Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Linda
Super Noiva Setembro 2023 Mato Grosso do Sul

Atualizando as Novidades: Novos Ares!!

Linda, dia 23 de Maio de 2023 às 14:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Guardado

Oiie meninas, VOLTEI com a história final do que rolou no últimos 30 dias (agora já faz um pouco mais rsrs) que me fizeram dar uma pequena sumida aqui do site rsrs vamos lá..
Pra quem não tá entendendo o que tá acontecendo e chegou agora nesse post de paraquedas, aqui está o último post que conta o início de tudo que andou rolando "atualizando as novidades".
Maaaaaaaaaaaaaas vamos lá para uma das maiores novidades que aconteceu e de verdade, mudou bastante nossos planos e ao mesmo tempo nos fez ver como Deus é tão grandioso em nossas vidas.. preparadas?? (tá parei de suspense skskksks).. noivinhas.. VAMOS NOS MUDAR PRO PARANÁ!!!! Gente, sério.. vcs não tem noção do nível que isso tem sido de Deus e eu vou explicar o pq..
Eu e meu noivo somos de Campo Grande-MS, residimos aqui.. eu nasci em Campo Grande mas me criei no Nordeste, trabalhei anos lá como Representante de Vendas e com isso viajava toda região, e por isso que conheço todos os estados e quase todas as cidades de lá kssks sério gente, foram poucas as cidades do Nordeste que eu não passei. Já meu noivo sempre residiu aqui mesmo e trabalhou aqui, já fez algumas viagens pra fora mas foram a turismo mesmo. Ambos nunca fomos pro Sul então acho bem bacana o fato de que será uma novidade tanto para mim como para ele..
Vcs podem estar se perguntando "tá, e oq levou vcs a tomarem essa decisão de ir morar no Paraná nesse inicio??", bom, ele simplesmente recebeu uma proposta de emprego por lá e analisando salário e benefícios, não pensamos duas vezes. Além do más já havíamos conversado sobre a possibilidade de morar fora do estado caso surgisse alguma oportunidade.. mas nem estávamos correndo atrás, essa simplesmente caiu dos céus para nós.
Mas o que mais me animou e por isso digo como que Deus encaixa as coisas de uma forma tão perfeita e muito maior e melhor do que pensamos, é pq a minha irmã mora lá no Paraná, e eu vou se titia né que tbm é uma das maiores realizações da minha vida, ou seja, estarei em um lugar lindo, com clima frio que eu e meu noivo amamos, junto com o amor da minha vida e pertinho do meu/minha sobrinho(a), que essa era uma das coisas que eu ficava pensando, como que ia ser ficar vendo só as novidades de longe, sendo que na verdade eu queria estar perto..
Fazia dias que eu só vinha entregando mesmo as coisas pra Deus, sem pedir nada, só contando o que angustiava meu coração e me perguntando como seria isso ou aquilo, e Ele simplesmente respondeu tudo com o que parece uma simples proposta de emprego S2 e ahhhh meninas deixa eu contar uma coisa interessante que me lembrei, a oportunidade surgiu né, e a data de início pra ele nesse novo emprego será justamente uma semana depois da data que casaremos sksksks achei isso mto incrível, sério.. além de tantas outros detalhes que teve diante disso mas que agora não lembro ksksksks
Bom, uma das coisas que aliviou foi que não precisaremos nos preocupar com casa e nem com as coisas pra casa, pq? pq entre os benefícios dessa proposta, está de que teremos uma casa que já está toda mobiliada e não precisaremos pagar aluguel, nem agua, nem luz o.o acreditem se quiser.. mas só nos preocuparemos com nossos gastos pessoais mesmo, pq da casa estaremos em paz, ou seja, muito melhor do que qualquer coisa que poderíamos imaginar *-*
E no meio de tanta coisa acontecendo e agora a gente nos preparativos da mudança de vida.. e em breve de estado, foi que me fez sumir um pouco aqui, compreensível né meninas?? rsrsrs
Me contem nos comentários oq acharam de tudo isso que rolou por aqui no último mês hehe


EU AMO O PARANÁ!!!

33%

12 votos

NUNCA FUI, QRO CONHECER!!

47%

17 votos

NOIVINHA DO PARANÁ AQUI!!

17%

6 votos

16 Respostas

Última atividade por Esthefani, dia 30 de Maio de 2023 às 10:14
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindaaa, que noticia lindaaaa rs' Deus é perfeito e incrível né, sempre nos surpreendendo

    Fico muito muito feliz por você, e por tudo de maravilhoso que esta acontecendo com vocês, e que venham mais benções Smiley heart agora você vai poder mimar o (a) baby de todas as formas, uma verdadeira tia babona haha Smiley laugh

    A familia da minha mãe mora no Paraná, sou até suspeita para falar sobre o estado haha

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de SP e moro em Curitiba a 6 anos…. Eu amo morar aqui 😍
    Deus é perfeito e todos os detalhes noivinha 🫶🏻
    • Responder
  • Linda
    Super Noiva Setembro 2023 Mato Grosso do Sul
    Linda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oiiie Gabi..
    que bom que consegui transmitir um pouco de toda essa emoção que tem sido nos últimos dias por aqui.
    muito obrigadaaaaaaa Smiley heart e espero sim que em breve vc possa conhecer o Paraná tbm hehe

    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Linda, que post emocionante!

    Nossa, nada acontece por acaso! Quantas bençãos!

    Estou super feliz por você. Não conheço, mas adoraria conhecer e espero poder um dia 😍😍😍

    Felicidades nessa nova etapa e obrigada por aparece compartilhar por aqui!

    • Responder
  • Linda
    Super Noiva Setembro 2023 Mato Grosso do Sul
    Linda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muuuuito obrigada noivinhaaa..
    sempre muito bom ouvir relatos de lá Smiley heart

    • Responder
  • Linda
    Super Noiva Setembro 2023 Mato Grosso do Sul
    Linda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada noivinhaaaa!!

    • Responder
  • Linda
    Super Noiva Setembro 2023 Mato Grosso do Sul
    Linda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oiiie noivinha..
    ahh Deus é maravilhoso!!
    eu imagino mesmo que seja um lugar lindo de se viver, as pessoas que moram ou já passaram por lá, sempre elogiam *-*

    • Responder
  • Linda
    Super Noiva Setembro 2023 Mato Grosso do Sul
    Linda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oiiieee minha best kakakaka
    ahh, tô perdoada né? menina, vc viu quanta coisa aconteceu? nossa.. coração a milhão aqui!!
    só pelo casamento em si, já é motivo suficiente pra tanta emoção.. e agora o fato de que vou ser titia e estarei perto desse baby, nossa, tô muito animada.
    muito obrigada por toda torcida viu, também torço muito por vc Smiley heart

    • Responder
  • Bia
    Noiva VIP Novembro 2023 Minas Gerais
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi sumidaaaaa ( mas super perdoada por isso)!
    Tava ansiosa pra ver o final da historia haha'

    Deus é tremendo mesmo...Tão feliz por vc!
    No último post eu deduzi que sua sobrinha iria pra perto de vc e é vc quem vai pra pertinho dela... Aai noivinha, tudo se encaixou tão perfeitamente, até mesmo a data pra vcs irem....

    Nem sei expressar aqui a felicidade que estou por vc. como já disse antes, sinto como se fossemos amigas.

    Que sejam derramadas muitas e muitas bênçãos sobre vcs e seja um dia C lindo Smiley heart

    • Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabénssss noivinha!!!!
    Vai ser incrível, e relente Deus age nos pequenos detalhes.
    Conheço o Paraná e acho uma cidade ótima para se viver.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha do Paraná aqui também!! Que relato incrível, amei!!! Meus parabéns por tanta coisa boa que tem acontecido na sua vida!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Conheço algumas cidades do paraná! É um estado que tem meu coração e eu também super me mudaria! Muita felicidade pra vocês nesse novo tempo!

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdadeeeee 😆😍
    • Responder
  • Linda
    Super Noiva Setembro 2023 Mato Grosso do Sul
    Linda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ooiiee futura vizinha.. já não basta a coincidência de casarmos no mesmo mês, ainda vamos morar no mesmo estado sksksksk
    nossa realmente estamos com os corações ainda mais animados e saltitantes de alegria *-*


    • Responder
  • Abraão
    Noivo Novato Setembro 2023 Mato Grosso do Sul
    Abraão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Moooooooy eu nuna foi pu palana tudu quelo conhece 🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭 ti i love u vuxe ❤️🖤
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha do Paraná AQUIIII!!! Nossa que relato incrível, vocês devem estar pulando de felicidade, Deus é maravilhoso mesmo, Ele é perfeito. Smiley love

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas