Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva Novata Abril 2017 São Paulo

Barrar ou não um penetra?

Carolina, dia 14 de Dezembro de 2015 às 16:16

Publicado em Fórum Organizar um casamento 43

Gente, estou na dúvida se devo barrar as pessoas que não estiverem na minha lista para não causar nenhum desconforto, porem, convanhamos que pagamos tão caro por cada convidado para deixar que entre alguem que nem temos afinidade não é mesmo??Me ajudemmm Beijinhooss

Gente, estou na dúvida se devo barrar as pessoas que não estiverem na minha lista para não causar nenhum desconforto, porem, convanhamos que pagamos tão caro por cada convidado para deixar que entre alguem que nem temos afinidade não é mesmo??Me ajudemmm

BeijinhoossSmiley kiss

43 Respostas

• J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola carolina kkk para nao acontecer essas coisas no meu casamento eu irei contratar 2 seguranca,gorilao mesmo kkk porque como voce falou agente paga tao caro,e as pessoas sempre leva un ou dois a mas,eu irei colocar lista de nomes na porta e so entrera quem tem o nome,caso contrario nao entra,faz isso voce tambem,boa sorte

• Responder
  • L
    Noiva Ativa Setembro 2017 Paraná
    Laísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É uma questão tãaao complicada, pois depois saimos com ruins etc..
    Mas no meu casamento tbm estou pensando já sobre isso! Acho que irei entregar junto com o convite, uma pulseira ou outra coisa p/ que o convidado apresente na entrada.

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se você pedir para os convidados para confirmarem presença e avisar que terá que dar o nome na porta, acho dificil ir algum penetra sem antes pedir. Pois a pessoa não vai querer pagar o micão de não entrar.

• Responder
  • Emilly
    Noiva Curiosa Maio 2016 São Paulo
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu o nome vai ter que estar na lista... E na entrada, vamos entregar uma pulseira personalizada
    • Responder
  • Tamyris
    Super Noiva Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Tamyris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Barrar sim! Se a pessoa não foi convidada, ela sabe que não deveria estar ali..
    • Responder
  • Dileã
    Noiva Esperta Setembro 2016 Minas Gerais
    Dileã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem que barrar sim noivinha ,o certo eh certo rsrsr

• Responder
  • Carolina
    Noiva Novata Abril 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda bem que vocês pensam iguais a mim..rs
    Tem gente que eu comento que será barrado caso não esteja com nome na lista e com os convites individuais, e algumas pessoas me dizem que não é legal. Mais o que não é legal é nós pagarmos por quem nem queriamos que estivesse ali né??!

Obrigada!!!

• Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super justo noivinha..
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, personalizei convites individuais...se quiser lhe envio o modelo, enviarei junto com o convite de casamento, que tmb eu fiz...ficou otimo...assim não tem problemas. beijos!

• Responder
  • Soane
    Super Noiva Abril 2016 Rio de Janeiro
    Soane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu tbm terá convites individuais e seguranças bem rígidos, eu aconselhei que fossem educados e nada de violência, porém rígidos cm penetras rs.

• Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha no meu casamento além dos convites individuais, o nome deverá está na lista caso contrário não vai entrar. Acho que deve barrar sim, caso contrário vai pagar além da conta após a festa.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas