Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anna Cláudia
Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
Anna Cláudia, dia 10 de Junho de 2020 às 23:18

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Night Brides ♥️. Hoje trago um debate emocionado! Acho que são poucas meninas que não tiveram um relacionento especial com sua avós! Esse ano perdi um pedacinho do meu coração pro Alzheimer, sempre foi o meu maior exemplo com mulher, esposa e mãe. Mesmo crescendo levando injeções dela, a picadinha...
Night Brides ♥️.

Hoje trago um debate emocionado!
Acho que são poucas meninas que não tiveram um relacionento especial com sua avós! Esse ano perdi um pedacinho do meu coração pro Alzheimer, sempre foi o meu maior exemplo com mulher, esposa e mãe. Mesmo crescendo levando injeções dela, a picadinha passava com o amor de vó enfermeira. E eu tô numa saudade que dói. Daí me deparo com uma imagem que me fez sorrir pq é muito parecida com a silhueta dela ♥️, e em um ano difícil principalmente prós velhinhos do nosso coração. Fiz um compilado de fotos de inspiração e homenagens pra nossas mães com açúcar. ♥️
Vou levá-la ao meu casamento comigo no coração e em forma de Relicário no buquê e vou dar de presente pro noivo um alfinete com medalhinhas com os avós dele tbm. ✝️.A FOTO QUE ME TIROU LAGRIMAS E UM SORRISO LARGO AO MESMO TEMPO.cfb_1778763.jpg
3 GERAÇÕES DE NOIVA. cfb_1778765.jpg
EMOÇÃO cfb_1778767.jpg
cfb_1778769.jpg
cfb_1778771.jpg
cfb_1778773.jpg
cfb_1778775.jpg
HOMENAGEM SINGELA A QUEM MERECE MUITO SER LEMBRADA. ♥️cfb_1778777.jpg
cfb_1778779.jpg
cfb_1778781.jpg
cfb_1778783.jpgVOVÓ BALADEIRA ( A MINHA PAYERNA TEM 96 AMOS E ADORA UMA CAIPIRINHA).cfb_1778785.jpg
FIRST LOOK DA VOVÓ ♥️cfb_1778789.jpg
cfb_1778791.jpg
E VOCÊS !? VÃO INCLUIR A VOVÓ DE ALGUMA FORMA NO CASAMENTO?! PRETENDEM FAZER ALGUMA HOMENAGEM PRA NOSSAS ⭐🌌 ????

36 Respostas

  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que Homenagem linda ♥️
    Primeira vez que vejo no convite, muito emocionante e delicado ! Abraço em ti! São pessoinhas especiais d+ ♥️
    • Responder
  • Suellen
    Noiva Ativa Maio 2023 Rio Grande do Sul
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me emocionei com as fotos...perdi minha avó ( quem me criou) tbm p o alzaimer. Isso é muito triste, ainda mais quando estamos vivendo um momento tão feliz, e gostaríamos muito de ter AQUELA pessoa presente. Incluí o nome da minha avó no meu convite de casamento... Foi uma forma de ter ela presente em algum detalhe
    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Janeiro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito pela sua perda.
    Amo minhas avós e quero elas bem pertinho no dia do casamento 🥰
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo lindo! Vou convidar minha avó e meu noivo vai convidar o avô dele (ambos viúvos) pra entrarem juntos com imagens de N Senhora Auxiliadora e Santo Antonio, respectivamente. Vai ser lindo 🥰🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas