Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thayanne
Super Noiva Agosto 2016 Rio de Janeiro

Banner ou quadro?

Thayanne, dia 19 de Agosto de 2013 às 11:01

Publicado em Fórum Festa 65

Meninas, fui a um fotografo pra fazer o orçamento de foto, filmagem e making of. E ele me perguntou algumas coisa: Se vou fazer banner ou quadro e se vou fazer videoclipe e/ou fotos pré-casamento ou e-session. Só que fiquei em dúvidas.. acho banner muito 15 anos e o quadro de assinaturas é meio...

Meninas, fui a um fotografo pra fazer o orçamento de foto, filmagem e making of. E ele me perguntou algumas coisa: Se vou fazer banner ou quadro e se vou fazer videoclipe e/ou fotos pré-casamento ou e-session.

Só que fiquei em dúvidas.. acho banner muito 15 anos e o quadro de assinaturas é meio 'fora de moda'. E acho videoclipe muito sem graça.. não sei se fiquei com essa impressão pelos modelos que ele me mostrou e eu não gostei. Mas queria a opinião de vocês. Porque acho um dinheiro desnecessário em banner e quadro já que vou fazer um cantinho pra recado. E o videoclipe acho meio brega rs, já as fotos até que acho legal, mas ainda não to decidida.

E vocês, o que acham e o que vão fazer?

65 Respostas

• Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda estou em dúvida...rsrsrs

Acho que vou deixar para assinar sim!

• Responder
  • Thayanne
    Thayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que legal essa ideia de depoimentos junto com o vídeoo. Muito legal!!

• Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Setembro 2013 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Optamos pelos 2 o quadro de entrada mas sem espaço para assinar, e o banner por ter uma cortina de agua no salão e vai dar certinho lá, o video - vida vai ter umas fotos nossas desde crianças e vai ter depoimentos de algumas pessoas, inclusive já gravaram e só vamos ver no dia!!!

• Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim sim...

Sem contar que são últimos detalhes.

• Responder
  • Thayanne
    Thayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O bom é que ainda tem tempo ne

• Responder
  • Laura
    Super Noiva Dezembro 2016 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa pergunta... Banner já deu o que era pra dar... Talvez eu faça um Display, acho muuuito legal =D

• Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também não decidi =/

• Responder
  • Najara
    Noiva Constante Novembro 2014 Paraíba
    Najara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai ficar lindo assim...

• Responder
  • Thayanne
    Thayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O quadro na entrada fica bacana mesmo. Nunca gostei disso de assinar no quadro. Sei lá, acho feio rsrs

A ideia do videoclipe com fotos é bem legal tbm

• Responder
  • Tatiane
    Noiva Master Janeiro 2014 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entre o banner e o quadro, porem aquele quadro com a foto do casal somente para visualização dos convidados, nada de assinarem no quadro, isso sim eu penso ser muito festa de 15 anos. Vou fazer o vídeo com uma montagem de quando éramos crianças e algumas fotinhas atuais também, no caso o DJ montará um vídeo.

• Responder
  • Thayanne
    Thayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O bom do quadro é que depois decora a sala ou quarto né. Pq acho nada a ver por exemplo, um banner na sala ne? Rsrs

• Responder
  • Thayanne
    Thayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É Najara, acho que vou fazer o seguinte: Vou fazer um cantinho pra recado com tipo uma cortina de fotos, tipo essa aqui Cortina de fotos

ai talvez eu coloque um quadro na entrada, mas pra ninguém assinar, só de enfeite mesmo. Ai vou fazer um videoclipe pra passar lá no telão com algumas fotos nossas, as do noivado, e as da e-session

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Fevereiro 2014 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Prefiro quadro de entrada, mas banner também fica lindo!

• Responder
  • Najara
    Noiva Constante Novembro 2014 Paraíba
    Najara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha só, eu optei por fazer as fotos pré casamento. acho assim, que se vc já vai fazer um lugar para recados, e se vc não gosta muito do videoclip então não faz, tire as fotos pré para ficar de recordação e até pode dar uma enfeitada no seu cantinho dos recados, que vc pode dar a cara de vcs com umas fotos. fica bem bonito.

• Responder
  • Thayanne
    Thayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas vai deixar pra assinar, ou so na entrada mesmo??

• Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Siiimmm... dá pra fazer em casa super fácil!!!

Nem me faleeeeeeeeeee.. esse vídeo é R$400 mesmo... é muito sem noção para nem ficar tão tão legal!! Para essas seções "pré-casamento", eu acho que foto é LINDO e suficiente ahuhuahuahu... Smiley winking

E siiim, vocês podem fazer com as fotos de antes, noivado e e-session!!! Vai ficar super bonito e legal...

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou fazer só o quadro..

• Responder
  • Jéssica & Felipe
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo
    Jéssica & Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai ficar legal flor
    • Responder
  • Thayanne
    Thayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O quadro eu acho legall, e vou colocar na entrada. So nao quero o banner mesmo. E vou fazer o cantinho do recado. Smiley smile

• Responder
  • Thayanne
    Thayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhh entendii.. Agora nao sei se vou fazer a retrospectiva ou só o slide mesmo com algumas fotos. Que no caso uso algumas nossas mesmo, e as do pré- casamento, do noivado e etc. Fica bem legalzinho assim, ainda mais que dá pra nós mesmo fazermos em casa, pois fiz um orçamento e o fotografo me cobrou 400,00 pra gravar um videoclipe (que eu acho brega) kkkkk

• Responder
  • Jéssica & Felipe
    Jéssica & Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu quero ter quadro de assinaturas e banner só que quero o banner atras da mesa do bolo para não precisar ter aquelas cortinas que eu não gosto, minha amiga fez um livro de recados e ficou legal acho que depende de cada um... Se vc não gosta não precisa fazer faça o que vc acha que é bonito eu gostei da ideia do cantinho de recados e bem legal

• Responder
  • M
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então, isso... as fotos de pré-casamento é a e-session sim!!! Smiley winking

Então, o vídeo da retrospectiva eu não vou fazer com essas fotos, no máximo vou colocar umas... pq na verdade, a retrospectiva tem todas aquelas fotos de neném até hoje... então, pode ser que algumas eu coloque!!

Agora, esse slide para ficar passando na tv (e também no telão), aiiiii eu vou usar diversas fotos incluindo as fotos do pré-casamento!!!!! Smiley laugh

• Responder
  • Thayanne
    Thayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tbm to querendo fazer um quadro tipo esse. Pra depois colocar na sala ou no quarto.

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim eu vou fazer nos pontos turisticos de sp, e vou aproveitar pra fazer o save the date.. mas banner eu nao curto, estou pensando em fazer tipo um quadro que depois vai pro meu quarto..

assim

• Responder
  • Thayanne
    Thayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhhh Mariana, quase a mesma coisa que eu penso. Mas ai me diz, vc vai fazer o video da retrospectiva com as fotos da e-session?? Acho que vou fazer assim, pq tem uma fotografa q me deu o valor de um pacote que é foto, filmagem e essas fotos pré-casamento que é a mesma coisa que e-session (eu acho rs). Ai meu noivo que vai fazer esse slide pra ficar passando la no telao. Acho bem bacana. Selecionar algumas fotos pra passar lá

• Responder
  • Thayanne
    Thayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendi Andreia.. Acho que vou fazer a retrospectiva tbm, na verdade meu noivo q vai fazer kkk tem uma outra fotografa que me mostrou um pacote pra mim com umas fotos pré-casamento, que é quase a mesma coisa que e-session eu acho. Ai se eu fechar com ela, vou usar essas fotos no video tbm

• Responder
  • M
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Huahuahuahuhua então, eu também não curto banner não! ahuahuahua aí, eu estava pensando em fazer quadro, mas não para as pessoas assinarem, mas para ficar lá, na entrada sabe?!!

E eu pretendo fazer e-session e making of...

Aí, vou fazer retrospectiva, mas não vou fazer aqueles vídeos junto com a e-session (acho brega)...

A única coisa que vou fazer é um CD com várias fotos nossas para ficar passando em uma televisão que tem na entrada do buffet (oq talvez eu até substítua pelo quadro)...

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou fazer uma reproduçao de uma foto do essesion, nao muito grande e colocaar na entrada...

vousim fazer restropectiva , mas diferente, eu gosto....

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

De nadinha Smiley laugh

• Responder
  • Thayanne
    Thayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah que legaal!! O meu noivo disse que ele que vai fazer essa retrospectiva. rs Acho que vou fazer o quadro tbm, so n vou colocar o banner. Obrigada Fran. Smiley smile

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou fazer tipo uma retrospectiva, só que eu mesma vou fazer Smiley laugh

• Responder
  • Thayanne
    Thayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahh o quadro na entrada fica bonito, mas sem assinar. Ai depois vai colocar na decoração da casa né??

E o vídeo para a abertura da festa é uma boa ideia. Mas vai fazer esse vídeo como? Gravando um videoclipe ou um slide de fotos, tipo uma retrospectiva??

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas