Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Novata Abril 2017

Autorização para casamento na praia

Brunna, dia 20 de Junho de 2016 às 09:50

Publicado em Fórum Antes do casamento 71

Bom dia! Aluguei uma casa e vou fazer um casamento na areia em frente a casa, praia de Guaecá Litoral Norte de São Paulo. Alguém sabe se preciso de uma autorização da prefeitura? Obrigada!
Bom dia! Aluguei uma casa e vou fazer um casamento na areia em frente a casa, praia de Guaecá Litoral Norte de São Paulo. Alguém sabe se preciso de uma autorização da prefeitura? Obrigada! Smiley smile

71 Respostas

  • Larissa
    Noiva Curiosa outubro 2018 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, esse lance de pedie autorizaçao e legal mas como funciona em relação ao espaço? Pq praia e local publico, vou casar enquanto pessoas passam pra la e pra ca? Kkkk
    • Responder
  • Mikaely
    Noiva Novata Fevereiro 2017 São Paulo
    Mikaely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Brunna tudo bem? Você pode compartilhar o contato dessa casa comigo? pois procuro uma casa assim!!! por favor, obrigada
    • Responder
  • Maiara
    Noiva Novata Março 2018 São Paulo
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi meninas Brunna A casa que vc está vendo é de frente pra praia ? Pq estou procurando la tb e um dos moradores falou sobre talvez ter problema de utilizar o gramado do condomínio. Queria saber se vc viu sobre isso tb.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Novata Novembro 2017 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha pode me passar maiores detalhes sobre esta casa que vc conseguiu. Estou interessada em fazer meu casamento em uma casa próxima da praia ao invés de ficar em hotéis etc. Grata desde ja
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Novata Novembro 2017 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo que já pesquisei a prefeitura do local precisa ser notificada. Mas não cobram nada é só pedir a autorização mesmo.
    • Responder
  • Regiane
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como ja citaram aqui, procure a prefeitura do local e verifique se necessario

    • Responder
  • Iris
    Noiva Ativa Setembro 2017 Mato Grosso do Sul
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaa, dependendo do local precisa sim! Então procure ligar na prefeitura e ver o que eles falam!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas