Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro

Aviso para as noivas que não vão padronizar as madrinhas

Aline, dia 4 de Setembro de 2019 às 20:31

Publicado em Fórum Moda nupcial 42

Oi, noivas! Chovendo por aí? Aqui tá desde cedo. Essa semana eu li um debate mais ou menos com esse título. A noiva estava frustrada porque as madrinhas estavam reclamando da padronização que ela escolheu. Eu acho uma tremenda falta de consideração se o que a noiva escolheu não é nada absurdo. Não...
Oi, noivas! Chovendo por aí? Aqui tá desde cedo.
tenor.gif
Essa semana eu li um debate mais ou menos com esse título. A noiva estava frustrada porque as madrinhas estavam reclamando da padronização que ela escolheu. Eu acho uma tremenda falta de consideração se o que a noiva escolheu não é nada absurdo. Não gosto quando a noiva escolhe modelo, tecido ou até loja específica, mas só a cor não vejo nada de anormal nisso! Não gosto de amarelo, mas não vou morrer se uma amiga minha noiva me chamar pra ser madrinha de amarelo. Se a pessoa fizer tanto caso assim por causa de uma cor eu até desconvido!tenor.gifAgora vamos ao verdadeiro assunto desse debate que já vou falando que é bobeira. tenor.gif
Não sei se vcs viram, mas está rondando nas redes sociais uma imagem de um casamento (eu acho que é americano) com o título de "A noiva mandou a madrinha usar a roupa que ela quisesse na cerimônia" e o resultado foi esse:cfb_1619525.jpgGente, eu não vi se foi verdade, mas eu achei engraçado e resolvi compartilhar! Achei engraçado porque eu não era a noiva, kkk. Mas serve de alerta, né? Mesmo que vc não padronize suas madrinhas, elas devem ter um padrão pra poder alugar a roupa. Vale lembrar que nem todo mundo tem bom senso. Bjs e boa noite!tenor.gif

42 Respostas

• Livia
    Noiva Master Janeiro 2022 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aline vc falou Td!!! Eu não vou padronizar a cor, porém não quero cor repetida, então farei um chá pra que juntas cada uma escolha sua cor(e que Deus me dê muito paciência, caso uma resolva encrencar kkkkkk) e tbm quero todas de longo!!!

• Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vi na internet. Pessoa muito dem noção. No começo eu não ia padronizar as cores. Mas ai conversando com uma noiva ela me convencei. Já pensou a madrinha ir de cor nude? Parecendo branco?
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso só pode ser uma trollagem népussivi kkk mas é vdd, tem muita madrinha sem noção que quer chamar mais atenção do que a noiva 🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Senhor eu vi tbm kkkkk eu vou padronizar sim com a cor Rose 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tinha visto isso hoje!! É cada uma kkkkk
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Setembro 2019 Santa Catarina
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive um problema com isso. Escolhi uma paleta de cores para as minhas madrinhas. Como eu tenho duas melhores amigas que estavam solteira na época que chamei elas para tal, decidi chamá-las para serem minhas damas de honra (demoiselles). A cor delas era igual à das madrinhas. Uma delas me encheu tanto a cabeça dizendo que não ficava bem da cor q eu escolhi, mas me encheu tanto que perguntei pra ela ql cor ela queria. E disse, vc e a outra dama devem estar com tons afins, então vcs duas vão cm a cor q vc qr. Sei q eu não deveria ceder, mas cedi pq sou empática e nessa altura do campeonato, não tava afim de me incomodar. Daí ela me mostrou o vestido que ela havia comprado. Gente do céu, um decote que chega até quase o umbigo. Não soube reagir. Falei que estava lindo e encerrou o assunto. Faltam 16 dias pro meu casamento. A família do meu noivo é extremamente católica e conservadora. Fico imaginando os avós do meu noivo vendo minha dama de honra sexy entrando... resumindo, não sei se hoje em dia eu padronizaria! Acredito que no meu caso, se eu tivesse escolhido um tipo de recorte para o vestido das damas não haveria esse impasse. Com certeza nenhuma madrinha ou dama iria estar com uma fenda enorme e bem com um decote deselegante.
    • Responder
  • Angélica
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ri demais com essa foto 😂😂😂😂😂😂
    Eu quero minhas madrinhas de rose , não importa a loja e o tecido pq isso é amais né kk
    • Responder
  • Taciana
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Taciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cada uma kkkkkkk

• Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar