Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Super Noiva Novembro 2021 São Paulo

Bagagem

Laa, dia 27 de Julho de 2021 às 12:19 Publicado em Fórum Lua de mel 0 9

Pessoal, mais uma duvida kk, é nossa primeira viagem de avião, então estou perdida.

Tempo atrás eu até fiz um debate falando sobre ficar 3 dias em ilhabela e tal, mais graças a Deus meu noivo conseguiu a semana tda do casamento, então vai dar pra viajar Smiley catface

Então, vamos para cabo frio por 5 dias, minha dúvida é, da pra fazer essa viagem só com aquela mala de 10 kg? Será que é necessário a de 23 kg?

Outra pergunta, tem modelo certo para essas bagagens? Eu só vejo esses modelos da foto, ou pode ser outro?

Bagagem 1

9 Respostas

Última atividade por Tainara, dia 28 de Julho de 2021 às 13:56
  • Tainara
    Noiva Constante outubro 2023 Rio de Janeiro
    Tainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende da região. Como vc vai pra uma região de calor acredito que essa mala dá sim.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha, por ser uma região de calor, praia e as roupas são mais leves, acredito que se vocês se programarem com as roupas, montarem looks previamente e levar peças coringas, dá tranquilo uma mala de 10kg pra cada + uma mochila pra cada, não tem necessidade de levar nada MUITO pesado ou muitas trocas de roupa... Agora se fosse pra uma região de frio, acredito que ficaria mais difícil, porque roupas de frio são mais pesadas e ocupam mais espaço.

Quando fui pro nordeste de avião e fiquei 5 dias, levei uma mala de 10kg e uma mochila e acabei nem usando tudo hahaha

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da sim, você pode levar também uma mochila. Pra 5 dias na praia acho tranquilo… as roupas são mais leves e menores
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu marido e eu viajamos apenas com as bagagens de mão. Além da bagagem de mão, de 10kg, vc pode levar uma bolsa que caiba embaixo do assento. E seu marido tbm, uma mochila, por exemplo. Acredito que seja mais que suficiente. Mas na volta optamos por comprar umas coisas grandes, tipo rede, daí precisamos comprar uma bolsa grande e pagar o valor a mais para despachar. Mas fora isso, seria tranquilo viajar só com as de mão.

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha usando vc compra a passagem lá diz a mala apropriada, mas caso vc precise de mais tem que pagar o valor a parte
    • Responder
  • L
    Laa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aah entendi, muito obrigadaa

• Responder
  • L
    Laa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Seerio, então tbm pensei nisso, não vai ter casaco essas coisas ne.

Muito obrigada

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    5 dias da tranquilamente uma mala de 10kg pra cada, e vc ainda tem direito a uma bolsa de mão, eu uso mochila. Cada companhia área tem uma medida máxima pré definida. Eu tenho uma 35x55x25 , que acaba sendo aceita por várias companhias pq está dentro da média de medidas deles.
    • Responder
  • Majü
    Noiva VIP outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Majü ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie!

Olha eu ando de avião de em 2 em 2 meses porque eu e minha mãe moramos em estados diferentes

Eu eeeeuu consigo passar até 15 dias com uma mala de 10kg

Considerando que vcs vão para a praia e as roupas tem menos volume e tamanho acho que cada um levando a sua bagagem de 10 kg da sim!

Lembre-se que vc tem direito a bagagem que vai no bagageiro e tbm uma de mão para levar embaixo da cadeira da frente.

Use todo o espaço que puder Smiley heart

Ps: a bagagem de mão pode ser até aquelas mochilas escolares grandes que eles deixam passar de boa Smiley winking

Em relação a mala, essa são as padroes que temos certeza que vai no bagageiro. mas tambem tem umas que tem um compartimento a mais na frente.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas