria estar trocando sapatos e roupas por vasilhas...poisé! kkkkkkk

Gente...fui e rodei TODAS AQUELAS LOJINHAS QUE EU ENCONTRAVA!! Eu já conhecia venda nova, pois eu e minha mãe SEMPRE vamos lá comprar qualquer coisa!

Mas gente...quando cheguei nas lojas fiquei assim:

giphy.gif

GENTE...SÓ POR QUE EU FUI PRA COMPRAR...NÃO ACHEI QUASE NADA QUE QUERIIAAA!!! kkkkkkkk

ô decepção viu!! Sempre quando vou lá, achava várias coisas e ficava doida pra comprar....mas não podia...não tinha motivo pra comprar kk e agora, só pq tava preparada pra fazer a festa...não achava quase nada interessante...

Moral da história, fui em muitas lojinhas e comprei até umas coisinhas, vasilhas, jarras de sucos, balde e etc...mas queria ter comprado muito mais haha

Depois fui em um supermercado e comprei um JOGO DE LENÇOL QUE ESTAVA NA PROMOÇÃO GENTE...vcs nao tem noção quando eu vi o preço...fiquei assim:

giphy.gif

PRECISO DISSO!! HAHAH

Estou muito feliz que comprei algumas coisinhas e já estou doida pra comprar mais!! ALGUÉM ME SEGURAAA!!! Brincadeira, pois o dinheiro já está fazendo isso kkkkkkkkk agora só mais pra frente!!

Meninas aconselho demais já ir comprando essas coisas...ainda mais se não for fazer chá de panela igual eu!! Pois se eu já gastei uma boa graninha só com esse poquinho de coisa...imagina deixar tudo pra depois???? NÃO DÁ CERTO!!

Mas é isso pessoas Smiley heart só não se empolguem demais ok?? kkkkkkk se não acabamos comprando TUDO que achamos lindo kkkk e depois nem utilizamos kk

Obrigada por terem me ajudado Smiley heart

37 Respostas

• Andrezza
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cada compra do enxoval é uma emoção, eu fico parecendo criançaaaaa! Minha mãe tá fazendo muitas coisas com crochê: como tapetes, porta copos, jogos americanos... sabe? Adoro quando ela me dá um novo! ♥

• Responder
  • Nayara
    Super Noiva Agosto 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou comprando aos poucos também! Cada mês compro uma coisinha é assim não fica tão pesado muito perto do casamento! Já estou namorando os preços de algumas coisas pra ver as promoções da black fraude ! Kkkk fizemos até uma planilha com os preços! Desde agosto estamos acompanhando! Se rolar promo com certeza vamos comprar muitas coisas!!
    • Responder
  • Acsa Karen
    Noiva VIP Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Acsa Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tô doida para começar a comprar as coisas, sou de BH tbm e no centro se vc andar vc acha MT coisa boa e barata, enxoval eu pretendo comprar na Pernambucanas pq amo as coisas de casa de lá
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiquei pirada quando comecei a comprar kkkk é mto bom! To precisando de mais coisa, mas vou esperar a cerimônia de casamento passar
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprar coisa pra casa é muito viciante, meu Deus! Ahahahaha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas