Povaaaas olha esse *-* Esses tons estão excepcionais ,Chiquetérrimos, Lindos, lindos e lindos. O azul é meio petróleo. O rosa é um intermédio de pink e rosa claro.
4
Povaaaas olha esse *-*
Esses tons estão excepcionais ,Chiquetérrimos, Lindos, lindos e lindos. O azul é meio petróleo. O rosa é um intermédio de pink e rosa claro.
Juliane, já falei e mostrei pra ele.. ele gostou tbm, achou linda a combinação das cores. Não sei se por aqui iremos encontrar detalhes na cor dourada (que por sinal é todo o charme dessa ornamentação).. mas, caso não dê certo.... só esse tom de azul aí com o rosa ficam muito lindooooss.
Que bom que gostou,tomara então que o noivo prove néah?!! Depois conta a decisão dele p' gente??! ^^
Noiva Constante
Maio 2014
Tocantins
Eula ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nosssaaaaaaaa, parei pra essa decoraçãao. Cores simplismente perfeitassss, muito lindaa mesmooo. Acho que já encontrei o que eu queria.. obrigada meniinasss. Agora só falta ver se o noivo tbm concorda e aceita rs
Acho linda essa combinação, a minha vai ser bem diferente, o noivo não gosta muito de cores assim, mas ocha de cozinha será mais alegre bem neste estilo. amei!
Noiva Master
Setembro 2014
Minas Gerais
Regisleine ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Dei uma olhada e gostei muito do efeito. Valeu mesmo pela indicaçao.
É bem provável que use mesmo caso opte pelo amarelo e azul.