Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thalita
Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo

Bar, ter ou nao ?

Thalita, dia 13 de Julho de 2023 às 16:33 Publicado em Fórum Festa 0 16

Ola noivinhas, estou em duvida em colocar Bar ou nao..


Qual foi mais ou menos o valor que voces pagaram no bar ? fizeram o contrato totalmente alcoolico, ou totalmente sem alcool ?


E quem ja casou acharam que valeu a pena o bar pra quem fez ? e quem nao fez sentiu falta ? se arrepende de nao ter ?


Muito obrigada

16 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 16 de Julho de 2023 às 12:22
  • Amanda
    Noiva Curiosa outubro 2025 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, entao, no meu caso a cerveja já vem inclusa do pacote do salão. Mas se eu quiser contratar open bar, sairá 3000 reais a mais. Coisa que eu não quero. Prefiro levar vinho e espumante por fora para quem curte beber. Meu medo é a galera começar a misturar drinks loucos e fazer besteira ( já vi e ouvi experiências absurdas sobre).
    • Responder
  • Rebecca
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Rebecca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu o buffet ofereceu um serviço parceiro de drinks que fazem alcoólicos e sem álcool por 2500.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui ficou tudo alcoolico por 5850 Smiley smile

    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thalita, avalia o perfil dos seus convidados pra ver se vale a pena.O meu terá chopp e bar, porque a maioria bebe e até que não gosta toma a versão sem álcool.
    Paguei MUITO BARATO no bar por questões de contato mesmo, acho que ficou em 15 por pessoa o cardápio mix que consiste em:4 Frutas (Limão, Abacaxi, Maracujá, Morango)
    (Todos os Drinks Alcoólicos e Não Alcoólicos, exceto o drink Alexander)
    Caipirinhas
    Caipvodkas
    Sex on the Beach
    Eletric Lemonade (Lagoa Azul)
    Mojito
    Pina Colada
    Alexander

    Quem for do Rio, ja fica a dica: ZERO21 Bartenders. Vou deixar o insta abaixo, se entrar em contato pode dizer que foi indicação da Melyssa rsrs https://www.instagram.com/zero21bartenders/
    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thalita, no link a seguir tem mais opiniões de casais aqui da Comunidade 👉 Bar de bebidas no casamento

    Se vai ter bebida alcoólica no seu casamento, eu acho bem bacana a ideia do bar., inclusive olha esse post 👉Vai rolar open bar no seu casamento?

    Se precisar encontrar fornecedores 👉 Open bar e bartenders para casamento em São Paulo

    Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento em São Paulo

    E para não deixar escapar nada 👇

     

    Bar, ter ou nao ? 1

    Posso ajudar em algo mais?

    Smiley kiss

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thalita minha melhor escolha foi ter colocado o bar, nós tivemos bebidas alcoólicas e sem álcool, fazendo a cotação descobri que colocar somente alcoólicas fica mais em conta. O meu ficou R$ 4.800,00 para 300 pessoas.

    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante outubro 2023 Bahia
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiie. Eu e meu noivo gostamos muito de beber e sempre saimos pra tomar drinks então precisa ter no nosso casamento!
    Eu orçei muuuuito. Encontrei até R$90 por pessoa. Nosso bugget é limitado então procurei por fornecedores pouco conhecidos. Vamos fazer a degustação em breve e espero aprovar!
    Consegui esse por um pouco menos de R$30 por pessoa. Drinks com e sem álcool, 4 drinks especiais + gin + welcome drinks.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho super essencial. Por aqui vamos ter um bar completo, se não me engano ficou na faixa de R$20,00 por pessoa, porém tivemos um desconto de 20% em cima desse valor por termos colocado chopp também na festa
    • Responder
  • Leandra
    Noiva Esperta Julho 2024 Goiás
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha! Por aqui é um fornecedor indispensável minha família gosta de beber e a do noivo tbm, e nós dois também gostamos! Por aqui ainda não fechei bebidas alcoólicas mas irei fechar com certeza! Ninguém da minha família gosta de drinks e tal, gostam mesmo e da cerveja então é mais simples!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ultimamente vejo preços entre 30 e 45 reais por pessoa, tudo depende da marca das bebidas e quantas pessoa será o casamento pra saber um preço exato
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não lembro quanto pagamos no bar, até pq eu não bebo bebida alcóolica, mas embora eu entenda quem não bebe por questão religiosa, eu acho um pouco estranho casamento sem bar, pq pelo menos no meu circulo social é costume ter bar em casamento e acho q as pessoas esperam...no meu casamento além do bar, teve servido nas mesas espumante e cerveja

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thalita no meu casamento só teve drinks que estava incluso no pacote do buffet e só foi oferecido na primeira hora do serviço.
    Não optamos adicionar nada alem disso primeiro porque ia pesar mto no orçamento e depois porque não somos muito de bebidas. Nosso publico era um pessoal 40+ na maioria e todos ficaram muito felizes em ter 4 marcas de cerveja sendo oferecido à vontade.

    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz o bar mas eu não lembro o valor kkkkk. Acho que paguei em torno de R$ 30,00 por pessoa. Fez muita diferença, o pessoal bebeu muito! Servi vários drinks alcoólicos e todos podiam ser adaptados sem álcool. O pessoal elogiou muito, principalmente o moscou mule.
    Você tem que avaliar o perfil dos seus convidados, se for um pessoal que se satisfaz bem com cerveja e refrigerante, então tá ótimo. No meu eu quis me agradar por que detesto cerveja e toda vez que vou em casamento sem bar fico só na água ou refri, aí quis ter no meu pra poder beber, fora que boa parte das minhas amigas e família também prefere drink. É algo que tem que seguir o seu gosto e também ver se compensa de acordo com o perfil dos convidados, da qualidade do álcool a ser servido etc. Por exemplo, eu amo drink mas se for um destilado mais baratinho eu não bebo por que passo mal demais sabe? Entre uma bebida de menor qualidade e ficar só no refri, eu prefiro o refri. Então são várias coisas a considerar.

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O bar para nós é um fornecedor indispensável, que não abrimos mão, optamos apenas por drinks alcoólicos, para não haver gastos desnecessário com as crianças o pacote que optamos com o fornecedor tem cascata de chocolate, então será a diversão das crianças.

    Fechamos um pacote no valor de R$ 4250,00, para 100 pessoas, com 9 drinks, sendo 3 sabores de caipirinhas e 6 coquetéis, somente drinks alcóolico, cascata de chocolate com 5 acompanhamentos e 100 copos de acrílico personalizado de brinde.

    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Thalita!! Tudo bem?

    Decidimos colocar o bar e abrir junto com a pista de dança, nós gostamos muito e se não tivesse, com certeza faria muita falta, foi um dos itens essenciais! Teremos drinks com e sem álcool, durante 4h. Fizemos a degustação e adoramos todos. Serão 2 bartenders, todo o material, gelo, copos, tags, bancada e menu personalizado. Achei o preço justo, ficou em torno de 3k. Mas isso é muito sobre o perfil do casal, se vocês gostam ou se vale a pena investir em outro entretenimento, como a cabine de fotos, por exemplo.

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Thalita!

    Por aqui sempre foi um item essencial para o meu casamento porque eu, meu noivo, nossos amigos e familiares temos o costume de consumir bebidas alcoólicas, então mesmo em aniversário sempre temos um bar.

    Ai você precisa levar em consideração o perfil dos seus convidados e seu e do seu noivo para saber se vale a pena.

    Eu nunca fui em um casamento sem bar, por exemplo.

    Eu não bebo cerveja, então se não tem bar eu já fico só no refrigerante.

    Por aqui optamos por um bar premium com bastante opção de drinks alcoolicos e sem alcool e todas as bebidas importadas. Ficou em R$45,00 por pessoa. Não achei o valor caro pela qualidade.

    Existem mais baratos, por exemplo só de caipirinha que fica em torno de R$15,00 a R$20,00 por pessoa.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas