Essa semana eu li um debate mais ou menos com esse título. A noiva estava frustrada porque as madrinhas estavam reclamando da padronização que ela escolheu. Eu acho uma tremenda falta de consideração se o que a noiva escolheu não é nada absurdo. Não gosto quando a noiva escolhe modelo, tecido ou até loja específica, mas só a cor não vejo nada de anormal nisso! Não gosto de amarelo, mas não vou morrer se uma amiga minha noiva me chamar pra ser madrinha de amarelo. Se a pessoa fizer tanto caso assim por causa de uma cor eu até desconvido!
Agora vamos ao verdadeiro assunto desse debate que já vou falando que é bobeira. 
Não sei se vcs viram, mas está rondando nas redes sociais uma imagem de um casamento (eu acho que é americano) com o título de "A noiva mandou a madrinha usar a roupa que ela quisesse na cerimônia" e o resultado foi esse:
Gente, eu não vi se foi verdade, mas eu achei engraçado e resolvi compartilhar! Achei engraçado porque eu não era a noiva, kkk. Mas serve de alerta, né? Mesmo que vc não padronize suas madrinhas, elas devem ter um padrão pra poder alugar a roupa. Vale lembrar que nem todo mundo tem bom senso. Bjs e boa noite!