Meninas, vamos para mais uma pergunta da Batalha de admins Qual destes sapatos você usaria no Dia C? A) B)C) Continue aqui >> Batalha de admins 🥊 O buquê
Todos são lindíssimos! Mas saltos finíssimos que eu não sou adepta, porém considerando q todos eles tivessem saltos mais confortáveis e grossos, eu escolheria o estilo do A