Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

João
Super Noivo Setembro 2023 São Paulo Estado

B.o com a lua de mel, o que rolou???

João, dia 30 de Julho de 2023 às 09:50 Publicado em Fórum Lua de mel 1 12
Eu e a Fer gostamos muito de nos planejar com tudo e, uma das primeiras coisas que fizemos quando decidimos a data do nosso casamento foi pensar na lua de mel. Tínhamos uma viagem comprada para 09/22, pelo Hotel Urbano (HURB), e como a data do nosso casamento ainda estaria dentro do prazo do pacote com datas flexíveis, só transferimos um ano pra frente e tudo certo!

O problema é que, pra quem não sabe, no começo do ano o HURB entrou em crise e não estava conseguindo honrar com os compromissos dos clientes. Quando ficamos sabendo disso, logo pensamos em um plano B, que não seria AQUELA viagem que a gente queria, mas que seria ainda sim, incrível! Sexta agora venceu o prazo que a HURB tinha pra nos mandar a data da viagem e os voos, mas não mandaram, e aí já mudamos para o nosso plano B.
Ontem conseguimos fechar nosso lugar por 3 dias em Campos do Jordão e vai ser incrível, por que foi escolhido por nós a dedo, mesmo sendo um plano B.
Minha dica para vocês é sempre dedicar o mesmo cuidado para todos os planos que forem fazer. Na hora dá uma raiva, a gente chora, se estressa, mas todo planejamento enfrenta riscos e, se tem uma coisa que nós aprendemos, foi que nada está 100% certo e pode sofrer alguma mudança!
E por aí, já precisaram passar por uma mudança brusca de planejamento?

12 Respostas

Última atividade por Lorrany, dia 2 de Agosto de 2023 às 09:00
  • Lorrany
    Noiva Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haha assim mesmo. Por aqui iriamos para gramado e o pacote estava muito boom, mas decidimos fazer algo mais básico e alugar um chalé aqui no estado 🤎
    • Responder
  • João
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A gente ia pra fora com a HURB. Com as alterações de budget vamos fazer uma nacional mesmo. É o jeito!!
    • Responder
  • Lorrany
    Noiva Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui também compramos com a Hurb para viagem de lua de mel, pacote para 2024. Nunca tinha comprado com eles. Mas com toda essa crise acabei cancelando por medo de não conseguir embarcar e pedindo reembolso. Pagaram bem rápido, agora estou tendo problemas com a C6 Bank querendo me cobrar a viagem - sendo que a hurb já reembolsou a eles.🤡

Estou pensando em comprar algo na 123 milhas se aparecer uma boa oferta - porque o budget para a lua de mel precisou passar por alterações. Ou talvez iremos alugar um Airbnb por aqui no estado mesmo. Pretendo organizar até o final do ano - casamos em Agosto 2024

• Responder
  • João
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, ficamos receosos de cancelar e não pagarem, vamos ver como vai ser por aqui!!
    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiee,
    Por aqui também compramos com a Hurb para viagem de lua de mel, pacote para 2024.
    Porém, devido a toda essa crise acabei cancelando e pedindo reembolso. Por enquanto nada de pagarem.
    Pensei em comprar algo na 123 milhas, porém não tenho conhecidos próximos que viajaram com eles. Fiquei com receio de acontecer a mesma coisa.
    Pretendo comprar no final do ano da Decolar que as pessoas falam bem.

• Responder
  • João
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh que bom que deu certo!! Plano B é sempre bom, melhor ainda quando a gente não precisa usar né hehehe
    • Responder
  • Thaina
    Noiva Ativa Agosto 2023 São Paulo
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei a passagem pra Santiago no Chile na 123 milhas em setembro do ano passado para agosto desse ano na lua de mel.
    Já estava com um plano B caso não desse certo, pagamos bem barato nas passagens e apesar do voo sair no dia que pedi, ele é o último voo do dia 23:40 mesmo assim fiquei feliz que deu certo ..
    • Responder
  • João
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Chegaram a pedir cancelamento? Em que status estão?
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Ativa Setembro 2024 Goiás
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tive problema com eles tb! Mas não foi viagem para lua de mel.
    Foi para o rj até hoje estamos esperando alguma respostas!
    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh, bom saber que a gente pode cancelar recebendo o valor integral no prazo de 45 dias. Acho que vou fazer isso também. A nossa viagem esta programada para março/24.
    Bom que ainda vai dar tempo de fazer algo se eles cancelarem
    Depois avisa aqui se eles devolveram tudo certinho, por favor.
    • Responder
  • João
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie! Então, eles sempre deixaram claro que até 45 duas antes da primeira data, a gente tinha que receber os dados da viagem. Como não recebemos, quando estava faltando 44 dias a gente pediu cancelamento e, como esse é um dos motivos que eles reembolsam, no nosso pedido consta que vão reembolsar tudo.
    O negócio agora é aguardar os 60 dias úteis que eles dão para fazer o depósito, acho que dá no final de outubro.

A gente poderia ter pedido pra cancelar antes, mas a gente queria o reembolso total, por isso esperamos esse prazo.
    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também tenho pacote da HURB comprado para o próximo ano e estou super preocupada se eles vão cumprir a venda. Como vcs fizeram com eles? Entraram em contato, pediram o dinheiro de volta?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas