Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anna Cláudia
Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro

Avó ♥️

Anna Cláudia, dia 10 de Junho de 2020 às 23:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 3 36
Night Brides ♥️.

Hoje trago um debate emocionado!
Acho que são poucas meninas que não tiveram um relacionento especial com sua avós! Esse ano perdi um pedacinho do meu coração pro Alzheimer, sempre foi o meu maior exemplo com mulher, esposa e mãe. Mesmo crescendo levando injeções dela, a picadinha passava com o amor de vó enfermeira. E eu tô numa saudade que dói. Daí me deparo com uma imagem que me fez sorrir pq é muito parecida com a silhueta dela ♥️, e em um ano difícil principalmente prós velhinhos do nosso coração. Fiz um compilado de fotos de inspiração e homenagens pra nossas mães com açúcar. ♥️
Vou levá-la ao meu casamento comigo no coração e em forma de Relicário no buquê e vou dar de presente pro noivo um alfinete com medalhinhas com os avós dele tbm. ✝️.A FOTO QUE ME TIROU LAGRIMAS E UM SORRISO LARGO AO MESMO TEMPO.Avó ♥️ 1
3 GERAÇÕES DE NOIVA. Avó ♥️ 2
EMOÇÃO Avó ♥️ 3
Avó ♥️ 4
Avó ♥️ 5
Avó ♥️ 6
Avó ♥️ 7
HOMENAGEM SINGELA A QUEM MERECE MUITO SER LEMBRADA. ♥️Avó ♥️ 8
Avó ♥️ 9
Avó ♥️ 10
Avó ♥️ 11VOVÓ BALADEIRA ( A MINHA PAYERNA TEM 96 AMOS E ADORA UMA CAIPIRINHA).Avó ♥️ 12
FIRST LOOK DA VOVÓ ♥️Avó ♥️ 13
Avó ♥️ 14
E VOCÊS !? VÃO INCLUIR A VOVÓ DE ALGUMA FORMA NO CASAMENTO?! PRETENDEM FAZER ALGUMA HOMENAGEM PRA NOSSAS ⭐🌌 ????

36 Respostas

Última atividade por Gabrielle, dia 12 de Junho de 2020 às 11:52
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí que lindo, eu perdi minhas duas avós para o câncer 😔 uma foi quando era novinha então não me recordo muito dela, mas minha avó materna perdi tem uns 2 anos e pouco nossa sinto até hoje. Foi horrível, não pude ir no enterro não era no mesmo estado, fui somente ano passado no cemitério para me despedir😔... ganhei da minha mãe uma presilha não sei como se fala muito bem, minha avó amava usar isso, então está comigo. E tô querendo fazer essa surpresa para minha mãe. Quero usar no penteado. Porém é dourado, minha tiara é prata ainda não sei como ver isso.
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Chorei com esse debate Smiley heart

    quanta falta nos fazem ..... eu vou estar com um anel na mão direita, que fiz com as alianças dos meus avós maternos (que saudadeeeeee) Smiley heart

    e tenho uma homenagem eterna a eles tbm em forma de tatuagem, que vou fazer questão que apareça com destaque em algumas fotos !

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Anna,


    Que debate mais lindo e emocionante ♥️Sou extremamente apegada a minha avó paterna e convidaremos ela a entregar com a Bíblia Branca na Igreja 🤗Tenho certeza que será algo MUITO especial 😊
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mulher, não consegui conter as lagrimas com as imagens...

    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Anna. Mas não é necessário, primeiro porq vai ser mais complicado eu receber cá, ainda mais agora q estamos nessa fase pandémica, depois porq me será mais fácil encontrar alguém por cá, que faça. Mas por cá há de certeza, mas obrigada mais uma vez. Beijos 😘
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Anna que lindooooo 🥰🥰
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Festa do biscoito 🥰.
    Que fofo!
    Eu ia tatuar antes da covid vou fazer minhas duas avós em silhueta , com ramos da salvia. Avó ♥️ 15

    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Anna que debate mais maravilhoso!!!


    Eu tenho meus 3 avós, mas perdi meu avô em 2007, tanto que foi o primeiro evento de família que meu noivo foi, o enterro dele. Éramos muito próximos, fui praticamente criada na casa dele, vivia lá, e queria mto uma forma de incluí-lo na minha cerimônia... amei a ideia da foto na cadeira, mas além de linda é meio “pesado” para alguns convidados mais sensíveis da família. E o relicário no buque!
    Meu noivo tbm perdeu um avô, e as medalhinhas são uma ótima opção...
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tô doida para ver minha avó recebendo essa notícia!
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Essa é uma relação linda demais! Minhas duas avós estão descansando em paz. 🙏🏾 Mas vou levá-las no coração e no relicário !


    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana, que inspirações lindas e que bela homenagem irá fazer para os avós de vocês. Eles são uma graça realmente. 😍😍
    Por aqui infelizmente perdi meus avós ainda novinha e não tenho nenhuma lembracaodeles, o que sinto falta.
    Parabéns pela sua iniciativa
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao tenho mais avo faz tempo so tenho meu vo paterno
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahaha eh sim!

    to doida pra fazer uma nova tattoo pra ela hahahah

    eh uma graça, o ultimo niver fizemos temático pra ela

    a festa do biscoito hahahaha


    owwwn anna! que linda

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhhhhh! 🥰 Que fofo ♥️ BISCOITO
    Família biscoito 🍪♥️.
    A minha me chamava de Fi-inha! 🥰
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo! Vai ser um presente muito especial ♥️
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo, que bom que te ajudei de alguma forma!
    Se quiser depois te passo o contato do fornecedor que encomendei o nosso.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que amor de vovó 🥰 olho marejado aqui 🥰🥰
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí Anna que delícia
    Já vou salvar aqui pra pegar essas inspirações
    Nossa Sou doida na minha vóNós chamamos de biscoito Ela biscoito Meu avô biscoitao E eu Biscoitinha Heheheheh Meu avô e a avó de meu noivo levarão as alianças E minha avó vai entrar Com alguma simbolismoTalvez com a sagrada família E quero muito fazer first look com ela E tirar todas essas fotos aí 😍😍😍😍😍
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que inspirações maravilhosas, Anna! Caiu um cisco aqui. 🥺💛
    Lindo lindo! A vozinha do meu noivo é muito especial para nós, vamos colocá-la sentada ao lado dos pais na cerimônia religiosa e pretendo dar a ela um terço com a foto do avô do meu noivo, já falecido, mas que o criou e fez o papel de pai.
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Anna, eu faço parte das que quase não teve contacto com os avós, alguns nem cheguei a conhecer, mas eu acho tão linda essa relação, mais ainda agora que estou com o meu noivo e ele sim, teve um apego profundo com os avós maternos que quase o criaram (quando a mãe precisava de ir trabalhar) infelizmente a avó morreu o ano passado, já estava tão velhinha, mas era um amor, e podia se esquecer de todos, menos do seu neto João. E amei ler o teu debate tanto que me deste uma grande ideia para presentes-lo no dia do casamento, o alfinete com os retratos dos avós. Acho que ele vai chorar até de tanta emoção. Obrigada por partilhar Anna. ( só de escrever sobre o amor do meu noivo pelos avós, comecei a chorar de emoção kkk que manteiga q sou) beijos 😘
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha vai entrar junto com meu avô, vc acredita que eu não tinha contado pra ela ainda que estava olhando coisas sobre casamento, e um dia minha mãe foi na casa dela e ao chegar em casa tava com um vestido longo, falou assim “sua vó comprou esse vestido e me pediu pra fazer a bainha, diz ela que esse vestido é pro seu casamento” não aguentei e contei a novidade pra ela que ficou toda empolgada. Ao mostrar o local e algumas coisas ela MUITO humilde me falou: nossa seu casamento vai ser muito chique vou ter que comprar outro vestido. Aí meu coração até dói 😭😭😭 quero dar destaque pra ela no meu casamento, ela merece muito, praticamente me criou 🥰
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quem sabe no dia ela anima! ♥️ Cara a cara matando a saudade, vai ser pura emoção.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaah chorei, eu quero que meus avós entre com plaquinhas, porém eles moram em outro estado daí as vezes ela fala pra mim que não consegue pq a vó não é mais nova, papo de Vó, mas vou fazer de tudo
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que fofo! Tô doida pra ver as fotos das vovós damas ♥️🥰
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindas fotos! Realmente para quem já passou por essa perda tendo uma relacaoy muito próxima faz uma enorme falta, sei bem como é isso.
    Sorte que tenho minha vozinha para estar partilhando comigo do dia e vai entregar as alianças 🧡
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que debate lindo... emocionante!!
    Sinto muito pela sua perda 🌹
    Por aqui quero ter elas bem pertinho de mim, as duas são vivas graças a Deus, meus avôs n conheci infelizmente n deu tempo 🙁
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindas homenagens!
    Por aqui, não somos muito ligadas, sempre moramos distantes, mas minha avó é um amor, quero muito que ela possa vir pro meu casamento 😊💕
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo. ♥️ Lugar cativo e exclusivo 🥰
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    AI MEU DEUS!

    não tô preparada pra minha vózinha entrar com as alianças, serei a primeira neta a casar assim de vestido e tudo ela tá tããão feliz Smiley heart

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me emocionei ❤️
    Perdi minha vozinha em setembro depois de 09 meses de muito sofrimento pra ela. E, com certeza, vou incluí-la de alguma forma no casamento. 😘
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Primeiramente que debate lindo!!

    Infelizmente os meus não estarão presentes, Deus sabe de todas as coisas. Porém, fiz questão da vó do meu noivo levar as alianças, ela será a nossa Dama de Honra Smiley ring

    • Responder
  • Suellen
    Noiva Ativa Maio 2023 Rio Grande do Sul
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Abraço querida! ♥️ Tudo de bom pra você!!! ♥️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas