Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kemelly
Noiva Novata outubro 2024 Rio Grande do Sul

áUdio original ou instrumental para entrada da noiva?

Kemelly, dia 6 de outubro de 2023 às 04:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 16
Guardado
Oiie, estou com uma dúvida e preciso de opiniões.
Contrato uma banda para tocar minha entrada ou se só peço para o DJ colocar a música que quero com o áudio do artista mesmo. Pretendo entrar com "For Your Babies" do Simply Red. O que acham?

Música normal

26%

21 votos

Instrumental

73%

60 votos

16 Respostas

Última atividade por Giovana, dia 17 de outubro de 2023 às 15:24
  • Giovana
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui escolhi o instrumental Smiley heart

    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso é bem relativo, se couber em seu orçamento porque não investir ? Agora se estiver fora das suas possibilidades a musica normal mesmo. O importante será você entrar com a musica tocando de algum jeito rs

    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estava nessa mesma dúvida, e optei pelo melhor do dois mundos, música acústica. Tem muitas músicas lindas que não tem a versão instrumental no YouTube, eu vou contratar m DJ pq banda é o olho da cara né kk. E tem músicas que são gravadas com um áudio péssimo, então eu achei músicas acústicas bem legais e que deixam um clima de paz sabe?
    Eu gosto de instrumental, mas falta uma emoção na melodia, não sei e na cantada falta uma delicadeza Kkkk
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende muito de cada gosto… na minha opinião tanto música normal quanto instrumental ficam lindas e são emocionantes
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu, sendo bem sincera, não gosto de dj para entrada da noiva... entao para mim era algo q eu fazia questão mas é aquele negócio né orquestra/ coral e caro né... se vc nao tiver orcamento, tente ver um dueto, algo do tipo

    • Responder
  • Monique Maciel
    Noiva Constante Setembro 2024 Distrito Federal
    Monique Maciel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não tem comparação, o instrumental é muito mais elegante e emocionante, mas vai depender do orçamento. Se quiser economizar, pode pedir pro DJ tocar a música, mas não com letra, que fica legal também, mas se puder, o instrumental é show.
    • Responder
  • Gizelle
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Gizelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro instrumental, não vamos contratar orquestra, mas encontramos nossas músicas favoritas em versões instrumentais no piano e o violoncelo e achamos muito mais emocionante do que a versão com a letra, dá um ar mais de casamento e não tão do dia a dia a meu ver
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou meio apegada nas letras das musicas, pra mim musica sem o contexto da letra fica meio sem o motivo dela estar ali sendo tocada naquele momento, entao gosto de versoes acusticas cantadas no cortejo
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, Kemelly, para a cerimônia, também sou do time que prefere orquestra, na minha será violino e piano, em algumas músicas terá voz, para dar um impacto maior. Mas depende da proposta do seu casamento e do orçamento, o dj pode super atender e ser emocionante do mesmo jeito!

    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro instrumental, mas nao necessariamente precisa ser tocado por uma orquestra... eu nao quis gastar com musicos para a cerimonia, pois vamos ter banda na festa e ja é um custo bem alto. Entao selecionei uma versao instrumental da musica q eu quero entrar e o "dj" vai colocar, assim como todas as outras musicas da cerimonia. Contratamos uma banda por 4hrs de show, mas junto com o pacote esta inclusa a sonorização mecanica da cerimonia e da recepção, pagamos 8700,00...
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2024 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que o instrumental traz um toque a mais pro momento!

    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindíssima a orquestra ao vivo, mas se o orçamento não der, o dj supre bem a necessidade.
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo Estado
    Sablina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo depende do seu dinheiro 😅 eu contratei banda, mas esperei até ter certeza que sobraria dinheiro para isso 😊
    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gosto de instrumental, mas essa música é linda e se tocar original vai todo mundo curtir e talvez até cantarolar junto.

    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assim, vai depender muito seu orçamento, se o local já oferecer serviço de DJ, e quiserem economizar, tá aí uma boa área pra economizar, porém se possuem um orçamento a mais, aí super indico o instrumental, pq é mto lindo na cerimônia, aquela entrada instrumental
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vai muito do seu orçamento, mas acho instrumental mais emocionante, mais clássico.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas