Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paola
Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
Paola, dia 15 de outubro de 2020 às 19:25

Publicado em Fórum Antes do casamento 51

Noivinhas, como andam a auto estima de vocês? A minha anda -0, estou numa paranoia de emagrecer e quando não vejo resultado choro e como mais do que deve! Está tão difícil.. e meu casamento logo logo está chegando! 😭 Escutar “você está muito gorda e esta nova” “Você nem tem filhos pra estar desse...
Noivinhas, como andam a auto estima de vocês?
A minha anda -0, estou numa paranoia de emagrecer e quando não vejo resultado choro e como mais do que deve! Está tão difícil.. e meu casamento logo logo está chegando! 😭 Escutar “você está muito gorda e esta nova” “Você nem tem filhos pra estar desse jeito” “Você tem que emagrecer.” Se as pessoas pelo menos se preocupa-se com a minha saúde também, mas não.. só gostam de impor as coisas

51 Respostas

• Paola
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredita que eu pesava 65kg? Nunca passei disso.. tenho 2 anos namorando e 2 anos morando juntos, depois do primeiro ano de namoro que relaxei. Quero emagrecer mas minha pressão cai só de pensar em academia kkkk! Nem quanto devo estar pesando e tenho até medo de me pesar. Pretendo acordar amanhã e fazer exercício em casa e comer menos kkk. Foco, força e fé 🙌🏻
    • Responder
  • Paola
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mulher!!! Vai e arrasa, eu sei que é difícil mas tenta pensar positivo.. olha to aqui chorando mas acabei de jantar strogonoff 🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️ Mas se quisermos mesmo, a gente consegue basta termos fé. Espero que seja tudo lindo e que as pessoas não estraguem esse momento mágico. 💛
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Paola,
    Me olho no espelho e fico incomodada com a minha barriga, mas não consigo parar de comer.
    E confesso que não tenho me esforçado nenhum pouco. Comecei na academia para acompanhar a minha mãe, mas estava sendo um sufoco. Agora voltei a trabalhar no escritório e não tenho mais tempo para a academia, senti um alívio de não precisar ir mais 😅Sempre estava nos 64Kg.. quando conheci o meu noivo (há 2 anos) estava com 68Kg e agora estou com 73Kg. Foram quase 10Kg num período de 3 anos mais ou menos. Pensei que seria fácil perder, mas não está sendo.
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sei...
    Está marcado o meu pré wedding para esse domingo agora e eu estou morrendo de vergonha de sair nas fotos gorda por que as pessoas tem falado que estou acima do peso eu fico triste, mais eu sei que eu não posso deixar de aproveitar meu dia por conta das pessoas
    E aí acaba que meu noivo paga tbm ne 😞
    • Responder
  • Paola
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk aqui continuamos comendo besteira também! Mas as vezes estou comendo chorando, quero muito mudar e tenho que agir.. mas quero que seja por mim, não por conta da sociedade ou do padrão de beleza que eles exigem de nós.
    • Responder
  • Paola
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu me passa bastante confiança graças a Deus, mas nunca é o suficiente né? Sempre estamos prestando mais atenção nos comentários ruins do que nos bons.. é algo que estou tentando mudar! O pior é quando damos uma resposta curta e grossa pra pessoa e ela ainda quer debochar.. triste as pessoas acharem que tem algum direito de opinar num corpo que nem é deles.
    • Responder
  • Paola
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, talvez seja isso. Coloco uma colher de arroz no prato e já fico pensando quanto vou ganhar.. pretendo começar uma reeducação alimentar sem me cobrar tanto, lembro quando minha mãe fez a dela, até desmaiar no trabalho ela desmaiou por não comer e tomar remédios. Não quero fazer igual, não quero machucar meu corpo dessa forma.. assim como sei que já estou machucando ele comendo errado, não bebendo muita água.. mas eu vou conseguir, não vou desistir.
    • Responder
  • Paola
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É o que quero, fazer por mim e não me cobrar tanto por conta das pessoas.. mas é tão difícil! 😞
    • Responder
  • Paola
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus te ouça! O primeiro passo para a mudança só depende de nós. Boa sorte, nós vamos conseguir! Eu creio! 💛🙌🏻
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Paola,
    Esses comentários são horríveis e você deve trabalhar o seu psicológico para não sofrer com eles.
    No último ano, eu engordei mais de 5kg e não consigo perder de jeito nenhum. Meu noivo engordou mais de 20Kg e a gente continua saindo para comer 🤭
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passei por isso querida, ouvi muito isso, é difícil a gente ouvir e não sentir nada né
    Simplesmente me senti tão insegura, e quando no camarim me elogiaram tanto, aquilo me deixou tão confortável ... cheguei no altar, lá estava meu maridão me elogiou tanto me passou uma tal segurança
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Ativa Novembro 2020 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A questão é, se afaste de pessoas tóxicas! Esse é o seu momento não o delas, e em meio a tantas ansiedades e medos que temos com o casamento temos mais é que comer mesmo e feliz!! Vc é maravilhosa do jeito que é
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu te entendo super, Paola! Talvez se você “desencanar” você consegue emagrecer (caso seja isso mesmo que você queira) porque quando estamos muito bitolados não conseguimos alcançar o objetivo
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entendo você
    Estou passando por isso também
    Esses dias estava até pensando em iniciar a dieta do ovo kkk
    Mas não é certo ficarmos pilhadas desse jeito por conta dos outros nao, temos que fazer por nós mesmos
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amiga, estou na mesma e hoje comi doce. Me mato de fazer exercícios, como e sinto arrependida. Meu vestido é aberto atrás e minha gordura fica aparecendo. Tá difícil. Mas a vida é assim, a gente cai, mas precisa levantar e prosseguir. Pense em um bb: nasce, começa a engatinhar, levanta, cai, levanta, cai, levanta, cai, dá o primeiro passo, cai... e depois começa a andar. Vamos conseguir 1m nome de Jesus! FOCO, FORÇA E FÉ.

• Responder
  • Paola
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quero perder porque sinto que está me afetando também, canso rápido.. e não estou me sentindo bem, mas as pessoas preferem apontar o dedo do que estender uma mão para ajudar..
    • Responder
  • Paola
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele sempre fala que sou linda de qualquer jeito, mas que eu tenho que me sentir bem comigo mesma. Mas é tanta cobrança.. até mesmo da minha mãe, as vezes até fala pra eu tomar remédio e eu não quero, não gosto.. quero fazer tudo de uma forma saudável, vou tentar a reeducação alimentar e evitar gordura. Obrigada pelas palavras, as vezes as pessoas de fora são mais gentil do que as de dentro.. obrigada mesmo, Deus abençoe você! 💛💛💛💛
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Paola !
    Esse assunto é muito SÉRIO!!
    Vamos lá: você quer perder peso apenas para o casório ou está com problemas de saúde?Uma dica que serve pra mim e uso ela a vida inteira: Não adianta querer perder peso para propósitos como viagem, ir pra praia, casar...Você tem que cuidar da sua SAÚDE (e ser magra não significa isso) pra sua vida toda.
    Se isso está afetando sua auto estima, você precisa de ajuda.Tem ido na nutricionista? Fazer terapia vai te ajudar muito.Pessoas vão falar, dar pitaco, te colocar pra baixo sempre (sendo gorda ou magra) você precisa entender que seu corpo é seu lar e você precisa cuidar dele (principalmente do psicológico) então se você não está bem com você tudo vai te afetar.
    Não fique neurada, não faz loucuras por conta de vestido e não deixe a opinião dos outros te afetar.
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva VIP Setembro 2021 Utah
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Paola, você é linda!!! 💕🌷
    Sei que é muito difícil ouvir comentários assim, realmente machucam. Sinto muito por isso. 😕
    Tente ouvir as pessoas que amam você de verdade e que se importam contigo. E se estar um pouco acima do peso te incomodar muito, faça exercícios físicos, uma reeducação alimentar, procure um profissional e se ame. P.s tenho certeza que seu noivo é completamente apaixonado por quem você é, por dentro e por fora. ☺
    Se cuida querida!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas