Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thayanne
Super Noiva Agosto 2016 Rio de Janeiro

Banner ou quadro?

Thayanne, dia 19 de Agosto de 2013 às 11:01 Publicado em Fórum Festa 0 65

Meninas, fui a um fotografo pra fazer o orçamento de foto, filmagem e making of. E ele me perguntou algumas coisa: Se vou fazer banner ou quadro e se vou fazer videoclipe e/ou fotos pré-casamento ou e-session.

Só que fiquei em dúvidas.. acho banner muito 15 anos e o quadro de assinaturas é meio 'fora de moda'. E acho videoclipe muito sem graça.. não sei se fiquei com essa impressão pelos modelos que ele me mostrou e eu não gostei. Mas queria a opinião de vocês. Porque acho um dinheiro desnecessário em banner e quadro já que vou fazer um cantinho pra recado. E o videoclipe acho meio brega rs, já as fotos até que acho legal, mas ainda não to decidida.

E vocês, o que acham e o que vão fazer?

65 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 24 de Abril de 2023 às 18:49
  • Mayara
    Noiva Ativa outubro 2025 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quadros vc aproveita mais para a decoração da casa depois
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Constante Abril 2015 Santa Catarina
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Decoração do Hall de entradaNos optamos pelos quadros para decorcao, mas para assinatura, fizemos um fotolivro. Tivemos tambem video do nosso pre-wedding e antes de entrarmos no salao foi mostrado o nosso love story, alguns convidados se emocionaram :p

    • Responder
  • E
    Noiva Novata Abril 2018 São Paulo
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quanto custa um banner desse de casamento aquele que o casal esta abraçado o de corpo inteiro 1,50 de largura por 2,00 de altura

    • Responder
  • Ariane
    Noiva Constante Julho 2015 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto muito da idéia e estou pensando em fazer a cortina de fotos.
    Vc encontra muitos modelos desde mais recatados até cheio de luzinhas... fica lindo!
    E dependendo de como for dá pra usar na decoração da casa!
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Constante Julho 2015 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto muito da idéia e estou pensando em fazer a cortina de fotos. Vc encontra muitos modelos desde mais recatados até cheio de luzinhas... fica lindo! E dependendo de como for dá pra usar na decoração da casa!
    • Responder
  • Joyce
    Noiva VIP outubro 2014 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E vai ficar lindoooo!!!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Dezembro 2014 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha vai de cada estilo, no começo no iria fazer nada mas agora estou certa em fazer um quadro com montagens de fotos e depois colocar para enfeitar nosso quarto. Banner realmente não gosto, depois não tem onde utilizar, mas depende do estilo de cada casamento e de cada noiva.

    • Responder
  • Thayanne
    Super Noiva Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Thayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa ideia Joyce, tbm vou fazer o mesmo! Deixar o quadro bem na entrada e depois utilizar na nossa casa!!

    • Responder
  • Thayanne
    Super Noiva Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Thayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu talvez faça um quadro como esse mas so pra colocar na entrada. Quadro

    E vou fazer uma cortina de fotos tipo essas

    Cortina

    Cortina de fotos

    • Responder
  • Joyce
    Noiva VIP outubro 2014 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vai ter o quadro com a montagem das fotos que vamos tirar vai ficar bem ma entrada,depois posso colocar o quadro na sala ou no nosso quarto!
    • Responder
  • Mary
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazar um varal de fotos no seu caso um quadro com uma moldura legal rola aproveitar melhor.Vc pode procurar outro profissional e comparar pq nem sempre o cara e bom em td e quer oferecer bastante coisas para te mostrar q tem de td.
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou ter livro de recados e banner , mas não esses banners de 15 anos , sao feios..rs..

    Vou ter um banner enorme.. vou ver se acho foto do modelo..

    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahh então nao fica legal repetir, acho que o quadro fica mais legal Smiley smile pelo menos depois vc vai colocar no quarto de vcs!! Smiley smile

    • Responder
  • Allyne
    Noiva Master Dezembro 2013 São Paulo
    Allyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É, vou fazer banner não.

    • Responder
  • Thayanne
    Super Noiva Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Thayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dá pra investir o dinheiro em outra coisa ou em um banner menor ne?

    • Responder
  • Allyne
    Noiva Master Dezembro 2013 São Paulo
    Allyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então concordamos! Onde eu vou casar dá pra colocar um banner de mais de 2 metros num lugar do lado de fora. Fica show, mas é um dinheirão e pra jogar fora depois né... Então nem vai rolar...

    • Responder
  • Thayanne
    Super Noiva Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Thayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O quadro fica bem legal sem ngm assinar, acho que assinado com monte de letras diferentes, fica tudo engarranchado rsrs ai fica feio. O ideal mesmo é fazer um livro de assinaturas ou um cantinho pra recado. A retrospectiva tbm acho super bacana!

    • Responder
  • Allyne
    Noiva Master Dezembro 2013 São Paulo
    Allyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu vai ter o quadro, mas não é pra ninguém assinar nele. Vai ter um livro de assinaturas mesmo. Eu acho banner super legal. Eu também vou fazer uma retrospectiva que vai ser filmada conosco e também vão passar fotos.

    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Fevereiro 2014 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah concerteza vc arruma sim, um lugarzinho rsrs no meu noivado nós colocamos proximo do bolo!!! Ficou legal, mas fizemos ela em preto e branco, estamos pensando em ir fazer uma colorida .........

    • Responder
  • Thayanne
    Super Noiva Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Thayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou fazer isso mesmo. Colocar o quadro perto do cantinho pro recado, e a caricatura vou mandar fazer mas ainda não tenho em mente onde colocar rsrs, mas até lá eu arrumo!!

    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Fevereiro 2014 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    São lindos mesmo, mas tbm não estou querendo fazer banner tbm não, bom não sei ainda rs, Então eu acho perfeita a sua ideia de colocar proximo do cantinho pro Recado, até por que assim as pessoas vão se aproximar para ver a foto e já aproveita para deixar o recado né, caricaturas são sempres muito legais e divertivas acho que vale sim fazer isso .......

    • Responder
  • Thayanne
    Super Noiva Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Thayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa Nayara, minha percepção por banner mudou ao ver essa primeira foto. Que máximoooo ficou esse banner. Mas mesmo assim, não vou fazer mesmo não rsrs, acho que vou fazer um quadro, mas nao de assinatura, só pra deixar mesmo em um lugar separado, talvez coloque na entrada ou na parte dp lounge, ou do cantinho pro recado, rs ainda nao sei bem. Ai depois eu uso ele em casa.. e tbm pensei em fazer uma caricatura e colocar num quadro pequeno, o que você acha???

    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Fevereiro 2014 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah florzinha como vc já vai fazer o Cantinho do Recado, não precisa de Quadro de Assinatura, quanto ao Banner se for grande fica lindo em uma parte bem chamativa no casamento! O Bom é que depois uma parede da sua casa pode ficar com um desse ....

    Casamento_N%2525C3%2525A9lly_e_Valter_00

    Banner ou quadro? 1

    E o Videoclipe realmente é fora de moda, a ideia agora é Retrospectiva, e tem umas muuito show, além de emocionante são super divertidas, vale fazer!!!

    Bom ainda não decidir bem o que vou fazer, estou vendo com meu noivo, mais acho que o cantinho do recado como vc, e cooooooom certeza a Retro, não sei se vou fazer banner ou não! Prefiro esperar e mandar fazer um quadro de vidro com uma foto do casamento mesmoSmiley laugh

    Espero que tenha ajudado.....

    • Responder
  • Thayanne
    Super Noiva Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Thayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Um caderno de assinaturas personalizado fica showw! Mas como já fiz caderno de assinatura pro noivado, quero modificar no casamento

    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou fazer um caderno de assinaturas!! Smiley smile

    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Janeiro 2014 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    • Responder
  • Thayanne
    Super Noiva Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Thayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahh esse é bem legal. Gostei da ideia

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Novembro 2013 Rio de Janeiro
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é pode ser uma boa opção!!!! O QUE TE MENCIONEI SERIA ASSIM É BEM GRANDE

    banner para fotos

    • Responder
  • Thayanne
    Super Noiva Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Thayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mas não sei como fazer.. não sei se faço o banner, pq não consigo me habituar a ideia de um banner no casamento kkkk mesmo que seja de caricatura sabe? Acho que vou fazer e colocar em um porta retrato e colocar pra decorar no cantinho do recado.

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Novembro 2013 Rio de Janeiro
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu escolhi o quadro pois acho que fica mais organizado...rsrsss e que vc gostaria de caricatura, viu as rodadas de descontos que tem no face, muitas idéias!!!!

    • Responder
  • Thayanne
    Super Noiva Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Thayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho legal a árvore, mas tenho medo de acabar perdendo os papelzinhos da arvove rsrs e vou fazer um cantinho pra recado tipo com uma maletinha sabe? E os papelzinhos igual o da arvore.

    Eu to pensando tbm em fazer alguma coisa com caricatura, só não sei oq ainda rsrs eu vou vendo as coisas, ai só sei que quero, mas não sei como fazer e nem se vai caber no bolso.

    Esse quadro de digitais é bem legal, que depois fica super lindo em casa.

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Novembro 2013 Rio de Janeiro
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que arvore de recado super em alta e diferente, quadro para assinarem na minha opnião fica muito bagunçado, não gosto, banner também acho 15 anos, mas se for o banner com a caricatura do casal e espaço para tirarem foto acho legal. eu farei somente o quadro de digitais, pelo menos não terá letra de várias formas e tamanhos...rsrss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas