Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karine
Noiva Constante Agosto 2022 Rio de Janeiro

Babou a lua de mel dos sonhos

Karine, dia 15 de Julho de 2022 às 08:20 Publicado em Fórum Lua de mel 0 9
Como contei aqui antes, durante o processo de organização do grande dia minha vida financeira virou de ponto cabeça. Eu comecei a receber menos da metade da renda que eu tinha mensal, meu noivo começou a dar conta de tudo. Mas Deus é maravilhoso e enquanto no meu trabalho os problemas surgiam como bola de neve, no do meu noivo ele era cada vez mais reconhecido. Ganhou 1 promoção e 2 bonificações nesse período que não deixaram a gente desistir do nosso sonho.
Ainda não temos o mesmo conforto de antes, mas temos a certeza tudo vai dar certo, abrimos mão de muitos passeios e lazer para poder viver nosso grande dia, mas confesso que não é nada fácil.

Faltando 24 dias (ontem) decidimos abrir mão da nossa lua de mel pro nordeste. Ainda sem as passagens aéreas compradas, imaginamos ser o mais prudente a se fazer nesse momento. Consegui cancelar todas as reservas sem custo e decidimos escolher um lugar mais em conta aqui na nossa cidade maravilhosa RJ.
Assim, foi a maneira que encontramos de fechar as contas do dia C, que está tão pertinho.
Fizemos com o coração apertado mas o alívio veio logo em seguida.
As vezes, não entendemos pq as coisas fogem do nosso controle, mas tenho certeza que foi a melhor escolha que devíamos fazer.

Faltam 23 dias e ontem recebemos nossa certidão de habilitação pro casamento❤️❤️

9 Respostas

Última atividade por Sheila, dia 18 de Julho de 2022 às 13:26
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Karine,

    Sinto muito pela questão da lua de mel, mas quem sabe futuramente dá certo.

    Te digo isso, porque estou há 1 ano e 5 meses casada e daqui a 3 dias faremos nossa lua de mel e justamente para onde queríamos ir desde o início.

    Na época não viajamos e ainda comentamos que foi a melhor decisão.

    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Setembro 2023 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom que deu tudo certo e Deus enviou a provisão! As vezes você já programa a ida ao nordeste como aniversario de 1 ano de casados pensa que sonho!! Felicidades noivinha. Smiley star

    • Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2022 Espírito Santo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiquei feliz de ler que mesmo com um turbilhão de emoções na sua vida financeira, Deus ainda está cuidando de vocês nos mínimos detalhes, abençoando o seu noivo.


    A escolha de vocês, é algo racional e eu admiro, faria a mesma coisa, tenho certeza que não faltaram oportunidades para conhecerem e desbravarem o nordeste.
    Aqui, a primeiro momento não teremos lua de mel, talvez com meu relato futuramente isso tenha mudado.
    Mas tenho certeza que a viagem de vocês vai ser melhor do que imaginam💕
    • Responder
  • Karine
    Noiva Constante Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu amo o RJ, eu já saí do RJ mas voltei. Realmente amo minha cidade e tem tanto lugar lindo pra gente curtir
    • Responder
  • Karine
    Noiva Constante Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tenho dúvida, em breve lembraremos desses momentos difíceis e vamos rir. Afinal é só uma fase não tão legal!
    • Responder
  • Karine
    Noiva Constante Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! São muitas coisas que nos desmotivam no caminho mas eu sei q Deus tem cuidado de tudo!
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii Karine, fico feliz que tudo tem se ajeitado e dado certo!
    Nem sempre é fácil aceitar essas mudanças né? Bate um desespero haha
    Mas tenha certeza que vai ser especial e um momento incrível para vocês.
    Nem sempre as coisas saem conforme planejamos e apesar do desespero, nos resta apenas se adaptar a situação e resolver da melhor maneira!

    Tenho certeza que logo vai surgir a oportunidade de fazer a viagem pro nordeste!
    Agora, aguenta coração que falta pouccooo, vai dar tudo certo Smiley kiss

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Karine, tudo bem?
    No casamento é assim mesmo... Nem sempre tudo sai como planejamos mas sim melhor ainda! Eu acredito que tudo nessa vida tenha um propósito e se vocês não vão, é porque não é para vocês irem. Aproveitem bastante RJ que parece ser lindooo (nunca fui mas vejo fotos), tenho certeza que será uma viagem inesquecível! ❤️ O casamento é só um passo de uma vida juntos, logo tudo se acerta e vcs conquistam a viagem que tanto sonham!
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia noivinha !

    Acontece muitas coisas para nos desestabilizar financeiramente, emocionalmente, não é mesmo ? imagino o quanto aflita você ficou. Bom mas eu acredito que vocês tenham feito a melhor escolha . Deus é maravilhoso e não deixou de te dar injeções de ânimo (como a promoção e prêmio de seu noivo) e além do mais, ele te dará a oportunidade/graça de receber a benção dele loguinho, por pouco tempo (contagem regressiva) Smiley love Smiley ring
    Ele realmente preparou o RJ para você, e o Nordeste vai ser depois, na vontade dele , precisamos apenas compreender as vontades de Deus que nem sempre coincidem com as nossas não é mesmo ? inúmeras situações que precisamos respirar fundo e "entregar nas mãos d'ele" .

    As coisas para 2023 estarão melhor se Deus quiser, quem sabe você não faz a viagem de 1 ano de casada? rs . Experiência propria , Agosto é baixa temporada, ainda é calor (apesar de estarmos no inverno) o preço de muita coisa é acessível .

    Te desejo boa sorte e que Deus esteja sempre a frente de tudo

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas