Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Victoria
Noiva Novata Dezembro 2025 Santa Catarina

Bar de drinks

Victoria, dia 6 de Novembro de 2025 às 18:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11

Olá noivinhas, quanto mais meu casamento se aproxima, mais dúvidas eu tenho das minhas escolhas.

A princípio tínhamos decidido que não teríamos bar de drinks. O local da festa oferece bebidas como cerveja, destilados e energéticos (como se fosse uma balada) e vamos levar vinho e espumante. Até aí tava tudo bem....

Mas comecei a pensar e sinto que talvez vai fazer falta, porque basicamente quem quiser tomar destilado vai ter que misturar na sua própria taça e só seria vodka+energético / gin+tônica.

A questão é que como as bebidas serão do próprio local, se tivesse um bar de drinks também teria que ser contratado com eles, e custaria 129 por pessoa. Não faço ideia do valor de um bar de drinks, então não sei se tá muito caro. Mas esse valor é o que mais tá me impedindo agora, principalmente por pensar que a maioria dos homens por exemplo não tomariam drink, e fora as pessoas que não bebem nada alcoólico.

O que vocês fariam no meu lugar? Smiley sad

11 Respostas

Última atividade por Victoria, dia 18 de Novembro de 2025 às 19:31
  • Victoria
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fiquei chocada quando comecei a receber o retorno de vcs e vi que o preço está exageradamente alto. Não vale a pena mesmo. Esse lugar é um espaço de eventos mas também é uma balada nas sextas. Então o bar é bar de balada mesmo, com cerveja, destilados, energéticos e etc. Mas pelo que conversamos com eles, eles vão servir já misturado na taça.

• Responder
  • Victoria
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, esse lugar é um espaço de eventos mas também é uma balada nas sextas. Então o bar é bar de balada mesmo, com destilados, energéticos e etc. Na hora de fechar pareceu interessante, agora que as dúvidas vem surgindo

• Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao entendi a dinâmica do lugar...tipo eles oferecem a bebida mais cada um se serve...não entendi...e obrigatório contratar o bar deles (me parece venda casada) mas enfim, nesse cenário concordo c a Débora ..façam o q vcs podem...vcs estão oferecendo bastante bebidas ..as pessoas tem q ser gratas c q os convidados podem oferecer
    • Responder
  • Micaela
    Noiva Ativa Dezembro 2026 Mato Grosso do Sul
    Micaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, tudo bem? Valor fora de base. Os orçamentos que fiz variam entre 30/36 reais por pessoa
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu seguiria com o plano inicial de não ter bar. Vocês já terão muita bebida a oferecer e querer gerar um custo a mais neste momento é muito desnecessário. É o tipo de coisa que pensamos em ter mais porque vemos no casamento de outros do que realmente faz sentido no nosso. Não queira inventar mais despesa quando não precisa, pois tira o foco do que realmente importa e fica mais tensa por ter que pagar algo que nem é relevante.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não vejo necessidade, mas se quer e orçamento permite faça, é um casamento não uma balada, relaxa o importante é ter boa música, comida boa e muita bebida. Deus os abençoe.

• Responder
  • Silvana
    Noiva Ativa Abril 2026 Paraná
    Silvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito caro noivinha! Geralmente é de 25 a 50 por pessoa, dependendo da quantidade de drinks. Não entendi exatamente a sua contratação já vem bebida inclusa mas sem preparo do drink? Que tipo de destilados? Tem que ver exatamente como eles servem essa bebida, tipo fica numa mesa e as pessoas se servem e preparam o drink elas mesmas? Acho q se for só gin com energético é de boa, geralmente quem bebe isso sabe preparar e é muito prático.

• Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse valor oferecido pra você ta MUITO caro mesmo, talvez eles coloquem alto assim pra desestimular a fechar

• Responder
  • Eva
    Noiva Novata Janeiro 2026 Bahia
    Eva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que não seja uma coisa que os convidados vão sentir falta, principalmente pq tem muitas outras opções de bebida. É mais dessas coisas que só as noivas reparam que não teve. Se você quiser muito, acho que vale a pena dialogar com o espaço e procurar uma opção mais barata

• Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Maio 2026 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O valor está muuuito alto! O bar de drinks, na minha visão, é pra aqueles que gostam de uma “gracinha”, drinks docinhos ou as vezes até mesmo drink sem álcool. Quem valoriza e bebe bebida boa de fato, não usa o bar de drink, então acho que faz sentido você avaliar o perfil dos seus convidados. Em relação ao valor, por aqui conseguimos uma promoção ótima e pagamos R$25,00 por pessoa!
    • Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, esse valor está muito caro! O meu bar saiu 38 reais por pessoa. Acho que vale a pena você pesquisar outras opções mais baratas. Sobre ter ou não ter, você tem que conhecer seus convidados e ver se realmente vale a pena, já que vão ter outras opções de bebidas.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas