Queridas noivas, um colega do meu noivo, perguntou se podia pedir a namorada dele em casamento no nosso evento. Estou em dúvida porque mal conheço a menina e ele não é tão próximo, além de achar que vão roubar a cena. O que acham? Concordariam?
Queridas noivas, um colega do meu noivo, perguntou se podia pedir a namorada dele em casamento no nosso evento. Estou em dúvida porque mal conheço a menina e ele não é tão próximo, além de achar que vão roubar a cena. O que acham? Concordariam?
Eu não acho que um pedido rouba a atenção dos noivos, mas se ele não é tão próximo dá um toque nele que talvez não seja o melhor momento. Corre risco dela não gostar.
Não toparia, o dia é dos noivos, principalmente pelo fato de não ter proximidade com os convidados. Poxa, desagradável, você planeja seu dia com todo amor e carinho e vem outra pessoa querer roubar a cena ??
Acharia super fofo e deixaria com certeza. Minha festa seria importante para mais alguém e isso não me incomoda. Até pq, os noivos ainda seriam os principais e isso n tiraria o brilho deles na festa. Seria apena um momento em que focariam no pedido e depois seguiria normal.
Vou jogar o buque da dama rsrs. O meu mesmo esta custando caro demais rsrs. Mas de qualquer forma, não só pelo buque, o dia é especial dela, acho que essas revelações devem ser de cada um. Mas é só a minha opinião.
Eu super toparia! Inclusive até queria que alguém quisesse fazer isso no meu, HAHAHA.
O fato de não serem próximos pode ser chato, mas isso pode fazer vocês criarem laços, se aproximarem e construírem uma bela amizade.
Como a Bruna disse a ideia do buquê é justamente quem pegar ser o próximo a casar, nesse caso você teria uma garantia alta que isso aconteceria. Acho até melhor do que as moças que pegam e os namorados fazem cara de desespero.
Outra noivinha falou que você terá que dar o buquê que você pagou, mas no ato de jogar você já faz isso!
E acho uma besteira essa história de tirar o foco do casal, afinal o dia já é sobre vocês.
Se você não se sentir a vontade, não faça, afinal o dia é seu! Se você não souber como dizer não pode falar pra ele que caso ELA pegue o buquê ele pode fazer, porém você não irá entregar do nada pra ela (tem pessoas que se não conhecem os noivos não vão pra brincadeira do buquê).
Não toparia. Inclusive o namorado da minha cunhada (irmã do meu noivo) chegou a pedir isso pra gente, e explicamos pra ele que não achamos boa ideia, porque queremos que o dia seja sobre a gente.
Eu não permitiria, porque tira todo o foco dos noivos e acho que não é um ambiente certo para um pedido de casamento, mas vai de cada um, se pra você for tranquilo
Se fosse um casal super próximo eu não veria problemas.... mas como mencionou eles não dão próximos de vc então nesse caso eu acho q fica difícil noivinha. Eu não toparia. Como é amigo do noivo, só realmente se ele fizesse questão
Meninas, meu pedido de casamento foi na hora do buquê no casamento da prima e afilhada do meu noivo. Ele foi falar com ela primeiramente que adorou a ideia, então ela pediu para a decorada dois buquês, um ela fingiu que ia jogar e me entregou e ele fez o pedido, foi lindo!!! Depois ela seguiu normalmente com o buquê para as solteiras rsrsrsrs
Eu acho que se for alguém próximo e combinar antes eu aceitaria sim.
Olha, é bem pessoal. Se eu tivesse proximidade com a pessoa, deixaria. Mas no caso que você falou parece que nem conhece direito e nem está confortável com a situação, então não faça! Existem inúmeras formas para ele fazer o pedido também, não necessariamente precisa ser no seu casamento.
Eu não toparia não. Já que nem é tão próximo... Ele que faça uma surpresa em outro local.
Noiva Master
outubro 2024
São Paulo
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Depende de quem for, se forem amigos próximos, não vejo nenhum problema, inclusive acho fofo demais! Mas pelo caso, parece que não é um casal tão íntimo assim, então ficaria sim com um pé atrás
Pode parecer mesquinharia da minha parte, mas planejamos esse dia há meses ou anos e queremos sim ser o centro das atenções. Creio que tem vários outros momentos para isso acontecer. Acho legal e maduro quem aceita, mas eu não gostaria. Se eu não soubesse não teria como controlar, mas se a pessoa chegasse em mim eu seria sincera que teria outros momentos para isso acontecer.
Eu penso o seguinte: de todos os convidados, quantos são conhecidos deles? A minoria, não? Imagino que poucas pessoas do trabalho do noivo foram convidados, maioria família de vocês. Ou seja, qual a relevância de uma pessoa que eles nem conhecem pedir a namorada em casamento no seu casamento? Nenhuma. Não acho que isso vá tirar o foco de vocês, de modo algum. Por outro lado, é extremamente nada a ver o cara pedir a namorada em casamento no casamento do colega de trabalho, já que praticamente ninguém conhece eles. Talvez, ele tenha feito esse pedido por falta de ideia melhor de como proceder. Nesse caso, vc pode falar com o noivo para ele, sei lá, dar outras sugestões.Se fosse um familiar ou amigo próximo, até entenderia, mas alguém assim tão aleatório, acho que fica feio mais pra eles que por vocês.